Takagi, A Mestra das Pegadinhas #01

Takagi, A Mestra das Pegadinhas #01




Resenhas - Takagi - A Mestra das Pegadinhas #01


25 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


ð§ððððð 04/09/2023

Bem bobinha, li em um só dia e é uma ótima maneira de passar o tempo. bom demais pra quem tá começando a ter o hábito de leitura, mas o fato de ser bem bobinha me incomodou um pouco, já que a história só é em torno dos dois personagens implicando um com o outro
comentários(0)comente



Lorena626 10/08/2023

Segredo q não é segredo
Meu primeiro mangá, achei muito fofo, me lembrou muito os doramas, já quero ler o restante, mas parece q alguns são difíceis de conseguir, se alguém souber comenta aqui ??
Catarina.Branco 10/08/2023minha estante
Esse manga tem um anime que já está na 2 tempora . Eu assiste e gostei bastante . Quanto aos mangas as vezes é complicado achar o volume que queremos quando ele já saiu a algum tempo , porque aí é mais difícil a editora fazer reposição . Por exemplo eu estou querendo até hoje o volume 9 do manga de Neverland e até hoje este esgotado e eu não estou conseguindo comprar .




Uelinton.Caique 26/07/2023

Muito divertido. Apesar dos capítulos curtos e episódicos, o autor mostra muita criatividade em transformar situações simples em momentos dinâmicos e interativos entre os personagens.
Acho que é um mangá muito importante lançado no Brasil atualmente, pois é uma ótima porta de entrada para crianças se interessarem em mangás e quem sabe também por livros.
comentários(0)comente



Nick 27/06/2023

Amei
Eu peguei esse na biblioteca da minha escola, se não me engano tem até o volume 16 lá concerteza irei ler os outros, uma história bem levinha pra te fazer dar risos mentais. Conclusão amei recomendo .
comentários(0)comente



maricatw 04/06/2023

Takagi
Eu amei muito o primeiro livro de takagi, acho legal que eles colocam quanto que os reais equivalem aos preços que aparecem. A leitura é super prática de ler. Recomendo !!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



pordentrodaestoria 02/04/2023

Bom, mas muito bobinho. Takagi é pra ser uma leitura leve e descontraída, então caso leia já vá com isso na cabeça. Basicamente a história toda é os dois personagens tentando um pregar peça no outro.
comentários(0)comente



Mxxbr24 28/03/2023

Esse manga é muito bom!! Ele é super gostoso de ler, eu li ele bem rapidinho de tão bom q estava. Recomendo muito de vc é do tipo de pessoa que gosta de ler manga e ele também é bem facinho de entender. Já estou lendo o 2
comentários(0)comente



-Bx 15/02/2023

Takagi #1
Muito fofo, bem feito com personagens fofo e com uma personalidade bem desenvolvida, gostei muito desse mangá e mal posso esperar para ler os próximos.

Aqui temos a Takagi uma garota que vive pregando peças no Nishikata, pois gosta das suas reações e por mais concentrado em não cair nas suas pegadinhas e revidar a situação, ele sempre cai e acaba piorando as coisas. É uma dupla de amigos super fofa.
comentários(0)comente



Sofia 14/12/2022

O mangá é um romance escolar com comédia muito fofo, além dele mostra uma engraçada história de amor dos personagens
comentários(0)comente



Clara 23/09/2022

Muito bom pra passar o tempo
Eu adorei esse mangá principalmente por parecer com Turma Da Mônica tanto em relação aos protagonistas, que são basicamente a Monica e o cebolinha quanto no fato de serem várias histórias pequenas.
Eu gostei muito e recomendo demais, é muito divertido!
comentários(0)comente



Renan543 30/05/2022

Ótimo
É inovador e revolucionário? Não. Mas durante aquela meia hora cria ali pra você um lugar tão aconchegante, tão reconfortante, tão capaz de restaurar a sua fé na humanidade, a minha anda bem abalada nos últimos tempo, que não tem preço.
Marcelo 23/04/2023minha estante
Inevitavelmente li com a voz da diva...




Verona 10/03/2022

Uma leitura divertida, ideal para quem assistiu o anime!! Nishikata e Takagi são muito engraçados!!!
comentários(0)comente



Helena365 13/02/2022

Muito fofo adorei o manga e gostei muito da relacao deles cada mini historia é diferente e algumas sao engracadas
comentários(0)comente



Parafuso 10/02/2022

Gostei da arte do mangá, ela é bem fofinha, adoro ver a takagi pregando peças nele, e ele tentando pregar peças nela, e falhar miseravelmente, recomendo para quem quer sair de uma resaca literária, e bem leve e rápido de ler
comentários(0)comente



25 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR