Monster Kanzenban Volume 3

Monster Kanzenban Volume 3




Resenhas - Monster #03


36 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3


mii 25/03/2023

Uma coisa que gosto muito de pensar sobre esses livros, que o tenma tinha duas escolhas e ele foi na escolha que mais parecia ser justa, e a vida é de escolhas q podem trazer consequências e benefícios, no caso do tenma aconteceu ambos
comentários(0)comente



Karol 12/07/2022

Cadelinha do Tenma
A história continua muito boa, minha única ressalva é que eu acho que o Tenma apareceu pouco, entendo que é uma manga de investigação e tal, e que existem histórias paralelas que se conectam, mas caramba... cadê o Tenma?

Acho que estou me afeiçoado à Eva, sinto que ela vai ter uma boa evolução nos próximos volumes.
comentários(0)comente



Manezera 20/04/2022

A vida de Tenma não anda nada fácil. Ele tenta decifrar a mensagem deixada por Johan, enquanto é perseguido pelo ódio e a sede de vingança da ex noiva Eva.
comentários(0)comente



Igor 26/01/2024

Instigante
Primeiro manga que eu realmente me empenho para ler e o primeiro que de fato me fisga, primeiramente pela edição que é extremamente linda, mas a narrativa me amarrou por completo.
O autor escreve muito bem, os personagens são complexos e profundos, não imaginava me apaixonar tanto por um mangá!
comentários(0)comente



Carol 15/01/2023

Por enquanto, gostando bastante da história, apesar da dificuldade de lembrar das personagens entre um livro é outro. Curiosa para os próximos desdobramentos.
comentários(0)comente



sobral 24/10/2020

Sabe aquelas novelas estadunidenses infinitas? Parece que acompanho uma. Vários núcleos, vários personagens, longas voltas... Parece algo de que eu (acho) que não gostaria, mas estou gostando.
comentários(0)comente



Andreia 12/04/2021

Cada vez melhor!
Tenma melhor personagem, um coração do tamanho do mundo. Gente essa história fica cada vez melhor, mas estou lendo aos pouquinhos pra não acabar logo kkkkk
comentários(0)comente



JAlia.Ferronato 11/04/2021

Ler Monster está sendo uma experiência incrível. A arte é excelente e imersiva, os personagens são interessantes, e a narrativa constantemente nos surpreende. É realmente impressionante como o autor mantém esse nível de qualidade por tantos capítulos e reviravoltas.
comentários(0)comente



Fernando Teixeira 02/04/2021

Um segredo bem guardado
É surpreendente o modo como o mangá consegue ampliar a história sem fazer o leitor perder o interesse sobre o ?mistério? apresentado dês do primeiro volume. As adições de novos personagens e novas relações fornecem uma gigantesca fluidez a história, portanto, mesmo quando estamos nos afastando do segredo da trama, a relação entre os personagens consegue ser interessante o suficiente para fazer o leitor devorar a saga cada vez mais rápido. Isso deixa claro que o mangá é desprendido de qualquer tipo de muleta narrativa, se mostrando forte o suficiente para se sustentar em diferentes situações, até mesmo as cotidianas.
comentários(0)comente



Breno.Leme 28/07/2020

Esse volume 3 foi incrível
Caramba... quando eu fiz a assinatura disso aqui achei que as pessoas falavam só por falar do mangá do Naoki, mas quebrei a cara! Hahaha ótimo.
O volume 3 é sensacional deixando anda mais mistério no ar sobre os assassinatos!
comentários(0)comente



Sávio 29/12/2020

Uma obra prima
Monster é sem dúvida o melhor mangá que li em minha vida disparado. Perfeito . enrredo e construção de personagens. Excelente!
comentários(0)comente



maria.geromel 16/03/2022

Monster vol3
eu amo esse mangá o suspense só tá aumentando com essas histórias novas o rumo ta incrível ansiosa pra ler os próximos
comentários(0)comente



Paulo 24/09/2020

Monster continua como forte candidato a uma obra-prima dos thrillers policiais. Assim como na edição de estreia, Monster Kanzenban Vol. 3 continua com uma narrativa de tirar o fôlego, que se destaca por abordar o lado mais psicológico e humano dos personagens, através de diálogos naturais e ácidos, que resultam numa leitura muito ágil. Os personagens, as subtramas no entorno da história, e as linhas de investigação, é tudo tão bem desenvolvido que a gente não consegue parar de ler, tentando adivinhar os rumos que a história vai tomar, e descobrir as respostas das novas perguntas que nos são continuamente apresentados.
O curioso é que o primeiro volume tinha aparentemente respondido a todas as perguntas mais importantes, e eu me questionava como a trama se manteria tão instigante. É não é raro que séries longas, após algum tempo, se tornem repetitivas ou cansativas, principalmente um thiller policial do porte de Monster, baseado num jogo de gato-e-rato entre o assassino e seus captores. Mas é impressionante a capacidade de Urasawa de inovar e surpreender. Chegamos ao final do volume 3 e a trama não perde o vigor: o mangaká insere novos argumentos a cada virada de página, e introduz novas camadas ao antagonista, indo a fundo em seu passado sombrio, e trazendo novas revelações que serão totalmente subvertidas até o final da edição: o Monster é sempre ainda mais monstruoso do que você imaginava.
Continua se reinventando e evoluindo no mesmo ritmo vibrante de sempre. E é incrível como a cada volumes somos apresentados a personagens não recorrentes, mas que trazem a história tramas interessantes, que nos mantém ainda mais viciados na leitura, através de um enredo cada vez mais complexo e diversificado. Temos cada vez mais certeza de que o quebra-cabeça apresentado no início da saga é muito mais intrincado do que se imaginava. E a edição termina com uma revelação ainda mais arrebatadora sobre as verdadeiras intenções do assassino, que vão te deixar sem fôlego e louco pra ler a continuação.
Esta série também é conhecida por trazer diversas discussões para além de apenas um thriller psicológico, e esta edição continua dando mostras disso: apesar de continuar bem focada no desenvolvimento do mistério, continuamos tendo algumas discussões, essencialmente sobre a ética e a vocação médica. Principalmente
Enfim, Monster é recomendadíssimo para qualquer um, principalmente para quem gosta de um bom thriller policial cheio de reviravoltas. Este segundo terceiro mantém uma narrativa de tirar o fôlego, e apresenta novos mistérios e personagens complexos, como o misterioso guarda-costas Roberto. A história está cada vez mais empolgante. E a arte de Naoki Kurasawa é linda: traços sólidos, cenários realistas e rico em detalhes, e personagens muito bem desenhados e expressivos. Um primor, literalmente.
comentários(0)comente



bardo 23/12/2021

E novamente o autor dá mais alguns nós em sua história. Por algum tempo a narrativa parece se afastar de Johan para nos mostrar mais camadas de alguns outros personagens. Num certo sentido temos se não uma redenção, um aumento na complexidade de pelo menos dois personagens, um deles em particular o autor parece querer fazer o leitor oscilar entre a pena e a repulsa. Talvez um dos grandes méritos desse mangá é que ele foge de maniqueísmos, mesmo que Temma pareça alguém essencialmente bom em oposição a Johan, ainda assim ele não é unidimensional, é perceptível que existem várias camadas ali, nem todas ainda mostradas ao leitor.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



36 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR