Beastars #21

Beastars #21




Resenhas - Beastars #21


7 encontrados | exibindo 1 a 7


Legos 08/10/2023

Melões
Tudo isso está relacionado com a noção de etnia, que, resumidamente, pode ser conceituada como o sentimento de pertencer a determinado grupo com o qual o indivíduo partilha a mesma língua, tradições e território. Trata-se de características tão marcantes que, de inúmeras maneiras, acabam tornando-se pontos basilares da construção identitária do indivíduo, definindo certos aspectos da convivência social da população que constitui o grupo étnico.

O conceito estende-se às relações de alteridade entre grupos étnicos diferentes. Esses grupos veem-se de forma diferente dos demais e, ao mesmo tempo, também são entendidos como grupo distinto por outros grupos. É nesse ponto que a relação de alteridade insere-se. O convívio com a diferença torna-se ?espelho? que reflete a autoimagem do grupo ao tornar claro o que lhe é estranho. Nessa perspectiva, a população de um grupo reconhece-se por meio da constatação de uma familiaridade linguística, religiosa, de tradições etc. Por esse motivo, a etnicidade fornece ao sujeito uma ligação direta com o passado por meio da ideia de continuidade, que é mantida na perpetuação das tradições e dos sentidos que elas carregam.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



§abio82 09/02/2023

Volume 21
Que volume maravilhoso muita coisa aconteceu e mesmo assim tudo pare ser relevante para o final da história
comentários(0)comente



comunistinha 13/10/2022

amei amei amei
sério, eu amo a relação do louis com a shishigumi. acho tão fofo o jeito que eles protegem ele.
que caos essas lutas, o melon é insuportável, irrita muito. a relação dele com a mãe era muito perturbada, isso explica muita coisa.
queria que o pessoal do colégio aparecesse mais
comentários(0)comente



Eliza 12/07/2022

Enrolei muito para conseguir terminar esse volume kkk

Mas foi um volume bom, porém só pancadaria kkk
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Carol @solemgemeos15 07/11/2020

a história começou tao boa e envolvente e está caminhando para um momento tao meh
comentários(0)comente



7 encontrados | exibindo 1 a 7


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR