10 Years That I Loved You the Most

10 Years That I Loved You the Most



Resenhas - 10 Years That I Loved You the Most


66 encontrados | exibindo 31 a 46
1 | 2 | 3 | 4 | 5


mica 15/04/2022

After school... let's...go home together...
É uma história tão delicada, você já fica triste e sente empatia pelo personagem principal logo no primeiro capítulo. Queria muito que o Zhishu e o Doutor ai tivessem se conhecido antes, mas também fico feliz pelo Zhishu ter conseguido viver um amor tão delicado e calmo, mesmo que por pouco tempo. É uma história cheia de gatilhos e que vai te fazer chorar, mas que vale muito a pena.
comentários(0)comente



Mari 18/02/2022

Para fazer o leitor sofrer do início ao fim
Falando minimamente possível para não da spoilers...

Parece que são muitas páginas a primeira vista, porém por ser um manhua, você consegue finaliza-lô no tempo de leitura de um livro de 100 páginas, já que a maioria das páginas se compõem por imagens.

Sobre a história, achei bem construida, passando para o leitor a mensagem desejada.

Por último, preparem os lencinhos, porque vem choro por aí!
comentários(0)comente



Emanuelli Ferreira 02/12/2021

O que melhor define essa história: chorei igual uma f**** da p***.
Fiquei mal 1 dia inteiro. Não leria de novo, não recomendo à pessoas sensíveis. Aos curiosos: descubram por si mesmo (ou não).
DAbora.Ruthe 21/01/2022minha estante
Eu tbm só fiz chorar lendo, mas é muito bom kfjkkkkk




B1@ 24/11/2021

10 years that I loved you the most 4,5?
Nunca chorei tanto, essa me pegou desprevenida. Me atropelou e me deixou lá, é algo que não se supera. Toda vez que eu vejo a capa, eu sou arremessada de volta para a história e me vejo a ponto de chorar.
Muito fofo o principal, mas deu vontade de entrar na história e falar o quão trouxa ele foi, mas ai eu lembro que o menino sofreu e ai a tristeza bate na minha porta e quando eu abro, a porta bate na minha cara. É a vida, a lei da natureza. Depressão esse livro. Mas é muito bom.
comentários(0)comente



chuwanning 15/05/2021

chorei e não foi pouco
QUE ÓDIO EU CHOREI PRA CARALHO!!!

Eu AMEI o jeito como a relação abusiva foi retratada aqui. O abismo entre o protagonista e o DIABO do marido doía, a violência passivo-agressiva dele, a física, a moral, tudo. Mas principalmente a solidão onde ele deixou o pp. Adorei que o arco dele não teve uma "redenção", que ele terminou sozinho e INFELIZ como merecia. Por mim, ia pra cadeia, mas nem toda história é perfeita. Em nenhum momento nada foi romantizado. O doutor aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e o pp tinham uma química linda e puts, o RESPEITO e o consentimento entre eles.... a maioria dos yaois/bls apenas sonha. Foi uma história triste, sobre feridas, relacionamentos falidos e violência, tudo apresentado de um jeito incrível e decente. Uma leitura pra quem ama drama e quer ver mais um pouco das mazelas humanas. A solidão mata, lembrem-se disso.

Eu li faz um tempão e só achei no skoob agora. Até hoje, não me esqueci desse história. Bom demais!
Bruna Letícia 17/05/2021minha estante
arrasou amg,falou tudo.




Lê<33 30/07/2023

Dor.dor.dor.
?Eu acho que...Nunca mais vou me apaixonar...?

Li esse livro a muito tempo mas sinto que nunca vou esquecer, tipo de história que você adora mesmo que esteja doendo, entra no coração e você nunca esquece e apesar de doer ao lembrar tem um carinho ali, puro amor. É agridoce.
comentários(0)comente



PandaLoveBooks 18/09/2022

Depressão na forma de desenho
Só tem depressão, com depressão, depois depressão e vem depressão. Quando você acha que vem felicidade, mas na verdade é a depressão mesmo.
comentários(0)comente



Evenly0 27/04/2022

Os dez anos em que mais te amei
"Depois da escola... Vamos voltar para casa juntos.."

"Perdi a minha dignidade.
Perdi meu querido cachorro.
Eu me perdi.
0 que eu ainda possuo?
Provavelmente a minha vida."

"Eu acho que.. Nunca mais vou me apaixonar..."

????
Jheny17 28/08/2022minha estante
Eu fiquei muito assim quando terminei, li duas vezes ainda pra piorar




Jheny Jhe 24/03/2022

Como pode ainda ter lágrimas aqui?...
Demorou, mas finalmente tomei coragem pra ler...
Comecei chorando, terminei chorando.
Não vou falar sobre (minha mente está abalada demais pra isso, ok????)
Apenas leiam, é triste em muitos níveis, mas vale muito a pena
comentários(0)comente



Athos.Giant 12/03/2022

Uma das obras mais tocantes que já li.
Se pudesse descrever rapidamente essa história seria: perfeição.
Sem mais nem menos, simplesmente perfeito, tocante, emocionante, perdi as vezes de quanto desidratei lendo isso. Recomendo a todos que querem uma obra que o façam refletir sobre a vida e chorar.
comentários(0)comente



Anlua 01/10/2023

Todo sofrimento pra c0rn° é pouco
DOR DOR DOR DOR DOR DOR DOR DOR DOR DOR DOR DOR DOR DOR DOR DOR DOR DOR DOR DOR DOR DOR DOR DOR DOR DOR DOR DOR DOR DOR DOR DOR DOR DOR DOR DOR DOR DOR DOR DORDOR DOR DOR DOR DOR DOR DOR DOR DOR DOR, sofri igual uma condenada.
comentários(0)comente



bibia 17/01/2023

depressão purinha, fazia tempo que eu não chorava por bl e nesse eu chorei que nem criança! a história triste, o personagem principal que envolve, simplesmente perfeito! valeu cada lágrima! virou um dos meus favoritos, apesar de me levar a classe econômica da depressão
comentários(0)comente



Fujoshi putrefata 18/01/2023

Amor próprio é tudo né?
Pra mim é uma obra que fala sobre escolhas na vida, os dois personagens que se envolveram com um homem deixaram eles mesmos para trás para se focarem no homem que amam e esse homem é uma pessoa completamente complicada que não sabe amar e se torna tóxico e violento, o protagonista e o amante dão tudo o que tem para ele até não sobrar nada o amante por conta de sua dependência emocional não vê outra solução além de se matar e o protagonista que era à real pessoa que o homem amava acaba morrendo por conta de sua doença e o homem descobriu muito tarde seu erro quando nem dava pra voltar atrás e provavelmente vai levar essa culpa o resto da vida por não ter compensado esse amor que ele recebeu.
comentários(0)comente



Gabo 17/05/2021

Me destituiu
Eu choro todas as vezes que releio, é incrível e necessariamente dolorosa. A escrita é perfeita e me tocou bastante, quase vomitei de tanta tristeza :( Li primeiro o livro e depois o manhua mas ainda sim doeu bastante, é o meu manhua favorito de todos apesar do final triste e tem um dos meus quotes favoritos.
comentários(0)comente



Rubby â 08/03/2023

Montanha-russa.
Nessa obra eu me sentia em uma montanha- russa de apenas três sentimentos e esses sentimentos foram raiva, tristeza e uma pitada de alívio.
comentários(0)comente



66 encontrados | exibindo 31 a 46
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR