Assorted Wildness #2

Assorted Wildness #2



Resenhas - Assorted Wildness #2


17 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Luna 15/04/2024

Muito bom
Ri horrores, torci demais por eles. O uke mais doido que derreteu o coração do seme cada vez mais. Enfim, amei!!
comentários(0)comente



Ines 13/04/2024

Isto para mim é um vício! Ponho me a ler e não faço mais nada do que ler manhwa. Este valeu muito a pena. Como já disse é cómico e romântico. Eu não sei se entre estes dois volumes constituem a tutalidade da obra. Pq como disse li online. Mas tbm tenho preguiça de ir procurar.
comentários(0)comente



Luh!! 09/03/2024

Assorted Wildness
Não sei explicar o quão essa continuação foi perfeita, conseguiu ser melhor que o primeiro!!

Aqui a gente conseguiu vendo a família do Jeha sendo uns bandos de chatos e insuportáveis, principalmente o pai dele que quer separa ele e o Mongryong e ainda quer que o Jeha se case com outra pessoa.

Mas além disso tudo, a gente viu os dois tendo mais sentimentos um pelo o outro o que foi incrível de se ver.

Enfim, leiam essa obra prima!!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



eclipiris0 20/10/2023

Assorted Wildness
?já faz 2 anos que eu já tinha lido esse yaoi e só soube a existência do skoob ano passado kkkkkkk ?

?o uke é muito engraçado e o seme nem se fala um tesão e tanto rsrs ?

tô afim de reler tudo dnv, e tbm uns yaois que estavam sendo lançados desde 2021 e as autoras finalizaram esse ano e alguns que eu parei e não lembro mais da estória ?

?nota: 4,5 ??
comentários(0)comente



theo65 23/06/2023

Eu gostei
Achei um prota muito bem humorado e gostei bastante dele. O casal é legal tbm se eu (nao me engano aconteceu nenhum tipo de abuso entre eles)
comentários(0)comente



Dani 17/05/2023

Ameii!!!
Nossa, amei mtoo. Finalmente um manhwa onde o uke realmente tem uma personalidade e sabe se virar sozinho. Fora que é extremamente engraçado.
comentários(0)comente



Gabriela 13/05/2023

Um misto de emoções
(nota: 1,5/5)

o começo de "assorted wildness" não chamou tanto minha atenção, pra ser sincera, eu nem lembrava o porquê de ter me interessado pela história, até o fatídico fim da primeira temporada. houve um acontecimento em específico que me tirou o fôlego, senti que precisava finalizar de um jeito ou de outro, e não me arrependo de nada.

o casal é bem kamikaze, vivem um verdadeiro enemies to lovers, foi engraçado acompanhar a evolução desse relacionamento.
mongryong, o uke, é espontâneo, aleatório, decidido e não faz o tipo que aguenta calado.
jeha é durão por fora, mas um querido quando o conhecemos melhor, teve uma infância difícil por conta do pai ? esse que o inferniza até a vida adulta.

existem muitas ações questionáveis durante o desenvolvimento, tenho a consciência de que praticamente tudo o que ocorre entre o casal, no início, é errado. a vingança de mongryong ao pai de jeha também não foi a correta, esses pontos me incomodaram.
e já que estamos falando de desenvolvimento, essa não é bem a palavra que cabe aqui... terminamos a season dois ainda com algumas questões mal resolvidas.

o ritmo de leitura foi tranquilo, a arte não é das minhas preferidas, entretanto, não é feia, condiz com a proposta de comédia que o manhwa tem.

os secundários também são interessantes, não agregam em conteúdo, mas trazem bastante carisma para a trama.
comentários(0)comente



JoiceAlfonso 19/12/2022

Season 2 continua com a história bagunçada e confusa entre os dois. Embora eles passem a se comunicar um pouco mais, alguns acontecimentos são bem bobos e desnecessários.
Fica óbvia a necessidade de abrir mão de um pouco do bom humor presente na season 1, pois aqui o drama foi bem mais carregado, e até entendo a necessidade disso, mas o humor era a melhor característica dessa história e fez falta.
comentários(0)comente



Luiza 04/08/2022

Morrendo de amores e de ódio. Li há um tempo a primeira parte e decidi esperar que a segunda parte fosse completamente postada para que eu continuasse a ler.

Eu sou apaixonada na personalidade do Mongryong, ele é o cão, totalmente o oposto do Jeha. Acho que é por isso que eles combinam tanto e me faz cadelar a beça.

Mas tem muita coisa errada no livro, muita cena desnecessária, às vezes eu até desanimava. Mas consegui terminar e é isso.
comentários(0)comente



Gabi 06/07/2022

sempre divertido
a continuação é tranquila, essa história tem suas bizarrices mas nada como aqueles outros que a gente vê por aí, eu sempre vou amar ler esse tipo de história pra passar o tempo.
comentários(0)comente



anterique 25/06/2022

?? ??
A segunda temporada foi bem superior e fechou esse manhwa tão bem, os protagonista vão fazer falta. A narrativa melhorou bastante, os traços continuaram bons e tão lindinhos.
comentários(0)comente



Lizia.Yohanna 28/04/2022

Mistura de sentimentos
Essa segunda temporada foi muito mais intensa e me deixou apaixonada no Seme, tudo que ele fez pra proteger o Mongryong e até mesmo a irmã dele me deixou muito cadelinha. Ver mais da história dos dois é o desenrolar do finalmente admitir que se gostam foi fofo. Aquela facada me deixou com o coração na mão mas as reviravoltas depois disso foi tudo. Achei o final super fofinho e queria mais da história deles.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



wei 12/01/2022

10/10
queria dizer que estou apxnd e que tenho vontade de chorar pq acabou.
esse casal é tudo o que eu precisava pra ser feliz mongryong pq tão pft? jeha lindo nunca errou me contratem pra limpar a casa de vcs juro que nao faço mt barulho eu so quero saber das fofocas quero perguntar pro Ho o que aconteceu com o pai do jeha? quero saber se ele sofreu tomara que sim aqiele velho safado mal amado.
recomendo demais pq é uma leitura rapida e engracada quando vc percebe ja terminou de ler tudo e ta chorando na porta da casa da autora pedindo por mais
comentários(0)comente



17 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR