The Husky and His White Cat Shizun #01

The Husky and His White Cat Shizun #01



Resenhas - The Husky and His White Cat Shizun #1: Caminhos Diferentes


62 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5


nanda 04/05/2021

dor dor dor dor
a cada parágrafo eu tinha vontade de xingar alguém. eu precisei me lembrar constantemente que essa é uma história sobre redenção, é uma leitura bem complicada em alguns momentos assim como em outros é um pouco mais suave.

xue meng eu te venero por jogar umas verdades na cara do mo ran no último capítulo mas- que dor

indo pro próximo livro com as expectativas altas já que o mo ran deu alguns sinais aqui que tava começando a entender e se arrepender da merda que fez no passado
comentários(0)comente



Taís 09/06/2021

Após ler Mo Dao Zu Shi descidi ler esta. Não tive nenhum motivo em especial para começa-la, apenas comecei por ver muitas pessoas comentando sobre ela etc.

Soube que era bem pesada e tinha gatilhos. No entanto, não tive nenhum problema com isso e a leitura fluiu bem. Amei todo esse universo e esse negócio de "transmigração" acho que lerei mais novels com esse tema kkk.
Luizinha 18/07/2022minha estante
acho que tu gostaria de tgcf tbm, outra novel da mxtx e MUITO BOA!! tem até animação na netflix




gabi 11/09/2021

Dor e sofrimento
É uma história interessante, mas não é uma leitura pra todos. Tem muuitos gatilhos e várias partes bem pesadas.
Apesar disso, é um bom livro.

Aqui a gente conhece os personagens e seus relacionamentos. Vemos o Mo Ran do passado/futuro (confuso isso kkkkk) e ele percebendo as coisas como elas realmente são. É um livro de redenção dele.
Também conhecemos Chu WanNing (coisinha mais fofa desse mundo, quero protegê-lo). Apesar de ele ter um péssimo humor, é um amor de pessoa, e sempre tenta ajudar a todos sem pedir nada em troca.

Tem apenas migalhas de romance, mas é muito bom mesmo.
comentários(0)comente



renfcv 04/05/2023

Este venerável fez a leitora passar raiva
Mo Ran: Estava obcecado, passava 80% do meu tempo falando sobre o Shizun, nos outros 20% eu esperava alguém falar dele pra eu falar mais.

Achei que não ia curtir muito acabou que terminei o primeiro livro em uma semana. É tanta coisa acontecendo e mistérios pra serem revelados sobre tudo e todos que eu fiquei presa na história rapidinho. Mo Ran 0.5 foi um desprezível, mas tem sido interessante ver que sua segunda vida realmente se tornou uma chance de fazer tudo diferente, uma diferença que nem ele imaginava. E Chu Wanning, como é ser o melhor Shizun?

O final desse primeiro livro...ainda bem que já tinha tudo traduzido se fosse pra esperar pelo segundo eu iria ficar doida.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Keyth 28/12/2021

Uma leitura intensa e dolorosa
Eu passei uns bons meses na leitura desse primeiro arco da novel, mas o motivo não foi que a leitura é lenta ou coisa parecida, e sim que a história é tão intensa e cheia de gatilhos que é quase impossível sair de uma maratona de leitura sem aquela carga pesada.
Eu me apaguei muito ao Chu Wanning, doía muito ler e talvez seja por isso que eu acabei postergando. Ler as lembranças do passado, o jeito que o Taxian-jun o tratava como um objeto para satisfação própria, é muito doloroso; ver como o próprio se despreza e não se acha digno é ainda mais.
Chu Wanning merece todo amor do mundo.
Uma coisa que me deixar curiosa é saber como vão fazer o Mo Ran se redimir de tanta bosta e ainda nos fazer torcer para ele. Até esse momento da história ele é só um bosta, com um passado um pouco triste, mais ainda um grandíssimo coco.
Não faço ideia quando (ou se vou) começar o próximo arco. Talvez demore um bom tempo, talvez não. Vou esperar minha cabecinha ficar bem para poder continuar.
comentários(0)comente



clara3332 17/08/2021

mundinho chu wanning br
que sabor! depois de ver tantas resenhas positivas e sofridas resolvi que precisava de conhecer 2ha e que bom que o fiz. fui ler esse livro buscando sofrimento e recebi muito mais, não esperava receber uma escrita tão bonita e recheada de analogias poéticas tão bem colocadas. e o que falar dos personagens? é extremamente difícil definir eles, todos têm diversas camadas que são exploradas aos poucos, o que deixa todos em uma zona de preto ou branco, ou pelo menos por um tempo. a autora o tempo inteiro tenta reforçar que você não pode dividir as pessoas em grupos tão facilmente assim e aos poucos você vai perdendo sua concepção de "bom" e "mau". para ler esse livro é necessário manter a mente aberta o tempo inteiro.

gostei muito da escrita da autora! a forma como ela apresenta seu universo e como coloca as linhas do tempo e como apresenta os seus personagens é maravilhosa, ela faz tudo isso de forma muito natural e envolvente.

sobre minha experiência: dei mais risadas do que esperava que daria, não cheguei a chorar (possivelmente por conta que tomei spoilers) mas me peguei completamente tensa e surtada com os acontecimentos da história. amo muito os personagens mas quero destacar chu wanning que está se tornando um dos meus personagens favoritos da vida. muito engajada nos plots e tenho diversas teorias para o futuro.
enfim, estou amando essa novel e vejo muito potencial para se tornar minha favorita, 4 estrelas e favorito.

obs: não se esqueça de olhar a lista de gatilhos!!!essa é uma história pesada e cheia deles.
comentários(0)comente



skuser02844 10/11/2021

Destruída
Não tenho nem mais lágrimas! Eu não aguento ver o Chu WanNing sofrer gente!! NÃO SUPORTO!
Ainda estou esperando o momento que eu vou gostar do Mo Ran porque ainda não chegou!
Xue Meng me encantou no final!! Falando umas boas verdades para o Mo Ran.

Enfim, "Ge, não temos mais um Shizun"
Aqui jaz eu.
comentários(0)comente



Luizinha 17/08/2022

até hoje não entendi com que coragem eu reli essa bomba
Então? eu estava sem muitas lembranças do primeiro livro de 2ha, e então decidi reler. E céus, foi uma ótima escolha! Mas também uma escolha terrível!!
Com essa releitura, eu consegui relembrar MUITA coisa que tinha esquecido dos vários arcos desse livro, umas coisas que vão ser bem importantes pra entender o desenvolvimento do resto da história, e até mesmo dos personagens. E foi terrível também por eu ter tido que SOFRER TUDO DE NOVO! Ver o Moran como era nesse primeiro livro, com todas as lembranças horríveis dele 0.5, e a ingenuidade do 1.0, foi um tormento. Mas outra parte boa: me apaixonei pelo Chu Wanning. Eu já gostava demais dele, mas essa releitura aumentou meu gosto por esse PATRÃO ao nível que amo ele tanto que dói!
Pra quem tá lendo pela primeira vez: aguenta, aguenta mais um pouco que jajá vem uns (poucos míseros mas lindos) refrescos!
comentários(0)comente



Ana 31/01/2022

Como começar um livro bem? Ja odiando o protagonista apenas. Mo Ran é aquele protagonista que dá muita vontade de entrar no livro e bater um papo muito sério com ele.
Mo Ran era um tirano em sua vida passada, mas que após sua morte acabou reencarnando no passado em seu próprio corpo de dezesseis anos. Agora com o conhecimento que tem decide tentar as coisas um pouco diferentes, mas o que nao muda é o ódio por seu shizun Chu WanNing, pelo menos é assim que ele pensa.
Apesar da pequena raiva que você passa o livro te prende des da primeira página por uma trama que vai se desenvolvendo e te prendendo.
comentários(0)comente



Zed 15/05/2021

Sofrimento atrás de sofrimento
Pelo título já se pensa que é uma estória bem levinha e divertida. Tem suas diversões, mas logo vem as bombas.

A autora gosta de nos fazer ficar com raiva e ódio do personagem principal, mas logo a gente vai se apegando a ele. Mo Ran as vezes dar vontade de bater e as vezes dá vontade de cuidar.
Chu Wanning merece o mundo ??????

Chorei horrores com o final do primeiro livro.
Super vale a pena ler.
comentários(0)comente



Carol 07/06/2021

Raiva, muita raiva, choro, tristeza resumem bem o que passei aqui. Mas né, favoritei pq se tem uma coisa que eu como leitora amo é sofrer por boys chineses cabeludos
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Taina.Vieira 27/10/2021

Impressionante
Se eu puder dizer algo sobre esse livro é impressionante.
Confesso que fiquei com medo de ler porque todo mundo ficava falando o quão pesado ele era, o quão difícil de ler ele era. Mas, no fim achei a leitura até tranquila.
O Mo Ran é definitivamente o tipo de personagem que você vai amar e odiar ao mesmo tempo. O Chu Wanning você vai querer pegar no colo e ninar ele . E Shimei, ainda não tenho nenhum posicionamento claro sobre ele.
comentários(0)comente



62 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR