Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba #12

Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba #12



Resenhas - Demon Slayer #12


112 encontrados | exibindo 46 a 61
1 | 2 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8


Korechilles 17/07/2023

Legalzinho
Acho que a única parte que foi verdadeiramente UAU desse volume foi a reunião dos luas superiores e Muzan, e até mesmo essa parte eu achei mais impactante no anime. Demorei quase um mês pra ler esse mangazinho, parte culpa de uma ressaca literária, mas outra realmente estava achando muito entediante.

Apesar de reconhecer que mostrar o treinamento do personagem principal é essencial pra coerência da história, eu simplesmente acho tão entediante certas partes, umas 100 páginas apenas dele e o Kotetsu lutando com o "robô" lá de treinamento. Foi o volume mais nhé da história até agora.

Sinto falta do Zenitsu e principalmente do Inosuke, a comédia da obra não é a mesma sem eles.

Essa edição serviu pra apresentar os hashiras Mitsuri, do amor, e Tokito, da névoa, que vão ser o foco desse arco, que mesmo com o começo chato eu admito que se torna excelente demais, mas no momento vou fazer uma pausa de Kimetsu no Yaiba.

Ainda sim é uma obra que recomendo bastante, pois tem muito mais altos do que baixos.
comentários(0)comente



SarahCSoriano 20/05/2023

Muito legal ver as histórias dos onis superiores e o descanso que o tanjiro merecia uma pena que felicidade de pobre dura pouco. ver o genya metendo uma armona kkkkk bom demais
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Cami 28/12/2021

Recomendo!
Esse mangá é realmente um dos meus favoritos! Os personagens são cada vez mais desenvolvidos, tendo mais lutas, mais mistérios e um enredo muito bom!

Estou achando bem fácil de ler, por ser mais ilustrações do que textos, porém, eu estou amando ver as cenas em desenhos.

Com o passar do tempo, a leitura se torna fácil no quesito compreensão, já que os nomes dos golpes vão fazendo sentido e tem ligação com os mistérios da história dos personagens e suas funções, sendo bem específicas as habilidades de cada um.

Recomendo para quem quer começar a ler mangá e até mesmo para quem já lê. Com certeza vão amar a história!
comentários(0)comente



Kitasato 03/11/2021

Um pouco da força de um Hashira
O mangá mostra como alguns Hashiras já nasceram com um dom incrível e esses hashiras são apenas adolescentes ainda. Também se conta um pouco da história do início da Associação de Caçadores de Demônios.
comentários(0)comente



sallyzinha 04/07/2023

Tanjirou é f0d4 e ninguém pode contrariar isso! ?
Cada vez que a história avança mais vontade tenho de ver o Tanjirou metendo o cacete no Muzan!
Ele vai rever o pior pesadelo dele ?
comentários(0)comente



andreza 09/05/2022

foi um volume de ver o tanjiro interagir mais com outros hashiras e com o genya, além de conhecer os luas superiores
comentários(0)comente



Kelly313 06/06/2023

Demon slayer 12
Esse é o arco da vila dos ferreiros, onde tá o anime atualmente. Muito lindo e perfeito, como sempre, amei?
comentários(0)comente



trinha 05/01/2022

beleza
ok esse foi um de transição e eu amo os de transição. o inosuke pulando em cima do tanjiro p dizer q ele é o maior! eu passo mal com esse cabeça de javali. temos o misteriozinho de quem é aquele homi! agora o arco é com o tokitou e eu já amei esse jeito calmo dele mo paz
comentários(0)comente



Nanda 12/07/2023

Amooo!
Não importa quantas pessoas possa perder, você não tem escolha a não ser continuar vivendo? Não importa quão devastadores sejam os golpes.
comentários(0)comente



Lenne.Meneses 14/05/2021

Meu Deus amei esse volume! Tanjiro treinando e novos pilares sendo inseridos aqui. Vai ser legal ver mais do Genya também que pelo visto vai ter importância nos próximos capítulos!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



ssam 10/04/2023

Kimetsu No Yaiba #12
Começo do arco dos ferreiros com a introdução do Tokito e umas memórias meio enigmáticas do Tanjiro. O mangá, como sempre, consegue manter humor e seriedade ao mesmo :)
comentários(0)comente



Celine.Cirolini 23/09/2021

Cada vez mais conquistada pelos Hashiras! Mesmo os que não deixaram uma boa primeira impressão aos poucos vão se redimindo. Tanjirou e Nezuko sempre perfeitos! ?
comentários(0)comente



Maybe 05/10/2021

O início de um novo arco
O volume 12 tem uma proposta mais leve e de nos preparar para momentos (aparentemente) épicos que virão a seguir. Finalmente conhecemos todos os Jougens e tivemos mais contato com três personagens muito especiais.
O volume é fluído e leve como os outros, a tensão das últimas páginas me fez correr pro volume 13!
comentários(0)comente



112 encontrados | exibindo 46 a 61
1 | 2 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR