Semantic Error #1

Semantic Error #1



Resenhas - Semantic Error


25 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Cyelli.Navignier 25/03/2024

Legal
Achei bem legal, gosto bastante dos personagens e das histórias deles e desenvolvimento também. Amei como ele fez de tudo pra irritar o prota kkkkkk os dois são bem fofos e acho que não vai ser uma relação tóxica de nenhuma das partes.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Tfokkop 09/11/2023

Não leio mais tanto manhwa, mas esse..
Simplesmente semantic error, e perfeito, enemies to lovers é irresistível de não ler. 1 capítulo já é suficiente pra vc sentir q quer ele pro resto da sua vida. Estou no capítulo 56 mas não sei coisar os coiso aqui no skoob.
PERFEITO!
comentários(0)comente



Mari1851 02/11/2023

Enemies to lovers que na hora de migrar pro lovers achei muito confuso, muito "do nada", queria um desenvolvimento melhor da parte do Sangwoo.
Fui ler com a expectativa alta por ter kdrama, pensando que assim que terminasse iria assistir, mas to bem desanimadinha pra ver agora.
comentários(0)comente



Joana 14/08/2023

Simplesmente apaixonada
Ler a versão em quadrinhos/mangá da minha história favorita é um privilégio. A autora consegue adaptar muito bem e as ilustrações são sensacionais! Amei, recomendo!
comentários(0)comente



H0pe 01/08/2023

. .
comentários(0)comente



Estefany43 22/07/2023

Surtandoo
Eu não esperava que fosse tão bom, tão fofo, tão engraçado, divertido, enemies to love, meudeusss
Muito bom, meu favorito ??
comentários(0)comente



amanda3913 22/05/2023

Que perfeitinho ??
Eu comecei a ler esse manhwa porque um amigo trabalha na parte de edição da scan que traduz e ele super me indicou, mas eu não tava dando nadinha por ele.

Foi uma leitura super gostosinha e eu me diverti tanto que sério, acho que ri em quase todos os capítulos desse "primeiro volume". o Sangwoo é um personagem que a princípio parece ser muito simplório e sem nada demais, porém no decorrer da história ele vai se mostrando mais complexo; você acha que já o entende bem e aí do nada descobre algo novo sobre ele. E é a mesma coisa com o Jaeyoung, você acha que ele vai se manter constante durante todo o manhwa, porém ele também te surpreende muito.

Enfim, esperando a scan lançar novos capítulos e enquanto isso morro de saudades. E super indico o manhwa!!
comentários(0)comente



Bia 30/04/2023

Assitir primeiro a série e achei amei, o mangá também é maravilhoso. Fui muito engraçado assistir e ler as brigas deles e acompanhar a evolução da relação deles.
comentários(0)comente



Nemo 21/04/2023

Enemies to lovers
Eu adorei a dinâmica desse mangá, apareceu por acaso na minha tml do twitter e resolvi ler uns capítulos. Acabei que li o volume todo em um único dia.
Me envolveu bastante, adorei a personalidade dos personagens (algumas vezes estressa por algumas reações kk) mas é muito bom, quero ver como eles forem um casal e se derem conta que isso é casal e que está tudo bem.
comentários(0)comente



crabie 12/04/2023

Jang Jaeyoung é como uma ?????????? ??????l??.
Não é um erro que você possa facilmente corrigir. É um erro de lógica que não pode ser simplesmente detectado mesmo quando você programa e verifica tudo perfeitamente.

Jang Jaeyoung...
É o mesmo que um ???? ??????????.
comentários(0)comente



Henrico 04/02/2023

Nossa, eu passei raiva em vários momentos rs
Não consigo relevar e ter empatia por personagens tão irritantes.
Nem mesmo o protagonista me chamou a atenção. Claro, vou continuar lendo as outras temporadas porque sei que o romance entre o casal vai ser desenvolvido, então, quero saber onde isso vai chegar.
comentários(0)comente



Miojo feliz 01/02/2023

O melhor manhwá que já li!!
Sério. Demorei a começar porque é mto slowburn no começo. Mas conforme a história começa a pegar corpo, a narrativa fica maravilhosa. E os lemons, que mesmo não explícitos, são bons demais! Uma construção absurda essa obra. Leiam, e não irão se arrepender.
comentários(0)comente



fourthsgf 31/01/2023

Jang Jaeyoung é o mesmo que um erro semântico.
Tô obcecada, tipo muito mesmo. Necessito ler e assistir tudo que envolve esses dois.

Me diverti muito enquanto lia, eles são estranhos e ao mesmo tempo fofos, dá vontade de gritar de tantos surtos. Meu novo casal favorito da vida!!!
comentários(0)comente



Cadela_do_seth 19/01/2023

Perfeito perfeito perfeito
Enredo da história muito bem desenvolvido, personagens que tem tudo pra darem errado mas dão certo(isso é Oq eu acho mais legal) um enemies to lovers que te cativa e vc quer ver até onde vai.
Um dos melhores traços que já vi junto com a arte de pintura, uma leitura que te passa vergonha alheia e muitas risadas.
Podem ler que vcs não vão se arrepender ??
comentários(0)comente



25 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR