Monster Kanzenban Volume 3

Monster Kanzenban Volume 3




Resenhas - Monster #03


36 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Igor 26/01/2024

Instigante
Primeiro manga que eu realmente me empenho para ler e o primeiro que de fato me fisga, primeiramente pela edição que é extremamente linda, mas a narrativa me amarrou por completo.
O autor escreve muito bem, os personagens são complexos e profundos, não imaginava me apaixonar tanto por um mangá!
comentários(0)comente



berserkgirl 22/12/2023

Continuação extraordinaria do volume anterior. Monster é simplesmente uma obra perfeita. Eu gosto do clima que envolver o leitor durante a leitura.
comentários(0)comente



Cocotinha 28/10/2023

Johan, eu te amo
Um dos meus personagens favoritos é o Johan, ele é incrível e eu amo demais essa esquisitices dele. Adoro o Tenma tmb.
comentários(0)comente



Maria 18/10/2023

Monster 3
Meu namorado me emprestou hj, e já li tudo. Eu tô AMANDO esses mangas, simplesmente pft. Nn vejo a hora de ler o 4°. Acho magnífico toda a estrutura da história e toda a trama e os climaxs do livro. Simplesmente perfeito.
comentários(0)comente



Cristiano.Cruz 15/07/2023

Desenvolvimento cada vez mais Intrincado
Sabe quando dizem que uma estória, o caminho que ela percorre, pode ser boa, mas seu final não? Ou vice-versa? Pois ao ler este quadrinho, esqueça esse paradoxo. Ele entrega os dois.

O único problema a destacar é a encadernação deste volume. As páginas - muito duras e rígidas -, neste, dificultaram seu manuseio.
comentários(0)comente



Lilies_. 04/04/2023

Ele finalmente apareceu
Mais um volume onde vemos uma mulher que não aceita o término sendo uma amargurada querendo ferrar ainda mais com o Tenma que já é um pobre coitado. Adorando a complexidade da história, como ideias tão diferentes travam uma batalha para decidir quem fica e quem sai. O 4° volume promete
comentários(0)comente



mii 25/03/2023

Uma coisa que gosto muito de pensar sobre esses livros, que o tenma tinha duas escolhas e ele foi na escolha que mais parecia ser justa, e a vida é de escolhas q podem trazer consequências e benefícios, no caso do tenma aconteceu ambos
comentários(0)comente



Carol 15/01/2023

Por enquanto, gostando bastante da história, apesar da dificuldade de lembrar das personagens entre um livro é outro. Curiosa para os próximos desdobramentos.
comentários(0)comente



Laertte 11/01/2023

Monster volume 3
Gosto muito das mini aventuras do dr Tenma, me lembra muito lobo solitário. O clima suspense em casa capítulo é incrível, e o carisma do Yohan só mostrando quão psicopata ele é.
comentários(0)comente



Vertinho0 13/10/2022

Ótima continuação!
Tenma sofrendo como sempre sem ter culpa de nada! E a Eva amargurada por não aceitar o término, jura fazer com quw o Tenma sofra como nunca!
comentários(0)comente



João Pedro 18/08/2022

O monstro está bem próximo
Mais um volume perfeito de Monster! O volume aumento mais ainda as camadas da obra, o que de fato Johan planeja fazer com o Schuwald?! ?
comentários(0)comente



Ramon 07/08/2022

...
"O rapaz da quinta-feira chegará a estas terras, os livros arderão em chamas"

Em alemão, quinta-feira é "Donnerstag", dia do trovão...
comentários(0)comente



Virgínia 21/07/2022

O mangá continua excelente. Gosto que em cada volume novos personagens aparecem interligando suas histórias com as do Tenma e Johan e que as histórias deles são tão complexas e interessantes quanto as dos protagonistas.
comentários(0)comente



Karol 12/07/2022

Cadelinha do Tenma
A história continua muito boa, minha única ressalva é que eu acho que o Tenma apareceu pouco, entendo que é uma manga de investigação e tal, e que existem histórias paralelas que se conectam, mas caramba... cadê o Tenma?

Acho que estou me afeiçoado à Eva, sinto que ela vai ter uma boa evolução nos próximos volumes.
comentários(0)comente



Manezera 20/04/2022

A vida de Tenma não anda nada fácil. Ele tenta decifrar a mensagem deixada por Johan, enquanto é perseguido pelo ódio e a sede de vingança da ex noiva Eva.
comentários(0)comente



36 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR