Harukaze no Étranger #1

Harukaze no Étranger #1




Resenhas - Harukaze no Étranger #1


8 encontrados | exibindo 1 a 8


Yohan8 05/05/2023

Casos de família, a coisa e dois boiolas.
Uma leitura leve, sinto que a arte apenas evoluiu desde o último volume (Umibe no Étranger).
Fico feliz que a Sakurako está bem, aprendeu com Marília Mendonça e superou tudo, agora só resta a família aprender a lidar.
Creio que o pai está meio que... Aceitando Shun, já que ele até que ficou de boa, não brigou tanto ou fez um escândalo, apenas está se acostumando com cenas de afeto entre dois homens.
Eu gostei muito da mãe (inclusive, muito linda ela ?), ela super apoiou o filho e foi bem de boa com o namorado dele.
O Fumi é a coisa mais linda que eu já vi, me quebrei quando Shun chamou o menino de "coisa", uma criança deveras inocente, tão inocente que pegou os dois fazendo amor e saiu correndo (trauma pro resto da vida).
Descobrimos como a mãe do Mio morreu, e como os traumas continuam mesmo depois de uma aceitação.
A relação entre os dois continua saudável e ótima, não gostei quando Mio fez aquilo sem camisinha a força, pelo menos ele se redimiu no final e nunca mais fará isso de novo (abro este parêntese para dizer que este ato foi muito errado! Usem preservativo, pois é para proteção de doenças. E além disso, tirar a camisinha sem a consciência de seu companheiro pode levar a um processo na justiça ou até mesmo um B.O. na polícia ?).
Recomendo para todos que querem ser mais felizes depois de quebrar a cara com uma história triste, para aqueles que gostam de um romance adocicado (eu esqueci o termo) e para aqueles que gostam de um Slice of live.
comentários(0)comente



Virginia 06/03/2023

Harukaze no étranger 1
Ok, pessoalmente já gostei mais deste volume. Harukaze no étranger é a continuação de Umibe no étranger e neste primeiro volume acompanhamos Shun e Mio, enquanto os dois visitam os pais de Shun.

Como eu disse na resenha de Umibe no étranger, claramente há ali conflito e pelo menos neste volume isso já foi abordado de uma forma mais natural e sem pressa. Esse é o aspeto que diferencia os dois volumes: o ritmo da narrativa. Aqui não há pressa, tudo é apresentado ao seu ritmo e isso permite que as personagens respirem e que nós as possamos conhecer verdadeiramente. Para mim, a relação entre Shun e Mio ainda é estranha, especialmente a forma como Mio a aborda - parece muito que ele simplesmente se apegou a Shun para não ficar sozinho. Entretanto, Shun está a passar mal com esta viagem, uma vez que ele e os seus pais cortaram os laços quando este assumiu a sua sexualidade. Neste sentido, o medo da rejeição está por demais patente.

Sim, este volume já foi um bocadinho melhor, mas ainda não é um mangá que relamente me encha as medidas.
comentários(0)comente



Laura 04/02/2023

Amei o cara do Jogo do Bicho, o cara do nada aparece e oferece dinheiro para o protagonista, Senhor, faz isso acontecer na minha vida
E eu adorei o cara dando um tapa no protagonista enquanto grita "SE CONTROLA HOMEM!"
Não li a primeira parte desse mangá e estou navegando no completo escuro aqui, para minha completa alegria
comentários(0)comente



ekatherinah 23/12/2022

ainda bem que essa mulher continuou a história, amém. Merecia demais.

agora temos um desenvolvimento da relação deles além do "quero ficar com você ". Ver a relação familiar do Shun e o Mio entrando em contato com isso, quando ele mesmo não tem família, dá mais camadas. Me parece que a Kanna não quis focar muito no início do relacionamento deles, aquele iniciozinho, mas sim o pós quando eles vão se conhecendo além deles mesmos e envolvem seus arredores. Também tem um quê de trabalhar mais esperança já que na época que começou a ser lançado ainda era muito comum histórias LGBTs serem muito tristes e tals. Estou ainda mais curiosa para ver o contato com a família do Mio.

duvido um pouco que vai ser trabalhado o age gap de modo mais direto, mas quero ver se mesmo no background vamos ter algo, porque não acho que faça sentido não ter.
comentários(0)comente



duda 19/03/2022

? - comecei a ler pq o ycro n parava d falar sobre isso e agr eu entendo o pq mane bizarro sou apaixonada por eles li 4 edições em menos d um dia amo muito
o meu carrinho na shopee so tem produto deles, brinco pulseira os caralh9 muito lindos
comentários(0)comente



Guga 30/12/2021

"Ele é a pessoa que eu gosto e... É isso"
Tô amando acompanhar o desenvolvimento deles. Essa continuação tá se aprofundando muito mais no afeto deles e mostrando as indiferenças, inseguranças e aprendizados de cada um. Ambos os personagens são incríveis e exceto pelos termos sem justificavas que ainda são citados, o mangá é perfeito. Romance, hot e angústias na dose certa.

PS: Mio casa comigo por favor
comentários(0)comente



lumybea 25/12/2021

Harukaze no Etranger #1
Ver eles em família só aumentou a fofura em 10000x!!!! O Fumi é a coisinha mais fofa e ele e o Mio parecem mais irmãos que ele e o Shun.
A mãe do Shun parece ser uma mulher bem legal, e acho que ela sinceramente tentava entender o filho dela, diferente do pai, que mais parece querer expulsar o moleque de casa.
Victor Moreira 26/12/2021minha estante
Vendo vc comentando me deixou com muita vontade de ler ?


lumybea 26/12/2021minha estante
que bom!! eu realmente gosto dessa história


mandi 23/01/2022minha estante
vc leu aonde amg?? tava querendo ler mas nao sei aonde


lumybea 23/01/2022minha estante
eu li por um app grátis. chama Manga Reader




spoiler visualizar
comentários(0)comente



8 encontrados | exibindo 1 a 8


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR