Superman #22

Superman #22




Resenhas - Superman #22


1 encontrados | exibindo 1 a 1


Brenda.Sá 23/01/2022

Superman e Clark Kent como um só.
-> ACTION COMICS:
A Legião do Mal veio fazer uma visita à Metrópolis e, enquanto a luta dos vilões com o Superman se desenrola, somos levados por vários flashbacks para entender como algumas coisas aconteceram. Achei bem legal saber como a Nuvem Rubra conseguiu os seus poderes e me deixou um pouco indignada isso ter acontecido com a coitada!
Aparece, também, um flashback com a chefe dos bombeiros que está participando desde o começo dessa série do Leviatã, a chefe Moore. E achei bem engraçada a reação dela ao descobrir o que o Clark conta para ela!
A história está um pouquinho confusa, mas talvez, na próxima edição, já dê para saber que é o temido Leviatã! Quanto à arte, definitivamente, não está do me gosto, achei mal desenhada. ?

-> LEGIÃO DOS SUPER-HERÓIS:
Jon Kent mal chegou ao século 31 e por todo lugar, há confusão e maquinações, principalmente, porque a presidente dos planetas unidos não gostou nadinha do Superboy estar fora do seu tempo.
Enfim, o Tridente do Aquaman foi achado pelo Ultrarrapaz e retirado das mãos de um grupo de alienígenas chamados Horraz. Para qual objetivo eles querem o Tridente? Não sei! ? Só sei que no século 31 não tem mais oceanos, então pode ir nesse caminho. O final é bem legal e engraçado. Jon, sempre pensando no seu amigo Damian!

-> SUPERMAN
Superman está tendo que lidar com as repercussões de ter declarado ao mundo que é Clark Kent, inclusive no quesito emprego. Achei um pouco confuso, porque, do nada aparece o Mongul, acho que deve ser relacionado às próximas edições, porque nessa história não explica muita coisa.

No fim tem uma história curta do Clark tendo que lidar com o primeiro prisioneiro da zona fantasma que quer se vingar! É boa, mas nada fantástica. ?????
comentários(0)comente



1 encontrados | exibindo 1 a 1


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR