Vitória Sombria

Vitória Sombria




Resenhas - A lenda do Batman #18


1 encontrados | exibindo 1 a 1


aku. 22/09/2021

A ascenção do Duas-Caras?
Com roteiro de Jeph Loeb e arte de Tim Sale, Vitória Sombria é uma sequência direta de Longo Dia das Bruxas em que surge um novo assassino em Gotham City que assim como o Feriado e Homem-Calendário também realiza crimes relacionados aos feriados do mês, mas dessa vez mirando em policiais e ex-policiais de diferentes patentes e com sua assinatura sendo um jogo de forca incompleto marcado sobre arquivos do ex-promotor público Harvey Dent. Agora sem ajuda da mulher-gato, Selina Kyle, que se mudou de Gotham, o Batman fica com a missão de prender o assassino e dar um fim a tirania das famílias gangsters de Gotham enquanto outro mistério assombra Sophia "Gigante" Falcone, atual líder da família Falcone, o mistério do corpo de Carmine Falcone, seu pai, que foi excomungado e está desaparecido.

Enquanto muitas pessoas comparam Vitória Sombria com Longo Halloween e se vêem insatisfeitas, eu até agora considero uma história interessante, apesar de ser um pouco melancólica às vezes (descobrimos que Batman pretendia revelar sua identidade à Harvey antes do acontecido) eu acredito que mesmo sendo uma continuação é uma ótima história que consegue se erguer por si mesma.
comentários(0)comente



1 encontrados | exibindo 1 a 1


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR