Vida de Gato

Vida de Gato




Resenhas - Vida de Gato


119 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Vitoria 30/03/2024

Esperava mais, talvez por ser da Dark ou talvez pq eu li Maus recentemente, mas achei o story telling confuso e um pouco sem propósito, mas a arte no final é linda.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Aline Bento 18/02/2024

Bonitinho
É bem fofo, acho que a proposta do livro é essa mesmo.
Não tem muito o que pedir da história pois é um livro de gatos e não tem um enredo para esperar mas cumpre bem o papel.
comentários(0)comente



Maiara166 28/01/2024

Leitura rápida e dinâmica, o livro é um misto de quadrinhos e texto, um livro dentro do quadrinho.
Amei de mais!
comentários(0)comente



Louise Mariane 02/11/2023

Não esperava menos da editora DarkSide. Impecável o livro. Capa dura e imagens belíssimas.
Não tenho certeza se era o propósito do autor mas, narrar visualmente a história, sob a perspectiva dos gatos, foi simplesmente sensacional. No entanto, vi comentários de algumas pessoas nas redes sociais, e notei que muitos não conseguiram se situar ao passar os olhos nas páginas; acredito que isto se deva ao fato destas pessoas não terem experiências com gatos (mas pode ser que simplesmente não gostaram do livro e tá tudo bem).
Aproveito e digo que, se você pensa em dar de presente para seu filhinho ou filhinha menor, não sei se seria uma boa ideia pois em algumas partes existem cenas de sexo entre pessoas.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



viterario 02/04/2023

O livro é até que bem divertido principalmente devido a forma como encontrada, através de várias cenas que se interligam e da visão dos gatos. Mas no geral é só isso, nao é o tipo de hq que emociona ou marca você. É apenas algo legal de se ver, principalmente de você tem um gatinho em casa.
comentários(0)comente



Gi_caramaschi 01/04/2023

Gostosinho
Bem legal pra passar o tempo e ler em uma sentada só.
Pra quem gosta de gato vai gostar e recomendo. Principalmente pelo gatálogo no final kkkk
Mas achei algumas partes confusas em relação a história, e é bem simples também.
comentários(0)comente



anee 28/03/2023

Leitura fluida como um gato
O livro em quadrinhos Vida de Gato, de Serge Baeken, fala sobre a vida e morte de diversos gatos que passam pela vida dos personagens principais.

É um livro com traços lindos, por mais que no começo seja um pouco confuso, com o tempo você acostuma com a forma que a história é contada.

Um livro incrível, todo amante de gatos deveria ler!
comentários(0)comente



Jason925 16/03/2023

Muito lindo
Não tenho nem o que dizer é uma história curta mais tem tanta coisa que não dá nem pra explicar, se vc teve um gatinho que já partiu esse livro vai te recordar do sentimento da perda dele mas é um bom livro com momento fofos dos gatos, recomendo que leiam.
comentários(0)comente



@Umpouquinhodemim 18/02/2023

Vida de gato
É uma leitura leve e rápida para uma distração de um dia, com uma edição linda, mas já falo logo tem partes bem tristes, para quem é mãe de pets, sabe como dói e sofre muito quando eles nos deixam e essa HQ aborda isso também.

"Que maior prenda pode haver que o amor de um gato?"
CHARLES DICKENS
comentários(0)comente



Marta 25/01/2023

Gatos fazem parte da minha vida há tanto tempo que não sei mais viver sem eles.
Não é segredo para ninguém minha paixão por gatos, em dezembro fui presenteada pelo meu filho Icaro com esse livro, que na verdade é uma HQ de Serge Baeken, um belga, também apaixonado por gatos. É um livro de muito bom gosto, onde o autor e quadrinista conta a história dos gatos de sua vida, especificamente do Mascavo que viveu com ele nada menos que 18 anos e depois partiu. Os quadrinhos em preto e branco retratam as caçadas, as demonstrações de carinho, as sonecas, as traquinagens. Quem já teve ou tem gato com certeza vai se identificar com as situações apresentadas aqui. Baeken convida o leitor a conhecer o mundo visto a partir da perspectiva dos felinos. Mais especificamente, dos felinos que passaram por sua vida e deixaram uma marca eterna em seu coração. Há muitas histórias para conhecer neste quadrinho. Amizades que vêm e vão, mudanças para lugares distantes, a beleza da independência dos bichanos, o aconchego de um cotidiano cheio de travessuras, ronronadas e miados. Ao conhecer as vidas de Mascavo como, no começo, ele tinha apenas amigos humanos; como costumava ser o gato mais durão da vizinhança; como, ao ficar velhinho, ele se guiava com os bigodes pela casa e seus companheiros (e foram muitos), também descortinamos a vida de seu dono. É uma delícia de leitura e visual, embora também seja triste.
comentários(0)comente



Milena 21/01/2023

Lindo!
Os desenhos são lindos, a capa, tudo nível darkside mesmo. Achei a história meio fraca mas ainda assim consegue comover a gente com tristeza e também com revolta (dos donos). Outro ponto negativo foi a sequência dos quadrinhos, por vezes, muito confuso..
comentários(0)comente



Lucas1429 17/01/2023

É uma leitura rápida que você pode terminar em um dia mesmo!

São contos de uma família que teve vários gatos, são histórias de como eles entraram na vida deles e parte do dia a dia e acaba sendo marcante, pois o autor brinca e coloca diálogos nos bixinhos ? (a história vcs que vao conferir, sem spoilers) para dar dinâmica e fica divertido a leitura e é emocionante ao ponto de fazer a gente olhar para o nosso bixinho e pensar o quão sortudo somos em ter uma companhia como a deles. Recomendo! ??
comentários(0)comente



manuslibrary 27/12/2022

Vida de gato
As ilustrações são impecáveis, cada uma mais linda que a outra! mas infelizmente a história não me intrigou muito :/
comentários(0)comente



119 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR