Tokyo Revengers #1

Tokyo Revengers #1




Resenhas - Tokyo Revengers


159 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Viviane 15/03/2024

Mangá com desenho muito bem feito, mas tem algumas partes dos diálogos que são muito pequena. Isso atrapalha a leitura, mas a história é boa. Tirando os defeitos o mangá é muito bom.
comentários(0)comente



StAphane1 09/03/2024

"Quero criar uma nova era de delinquentes."
-Eu assisti a primeira temporada de Tokyo Revengers há muito tempo, e uma amiga minha comprou o mangá. Decidi ler por conveniência, e foi exatamente como lembrava. Ter uma história explorando as gangues de delinquentes no começo dos anos 2000, e no Japão, é muito interessante; os personagens não estão atrás, principalmente os dois cabeças da Tokyo Manji-Kai, vulgo Mikey e Draken.

-Não focarei de fato nessa leitura, até porque vou ter que esperar a minha amiga comprar os outros hahaha! Enfim, recomendo bastante.

Leiam e aproveitem!
comentários(0)comente



duzers 06/03/2024

Finalmente criei coragem para ler o mangá de Tokyo revengers. Enrolei uns três anos, por pura preguiça. Eu gosto bastante de Tokyo revengers, acompanhei o anime quando ainda estava em lançamento da primeira temporada, e continuo tendo um carinho por essa obra.
comentários(0)comente



iamgeovana 25/02/2024

TR volume 1.
Eu gosto desse anime. A primeira vez que eu assisti foi em 2022/2021, e eu achei o enredo muito interessante! Fui me decepcionando, principalmente na segunda temporada, além de não gostar dos personagens, eu acho a arte muito feia.

Mas o mangá é legal, me trouxe uma nostalgia muito grande além de ser LINDO DEMAIS! Dá uma surra no anime. Enfim, quero ler o segundo volume logo!
comentários(0)comente



Tawane Potter 24/02/2024

Já conhecia a história pelo anime, agora quero acompanhar o mangá. No começo foi um pouco difícil me acostumar com a estrutura e modo de leitura do mangá, mas estou me adaptando conforme vou lendo, e esta sendo uma experiência incrível rever essa história que tanto gosto de um modo "diferente".
comentários(0)comente



maria luiza :) 18/01/2024

Tokyo Revengers Vol. 1
Takemichi consegue dar saltos temporais e após voltar pro tempo de escola ele tenta impedir o que causará a morte de sua namorada no futuro
Muito bom, já quero ler os outros :)
comentários(0)comente



nicolemartinss 12/01/2024

Tokyo Revengers
Essa é a minha resenha da edição omnibus gringa (que possui dois volumes de uma vez só, ou seja vol. 1 e 2), mas não vai ter spoiler não.

eu comecei nessa história pelo anime, então não vi muita novidade por aqui... já gostava muito dos personagens e revisitar esses preciosos me deixa de coração quentinho (vulgo Draken e Mikey). ambos tem um negócio que eu prezo demais que é esse tipo de amizade goals, sabe? eu tava sentindo falta de ler histórias que abordem amizades saudáveis e até invejáveis haha.

falando em amizade queria dar um crédito ao Takemichi que se tornou um bom amigo na oportunidade de mudar as coisas (no passado, ele não era um bom amigo não). então pra mim, ele merece um clap-clap, apesar dele continuar sendo um protagonista desinteressante quando comparado aos outros personagens de destaque.

queria fazer uma menção honrosa a Hina que é uma garota fodona, não lembro dela saltar tanto aos olhos no anime, mas aqui no mangá achei ela muitíssimo interessante, ainda mais que o Takemichi, à propósito.

enfim, é isso, curiosa pra ler os próximos e ver o desenrolar das coisas.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Franciane36 08/01/2024

Nunca assisti um episódio do Anime, nem me interessei pra saber como era a historia. Então um dos meu amigos enviou pra mim em formato de Epub, só por curiosidade enviei para meu Kindle, e ontem lir o primeiro capítulo e logo me cativei pelo drama, gostei dos personagens, é uma narrativa que tem tudo pra ser bom, tenho todos os volumes já baixado no meu Kindle. Me apaixonei pelo o Draken kkkkkkk
comentários(0)comente



perez 05/01/2024

Meu anime favorito
MUITO BOM!! eu amo demais esse anime e só de ler já lembrei de todo o amor q tem nas amizades de lá???
comentários(0)comente



Leidi 01/01/2024

Achei interessante a forma inicial de apresentar a viagem no tempo e como o protagonista lamenta alguns pontos de seu passado que até nos momentos atuais ainda o influencia.
Assim que Mikey aparece já criei simpatia, talvez por gostar de personagens meio doido das ideias.
comentários(0)comente



Senaaaa 01/01/2024

Meu primeiro mangá
Sou muito fã de HQs, e tive curiosidade de ler um mangá e comprei esse. Foi uma experiência definitivamente espetacular. Eu amei e espero ter começado bem lendo mangá. Apesar de ser um pouco confuso, a história é perfeita!
Cantinho dos livros 02/01/2024minha estante
????????




Bunnysah 26/12/2023

Dois mil anos depois eu tomei vergonha na cara e decidi ler o mangá do meu marido supremo Manjiro Sano, e o que posso dizer além de? PERFEITO? definitivamente lendo a pessoa compreende bem mais do que assistindo, e é realmente como se eu pudesse ouvir as vozes deles a cada página, amo amo.
comentários(0)comente



Maah 25/11/2023

Mds
Primeiro mangá que eu li e fiquei completamente apaixonada, a história me prendeu muitoo, tem muitas partes engraçadas mas a grande maioria é muito triste, esse mangá mostra bem como é uma verdadeira amizade
comentários(0)comente



brunily 23/11/2023

Te amo Mikey
Eu amo tokyo revengers tanto quanto o anime ou o mangá,e uma experiência sempre nova, eu amo muitooo
comentários(0)comente



159 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR