Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba #02

Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba #02




Resenhas - Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba


309 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


sunny23 24/04/2024

Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba #02. ?
Estou gostando muito de poder ler os mangás, por mais que seja totalmente idêntico ao anime, ainda assim é interessante poder ter esse contato mais profundo com a história.
comentários(0)comente



TheShadow019 21/04/2024

Começa a ficar mais interessante!
Eu gostei bastante dessa edição, pois nela mostra um dos pontos mais legais de demon slayer, as lutas inteligentes. Eu acho muito legal quando o vilão tem um poder diferenciado onde o protagonista precisa agir com inteligência para derrota-lo, e nesse capítulo temos isso, é bem legal de ver. Sem contar que aparece o principal vilão, uau
comentários(0)comente



crinjola 18/04/2024

Tao ruim quanto o primeiro

li essa merda achando q ia ser melhor, no final virei o coringa de tao ruim e cringe a história é
comentários(0)comente



Lavinia 14/04/2024

Colocando emoji nessa e nas próximas resenhas pois não sei mais oq pensar sobre ??????????
comentários(0)comente



Manso :) 03/04/2024

Vimos o Michael Jackson
Ate agora eu fico chocada como o Musan se parece com o Michael Jackson. Sério, quando vi o anime eu falei ué, o que o Micheal tá fazendo aqui???? Kkkkkk
Mas enfim, tô adorando q o anime até agora está sendo muito fiel ao mangá. Gosto muito disso.
comentários(0)comente



csflower 31/03/2024

Eu amo como a autora coloca as curiosidades para o desenvolvimento da história. Eu acho tão fofo o Tanjiro e a Nezuko, me lembra eu e meu irmão.

(É suposto eu fazer resenha de mangá?)
comentários(0)comente



Maria 25/03/2024

A história está se desenvolvendo de uma forma muito levo, as lutas são bens elaboradas e equilibradas, como já comentado amo muito o traço de autor
comentários(0)comente



Uyuuu08 25/03/2024

Muzan Kibutsuji
Primeira aparição do chefão dos demônios! Entrei em choque quando ele estraçalhou com a cabeça da mulher.
Eu sempre, sempre, sempre vou me admirar e enaltecer a bondade e gentileza do Tanjirou. Muitas pessoas deviam ter empatia para com as outras. Ele se compadece e entende o que a outra pessoa sente. Sem exageros ou pena, Kamado simplesmente compreende?
Um belo exemplo foi na aparição dos onis que devoravam jovens mulheres. No final da luta, o ex-noivo da dama morta teve um ataque de raiva e tristeza, por motivos óbvios, e acaba descontando toda sua frustração no Tanjirou, que de alguma forma sabia que as palavras daquele homem estavam sendo proferidas simplesmente para descontar sua raiva, porque ele precisava.
É claro que, não é certo descontar suas emoções de conflito interno em outra pessoa - um erro que é cometido muitas vezes -, porém, Kamado não fez nada além de entender isso.
Enfim, foi incrível
comentários(0)comente



Tico Menezes 19/03/2024

E assim começamos a expansão de universo de Demon Slayer!
A sagacidade e coragem de Tanjirou aproximam o leitor e conquistam sua fidelidade em pouquíssimas páginas. Junto com o garoto, vamos descobrindo mais sobre esse universo, sobre a profundidade da maldade Oni, assim como entendendo que nem tudo é o que parece, que há ainda mais bondade a ser descoberta e nomes específicos que tornaram o mundo o que é, em todas as suas dores e dificuldades.

Tezuko aparece um pouco mais, entendemos melhor sua condição e conhecemos pessoas que trazem conforto e esperança a essa personagem tão trágica.
Bora continuar...
comentários(0)comente



Alee.Malafaia 09/03/2024

Eu acho esse anime magnífico, adoro ver como as frases mudam no anime e Mangá, mas confesso que eu pensava que o mangá era mais completo porém o anime seguiu fielmente o mangá
comentários(0)comente



dalto_bandeira 07/03/2024

Acho q comecei a viciar em mangás, consegui ler todo esse volume em 1 dia. A história continua bem interessante e melhorando a cada capítulo. Tô ansioso para chegar no arco do trem infinito!
comentários(0)comente



Jeane Dalanôra Guerreiro 03/03/2024

Que história incrível, você se prende aos personagens e precisa saber o que vai acontecer com eles. Amo demaissssss

Já vi o anime então sei o que acontece nesses primeiros volumes, mas mesmo assim não tira a graça de ler

Nezuko ???
comentários(0)comente



Why.tatis 02/03/2024

Amei amei!!! Muito bom mesmo, eu amo o anime. O mangá é muito bom, eu recomendo muito de ler. E ele vem até com brindes ?? kakaka
comentários(0)comente



Elle.Marques 20/02/2024

Uma continuação perfeita
Tanjiro irá se valer de uma técnica ensinada por seu mestre Urokodaki para derrotar o oni na última etapa do teste para ingressar no Kissatsutai. Após isso, ele e Nezuko, agora acordada, irão para uma cidade em que as meninas jovens estão misteriosamente desaparecendo.
comentários(0)comente



Mr.Sandman 20/02/2024

Sangue Original (O Cheiro de Kibutsuji)
O segundo volume da obra de Koyoharu Gotouge expande a mitologia e ao mesmo tempo cria uma perspectiva emocional sólida sobre o que esperar da jornada de Tanjirou e Nezuko. Os irmãos Kamado terão de enfrentar uma forte hierarquia de onis para chegar no assassino de sua família, Muzan Kibutsuji, que foi revelado nesse segundo volume.

A autora consegue transmitir bem o tom de urgência nos embates e a dificuldade em relação aos confrontos com onis. Eles só vão lutar de noite, possuem jutsus de sangue imprevisíveis, regeneram-se rapidamente sem qualquer cerimônia e só podem morrer sendo decapitados por uma katana nichirin-tou ou expostos a luz do sol. É uma dinâmica interessante que torna os membros da Kisatsutai extremamente vulneráveis, já que são todos (bom, quase todos) humanos.

É um volume que supera o primeiro e empolga para a continuidade da trama. Faz bem o que se propõe a fazer.
comentários(0)comente



309 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR