Paid

Paid



Resenhas - Paid


7 encontrados | exibindo 1 a 7


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Dani 01/06/2023

Gostei!!
Achei a história bem legal, acontecimentos interessantes, porém algumas coisas que foram mostradas na história não foram resolvidas e nem mto bem explicadas. Acho que se tivessem sado atenção pra esses pontos, a história teria sido mto melhor.
comentários(0)comente



Daniele.Pinheiro 04/02/2023

Um manhwa que faz rir, chorar, passar raiva, e terminar com o coração quentinho de felicidade, tudo que uma história precisa para entrar na lista dos preferidos de um leitor BL.
comentários(0)comente



RayssaGMC 24/11/2022

A história de um diretor de empresa que perde a memória e se apaixona por um estudante de contabilidade afim de que ele não divulgue um contrato que ele fraudou. Muito bem desenvolvido e cheio de reviravoltas.
comentários(0)comente



oikawaspet 14/01/2022

É razoável.
Toda a história gira em torno de um mal entendido. O MC arma todo um cenário de corrupção para se vingar do MC, por conta de um evento passado que o MC nem ao menos lembra, ao mesmo tempo que se diz estar apaixonado.
Me irritou que o MC perdoou tão fácil o ML quando descobriu a vingança.
1 estrela é inteiramente para o secretário Kim, único personagem que eu gostei 100% além do MC.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



JoiceAlfonso 02/06/2021

Meio triste e fofa, cheia de tramoias, e te faz torcer por eles. Mas não foi tão viciante a ponto de não querer para de ler, pelo contrário, as pausas foram várias.
TTarius 02/06/2021minha estante
Vou dizer que devorei rápido pq queria saber muito se ele ia voltar a ser seu eu antigo, mas gostei do meio termo que ele teve. Tem umas partes bem triste e o final foi perfeito.


JoiceAlfonso 02/06/2021minha estante
Acho que quando eu li tava meio de saco cheio da coisa de CEO e tal kkkk Mas lembro de gostar bastante no geral. (essas mini resenhas escrevi faz tempo, só nunca lembrei de postar rs)


TTarius 02/06/2021minha estante
Nem o que mais tem é manhaw de CEO...rsrs


JoiceAlfonso 02/06/2021minha estante
Pois é, mas eu até tenho um que é absolutamente favorito entre o tema CEO que é "ON OR OFF" amo demaais. E sei que tem tradução BR, só não sei se é avançada como a ENG. Tô só casualmente jogando aqui caso ainda não conheça,,, hehe


TTarius 03/06/2021minha estante
Então ja tinha passado por ele nas scans, mas nunca abri nem para ver sinopse... vou por na minha listinha! adorei a dica ?




7 encontrados | exibindo 1 a 7


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR