Who Made me a Princess #1

Who Made me a Princess #1



Resenhas - Who Made me a Princess


59 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3 | 4


lumybea 22/03/2022

Who Made Me A Princess
Indicação de uma amiga minha, não consigo mais largar.
O mistério é muito bom e as relações que a Athanasia vai criando são muito fofas, igual ela.
comentários(0)comente



chapter three 03/10/2021

who made me a princess
“Gloria e benção ao sol de Obélia.”
Avalição: 4,3

O que foi isso? Eu sinto algo quebrando dentro de mim todas as vezes que penso em reler essa obra, tão magnifica que, Jesus.

Golpe politico, desenvolvimento e troca de ideais, migalhas de romance, uma história cativante. Essa descrição pode parecer uma propaganda de novela da SBT mais é tudo que penso sobre essa webcomic.

Athanasia definitivamente ganhou meu coração, pensei que não gostaria dessa protagonista, mais sem sinto orgulhosa em dizer que paguei com minha língua. E querido imperador Claude como eu jurei que nunca gostaria de você e aqui estou eu dizendo, sim eu te amo com tudo o que há em mim. Felix meu doce cavaleiro ama tão bem, honestamente eu acho que esse sentimento é real, Felix é como um tio para Athanasia, convertendo, como um irmão para o temperamental Claude. E Lily, o que dizer sobre a mulher que criou e amou a protagonista como uma mãe ama sua filha. Entre personagens cativantes, uma historia que te puxa para perto, eu não sei sobre o que comentar de fato.

A apenas alguns pontos que me deixaram um pouco chateada, quase nada para se preocupar.
– Athanasia é realmente muito inteligente e astuta, no entanto isso não foi mostrando tanto e isso me deixou excitante. Houve varias oportunidades desperdiçadas, mais de certo modo eu tento ignorar isso.
– Muitos personagens que são um lacuna importante para a historia e não foram tão bem
desenvolvidos, isso me incomodou bastante, não posso negar.

Á mais algumas coisas que eu gostaria de comentar mais acho que isso basta.
No fim, isso foram palavras um pouco desnecessárias, apenas leiam e é tudo o que tinha a dizer.
OBS: eu só queria dizer que eu ri horrores com essa webcomic, não posso negar que foi uma leitura incrível.
comentários(0)comente



Claire 15/08/2021

Incrível demais
Perfeito. Simplesmente perfeito. Cada momento incrível e uma evolução incrível de personagens. Claude é um personagem que você vai amando ao longo da obra. E Athy é simplesmente linda, perfeita, é impossível não amar ela. Impossível não amar o Lukas também e o ijekiel
comentários(0)comente



Estef3 29/12/2022

Acompanhei essa obra no mesmo instante que lançou, quando ela finalizou por completo me deixou um vazio. Uma história que vale muito a pena ler, emocionante, triste, feliz e com vários sentimentos juntos é uma pena dela ter finalizado é não ter mostrado muito o envolvimento romântico da Athy e Lucas, mas mesmo assim amo demais essa história. Assim como "Solo Leveling" e "ORV" essa obra me ajudou bastante quando eu mais precisava de conforto e apoio. "Who made me a princess" vale muito a pena ser lido??.
comentários(0)comente



Agatha - @emmeufoco 14/01/2021

Isso é uma obra de arte completa
Não tenho nem por onde começar a dizer o quanto eu amo essa obra. Who made me a Princess é incrível, desde o plot até a arte, tudo é maravilhoso. E a trama é bem única, isso sem falar na qualidade com que observamos o crescimento dos personagens.

Ela morreu e reencarnou como um bebê, mas não qualquer bebê, aparentemente ela é uma princesa e não qualquer princesa, mas sim uma princesa levemente abandonada. Conforme os dias passam e ela vai percebendo detalhes familiares, até que enfim ela percebe tudo: ela reencarnou como a princesa daquela novel famosa e se isso está correto significa que ela vai morrer jovem!!!

Ela precisa bolar um plano para passar despercebida, reunir ouro e fugir, ela não irá morrer uma segunda vez!

E assim começam as aventuras de Athanasia em sua nova vida real.

Honestamente? Só leaim, é maravilhoso.
comentários(0)comente



Thais Lima 14/05/2023

Mágico, encantador e emocionante
Eu nunca tinha lido um manhwa antes, e não poderia ter tido uma porta de entrada melhor do que “Who Made Me a Princess?”. A história tem vários elementos que eu gosto: fantasia, princesas, crianças e relação de pai e filha.

Resumindo: a história gira em torno de uma moça (que não sabemos o nome) que, quando acorda, percebe que está no corpo de um bebê. Posteriormente, ela descobre que esse bebê é, na verdade, Athanasia Obelia, uma personagem de uma novel que ela havia lido. Mas claro que ela não teve a sorte de cair no corpo da protagonista: Athanasia é uma personagem triste, com um destino cruel, condenada à morte pelo próprio pai, que ela sempre tentou agradar, mas sempre a odiou.

Mortificada com a ideia de ter o mesmo destino da personagem, ela decide ficar fora do caminho de Claude, pai de Athanasia e o imperador, juntar recursos e fugir para longe. Mas, é claro, sua presença naquele mundo acaba alterando o curso natural da história.

Athy, como ela é chamada, é uma personagem muito interessante de se acompanhar. A relação que ela desenvolve com os outros personagens, especialmente com Claude. É lindo ver ela, ainda muito criança, encontra brechas para alcançar o coração do pai. Mesmo que ele seja uma pessoa normalmente fria e inexpressiva, Claude demonstra sua afeição e preocupação de várias maneiras; seja lhe oferecendo doces e presentes, a ameaçar a integridade física de pessoas que podem magoá-la. É lindo ver os dois, juntos, construindo uma relação de afeto e confiança, mesmo com todos os traumas e barreiras que ambos tem.

A relação de Athy com os outros personagens também é adorável. Em especial posso citar Lucas, um mango de sabe-se quantos anos, mas que adota uma aparência infantil e começa a se desenvolver juntamente com Athy. Lucas é provocativo, arrogante, narcisista… Mas muito charmoso, companheiro e leal. Eu não sei como a história se desenvolve daqui pra frente, mas é um desejo meu que os dois fiquem juntos no futuro. Será? rs

A arte e as cores desse manhwa são belíssimas, foi quase como assistir um anime estático de tão bonito e detalhado. Adorei cada segundo dessa leitura, mal posso esperar para continuar a sequência, já que o final do capítulo 46 partiu meu coração e me deixou bastante nervosa e ansiosa.
comentários(0)comente



Yu 12/03/2021

E uma garota que morre e renasce em uma novel.
Eu simplesmente amo mangás assim a historia tem trama, humor, suspense( nem tanto).
comentários(0)comente



Sallete.Gabrielle 28/07/2022

FINALMENTE TERMINEI!!!!!!
Que obra prima que perfeição que satisfação não tenho palavras para expressar meu amor por essa obra de arte.
comentários(0)comente



Maria 23/02/2023

Maravilhoso
Adorei o plot, o design, o desenvolvimento,
Adorei tudo. É simplesmente maravilhoso, a leitura é super gostosa de ler, e os personagens são muito fofos e lindos.
comentários(0)comente



Anne 14/06/2024

"Quem é você?"
Sinceramente muito bom, a construção das personagens, a história, o amadurecimento...
Muito bom mesmo, a Athy cresceu bastante e é até triste ver como as coisas terminaram ao fim desta temporada, é a segunda vez que leio e é a segunda vez que me encanto tanto com a história e as personagens. Perfeito!!
comentários(0)comente



Lusica 31/01/2023

Achei q ia ser mais um romance da athy com o lucas mas recebi sofrimento e painho issues, fora q a relação dela com o claude é mtt fofa o jeito q foi construído
comentários(0)comente



Lele 11/09/2022

Que final foi esse meu Deus, ele não pode esquecer dela. Eu acho que essa Jenette se finge de boazinha. Eu preciso continuar lendo agora eu tô muito curiosa
comentários(0)comente



Maria 19/02/2023

Simplesmente perfeito?
A história é sobre uma órfã que trabalha em uma livraria, seu nome é Athanasia, um certo dia um de seus clientes esqueceu seu livro cuja o nome é "who made me a princess", a moça não conseguiu devolver, e então a mesma foi ler o livro. O livro era sobre uma garota com o mesmo nome que a órfã, Athanasia, que sofria abuso psicológico, foi torturada, desprezada, e sofria uma grande comparação com a sua irmã, pelo seu pai, o imperador.

Na mesma noite, quando a mulher foi tomar seus remédios para insônia a mesma faleceu reencarnando no corpo a pequena princesa, Athanasia, a mulher fez o que pôde para sobreviver no castelo e passar por despercebida pelo seu pai, já que a Athanasia original foi assassinada por ele, seu plano era roubar o máximo que pode de ouro e joias de pedras preciosa para qnd chegasse na adolescência, fugisse. Acontece que não funcionou o seu plano.

Sinceramente, foi o melhor manhwa que eu li, até o momento, adorei o enredo da história e o desenvolvimento dos personagens ou como ela conseguiu mudar a história. Adorei o manhwa tbm por ele não estar rodeado por um par romântico, e sim como ela conseguiu sobreviver, mudar os sentimentos de seu pai sobre si e como ela virou a imperatriz que se tornou.
comentários(0)comente



carolina 18/12/2022

?O que é preciso para você me amar??
who made me a princess foi um dos primeiros manhwa desse gênero de ?renascer? que eu li, a história pode ser meio genérica no começo mas com o passar dos capítulos e athy se aproximando do seu pai e voce entendendo o ponto de vista dele, te prende de uma maneira incrível, o final do cap 47 com esse plot dele esquecendo TUDO oque eles passaram nessa segunda vida foi algo que eu realmente não esperava!! agora só acompanhar oque athy fará a partir de agora.
comentários(0)comente



Luciely 21/01/2023

Completinho já
Como pode uma pessoa tão linda sofrer tanto?? Anastasia só quer o amor do pai mas não consegui entrar em seu coração de um jeito fácil. Mas com o passar dos anos vai conquistando seu amor
comentários(0)comente



59 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3 | 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR