Astronauta: Parallax

Astronauta: Parallax




Resenhas - Astronauta 5


18 encontrados | exibindo 16 a 18
1 | 2


Renato Zanotte 01/03/2021

Que coisa linda! Ainda é minha Graphic MSP preferida... Danilo Beyruth está demais! O cara sabe fazer uma história... Conectando pontos, colocando referências de mesmo universo... Que demais!!!
Agora é esperar um desfecho épico!
comentários(0)comente



jujamaia 22/01/2021

É incrível como o Danilo criou um universo totalmente novo para o Astronauta, dando ao personagem uma dimensão completamente diferente.

Parallax conseguiu costurar os acontecimentos de todas as graphics do Astronauta e nos fez enxergar pequenas coisas que não nos atentamos anteriormente, ainda bem que nos extras eles dão uma recapitulada.

O final é um gancho para a próxima graphic, agora estou desesperada para que chegue logo ? ainda bem que vai ser lançada ainda esse ano.
comentários(0)comente



Rai 20/01/2021

A melhor de todas as Astronautas
Como assim essa HQ termina desde jeito? Como esperar até a próxima sem surtar com o sequestrador de Ritinhas?

Meu deus do céu, ainda bem que eu não desisti da série do Astronauta porque gostei demais dessa! As outras tinham muito blablabla científico e termos complicados que me cansavam, mas essa abordou o assunto com muito mais leveza e consequentemente foi bem mais acessível ao grande público.

Isa é um pouco dramática e impulsiva demais, ao meu ver, mas como é só uma adolescente, estou determinada a relevar. O chefe da Brasa = tudo para mim. A Cabeleira Negra dessa realidade, então? Gostei que só. O Horácio simplesmente fazendo TUDO.

E vamos de esperar meses e meses até a próxima agora ?
comentários(0)comente



18 encontrados | exibindo 16 a 18
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR