10 Years That I Loved You the Most

10 Years That I Loved You the Most



Resenhas - 10 Years That I Loved You the Most


66 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Manubels 29/04/2024

Fiquei com muita raiva
Tava enrolado pra ler esse a muito tempo achei que ia ser só mais uma história triste que ia me fazer chorar no final, mas eu não esperava ficar com tanta raiva de um personagem 2D. Eu fiquei sem comentários sobre aquele "marido" dele e os únicos que eu tinha eram xingamentos (acho que aquele projeto de esperma nem merece ser chamado assim), o manhua inteiro te prepara pro final e você já entende o que vai acontecer, mas mesmo assim é uma dor inexplicável. É uma leitura boa e rapidinha (que só provou que eu tenho alguma coisa com médicos) e que te marca muito, eu queria MUITO uma outra história com o médico mostrando a perspectiva dele sobre o que aconteceu e como ele conseguiu lidar com a situação
comentários(0)comente



Mayra187 17/04/2024

Pesado
A história é pesadíssima e pega no fundo da alma. Traz uma reflexão sobre como as pessoas podem mudar muito ao longo da vida. Além disso, tem uma arte linda.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Pepino Inigualável 22/01/2024

Os 10 Anos Em Que Mais Te Amei
Se você quer chorar até desidratar, essa é a sua história.

Um romance emocionante de partir o coração, que nos faz rever nossa concepção do que é amar, do que é importante e do que realmente é viver, já li, reli e sendo sincera, leria mais um milhão de vezes.
Uma obra incrível, que combina com dias frios, nublados e chuvosos, recomendo um copo de café quente, músicas calmas e alguns lenços.
Estef3 23/01/2024minha estante
Essa obra é tão incrível, que na minha cabeça ele não ia de arrasta, eu fiquei em choque quando realmente aconteceu. As pessoas deveriam parar tudo que estão fazendo é ler essa obra.




lucy.lus 14/01/2024

Essa foi uma das histórias que mais mexeu comigo, a história reflete mt na realidade, aborda assuntos sérios e pesados, é muito bem escrito e tem uma arte linda, me fez chorar sem parar, me fez pensar, com certeza é uma experiência única.
comentários(0)comente



alitea 16/11/2023

Esse menino sofreu tanto
e eu sofri junto com ele até o final juro
não me conformo dele ter morrido
comentários(0)comente



Isadora1201 11/11/2023

Doeu, 5 estrelas.
Um dos manhuas mais lindos e tristes que eu já li e não me arrependo nem um pouco disso. Simplesmente incrível como tudo foi se desenvolvendo e mesmo que o leitor saiba o que vai acontecer, quando acontece é de partir o coração porque é palpável, é visceral, é real.
comentários(0)comente



scelxols 23/10/2023

10 Years That I Loved You the Most
Esse foi o Manhua mais triste que já li, até o atual momento. Eu sabia que se tratava de uma história melancólica, mas eu não estava psicologicamente preparada para o que eu ia ler.
É muito angustiante ver tudo que o Zhishu He passou e como ele sofreu terrivelmente com isso. O pior é você entender essa dor de amar alguém até o fim, mesmo sabendo que essa pessoa não te valoriza mais da mesma forma.
Guitarradoslash 23/10/2023minha estante
Foi tudo tão injusto com ele?




olivkholin 12/10/2023

Essa história acabou comigo, me destruiu, estraçalhou meu coração... Aaaa, me fez perder a esperança no amor.
comentários(0)comente



Anlua 01/10/2023

Todo sofrimento pra c0rn° é pouco
DOR DOR DOR DOR DOR DOR DOR DOR DOR DOR DOR DOR DOR DOR DOR DOR DOR DOR DOR DOR DOR DOR DOR DOR DOR DOR DOR DOR DOR DOR DOR DOR DOR DOR DOR DOR DOR DOR DOR DORDOR DOR DOR DOR DOR DOR DOR DOR DOR DOR, sofri igual uma condenada.
comentários(0)comente



Alehnam 27/09/2023

Dor apenas dor
Nossa senhora....... esse obra é somente dor, eu chorei tanto lendo q não tá escrito, eu sofri muito, muito mesmo, é uma das minhas obras fav.
Tem muita dor e sofrimento
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Natalia1673 09/08/2023

Um manhua triste, depressivo e melancólico
Uma coisa que repetia a mim mesma desde que comecei a ser uma leitora frequente de manhwas/manhuas era nunca ler esse. Todos diziam que choraram muito e que era o mais triste. Fui ler ele, sabendo que já era pura depressão e realmente era. Chorei pouco até, já que imaginava que choraria muito mais.
Esse é o tipo de livro que me faz perceber que 10 anos juntos, mesmo que ainda haja amor, não significa que não terá traições e mentiras. O "romance" de adolescência do He com o ruivo daria um típico BL que até o final seria feliz, mas a realidade não é bem assim.
comentários(0)comente



Lê<33 30/07/2023

Dor.dor.dor.
?Eu acho que...Nunca mais vou me apaixonar...?

Li esse livro a muito tempo mas sinto que nunca vou esquecer, tipo de história que você adora mesmo que esteja doendo, entra no coração e você nunca esquece e apesar de doer ao lembrar tem um carinho ali, puro amor. É agridoce.
comentários(0)comente



Sthefani.Praes 28/04/2023

Lindo
Uma história linda e trágica, não consigo lembrar de se quer um capítulos onde não chorei... Recomendo de mais.
comentários(0)comente



66 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR