Sem Voz

Sem Voz



Resenhas - Sem Voz


335 encontrados | exibindo 76 a 91
6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 |


Marcos774 28/04/2023

Sem Voz
Uma história curtinha, muito linda, as ilustrações perfeitas e que trás um conforto para o coração ler ela. Amei demais essa obra tanto pelo fato dela abordar alguns assuntos de várias maneiras e camadas , além da inclusão e diversidade que ah nela.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



iovespercy 24/04/2023

"Vamos ser amigos para sempre!"
é uma história super curta e rapida que em 10 minutos você termina. as ilustrações são muito lindas e conseguem passar a mensagem para a gente mesmo sem palavra nenhuma. senti falta de um pouco mais de história, mas foi super fofo.
comentários(0)comente



Sasa 22/04/2023

Sem Voz
MDSSS QUE FOFO, tudo começa em uma noite com meteoros, dai a gente é apresentado a uma família muito fofa de dois pais e uma menininha surda? vou parar por aqui.
Mesmo sendo curtinho é tao perfeitoooooo!!
comentários(0)comente



Vitoria 18/04/2023

Livro muito fofo e leve, as ilustrações são muito lindas e bem feitas, adorei a leitura. Além disso, o livro traz uma mensagem bem legal.
comentários(0)comente



Gessyka.Loyola 16/04/2023

Sensível ???
Adorei, muito sensível, desenhos lindos e fofos.
Como é importante termos voz!??????????????????????
comentários(0)comente



mari1464 04/04/2023

Sem Voz
A HQ é mto lindinha, os desenhos são mto fofos, e, msm não tendo muitas falas, conseguimos compreender a mensagem. Porém, achei q o enredo ficou meio vago, e eu só entendi mtas coisas da história qnd eu li as notas no final do livro, pq não fica explícito na história.
comentários(0)comente



Sophia.Black 01/04/2023

??? ???
Encontrei esse livro por acaso no K.U., e estou surpresa por ele ser tão fofo. A história em si não tem nada de muito profundo, já que não tem um contexto pro início da narrativa, que tão pouco é explicada depois. É só um trecho momentâneo da vida da Julia e do Sol, que acabam se encontrando por acaso e fazendo parte da trajetória um do outro, mas é só isso.
Senti falta de algo a mais. A hq é boa, sim, mas eu queria que ela se estendesse mais, porque achei que era uma história que merecia ter continuidade, mas não teve, infelizmente. No geral, eu gostei bastante, só não queria que o livro tivesse simplesmente acabado, sem mais nem menos.
comentários(0)comente



amandinha 01/04/2023

1° do mess
Achei o livro fofo mas nada revolucionário sabe
me apaixono nas ilustrações toda vez que leio uma hq
comentários(0)comente



malu61 31/03/2023

Muito fofo, o traço é bonitinho e é gostosinho de ler em uma sentada.

não tem nada revolucionário mas vale a leitura
comentários(0)comente



Amanda.Prass 30/03/2023

O estilo da HQ é lindo, gostei principalmente das cores usadas. So senti falta de mais páginas, ela é tão curtinha que não deu nem tempo de sentir direito a história.
comentários(0)comente



Jhonathan Boff 23/03/2023

É uma leitura super fofa e leve, o tipo de leitura que vc pode fazer em qualquer lugar, com qualquer humor. A arte é lindinha demais. Uma historia com representatividade direcionada ao publico infantil , que eu gostei muito kkk
comentários(0)comente



Gabrizele 23/03/2023

O livro é uma gracinha, tem personagens que com dois quadrinhos você já adora, a história é rápida e simples mas da um quentinho no coração, só queria que tivesse um pouco mais de desenvolvimento dos personagens, principalmente da Júlia, pensei que seria legal ter começado o livro um pouco antes da cirurgia dela pra gente ter um pouco mais da personalidade ou do que a faz se apegar na escola.
comentários(0)comente



maine 22/03/2023

Sem Voz
HQ muito gostosinha de ler, super tranquila que traz uma mensagem linda no final e cheia de representatividade, os traços são muito lindos de uma forma que fiquei encantada, além disso, o Sol e a Júlia são as coisas mais fofas que eu já vi!

Gostaria que fosse mais longa, é uma leitura que eu não me cansaria de fazer
comentários(0)comente



JAlia61 21/03/2023

História bem "bobinha" sobre amizades e com um estilo de found family. Eu gostei bastante, porém acho que se tivesse lido mais nova, teria gostado e aproveitado a trama bem mais!
comentários(0)comente



335 encontrados | exibindo 76 a 91
6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR