Blue Period #4

Blue Period #4




Resenhas - Blue Period #4


25 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Yasmin827 18/03/2024

Gosto muito desse mangá , além de me ajudar a manter muito melhor o meu ritmo de leitura , amo a evolução do personagem
comentários(0)comente



Pedro 14/03/2024

Vestibular
Comecei a acompanhar Blue Period pela série da Netflix, e acabei me identificando muito com o personagem principal, por eu tbm está em período de vestibular na época. E todos aqueles sentimentos que senti na época voltaram quando li esse volume.
comentários(0)comente



iszbellz 11/03/2024

Blue Period #4 ??
? Afinal, quando vemos gente deprimida sentimos que ainda estamos bem, não é mesmo?

? Yaguchi. O que falta em você é a capacidade de ser egoísta.

? Também sei que, neste mundo, as pessoas que se divertem cheias de confiança são as mais fascinantes.

? É mesmo. Nós ainda somos colegiais. É natural não conseguirmos fazer nada. E também nos sentirmos perdidos.

? Eu sei que as pessoas que conseguem se divertir são bastante cativantes. Eu mesmo tenho me esforçado para ser alguém assim. Mas se divertir é algo muito sério, não acha?

? Eles estão com medo. Assim como eu...
comentários(0)comente



Giovanna.Louise96 14/02/2024

Esse foi pior que o 3, a ansiedade aumentou já que a do Yatora aumentou também, parece que ele vai falhar e desistir a qualquer momento e eu tenho medo disso.
comentários(0)comente



emeve 09/10/2023

Obra de arte
Essa obra conversa mto comigo, tanto sobre arte como pessoa, incrível como choro tão facilmente, eu amo desenhaar eu amo arteejsjaja
comentários(0)comente



nandsndr 19/08/2023

"seu objetivo não deveria ser criar uma obra que ganhe o primeiro lugar, você deveria criar sua obra prima."
comentários(0)comente



Geekk9o0 24/07/2023

Blue Period
Amo blue period, amo a história e compro os livros pra ter bonitinho as dicas de técnicas.
Recomendo o livro para quem procura melhorar no ramo artístico, sempre melhorei lendo essa maravilha.
comentários(0)comente



pilar_santos 26/05/2023

Reflexões e a fase competitiva
Um novo pré-começo de uma fase (sei que é volume 4 ainda, eu quis dizer para os personagens do colegial), se preparando para a primeira fase da prova da Geidai, a ansiedade de Yatora foi... Não, insegurança chegou, o problema é que o medo dominou, não por causa de ser ele mesmo, mas sim pela personalidade, simplesmente, é quase um caso real, você sendo uma pessoa ou aluno exemplar e inteligente (no caso do Yatora, "delinquente, mas não é"), é bem psicológico, muito falam que ser dessa forma pode deixar a pessoa destruída por dentro, mas isso depende da natureza do ser humano (não sou psicologa, mas entendo um pouco, pois eu também era "professora" de informática e já vi aluno nessa situação), Voltando ao assunto, o Yatora se sentiu bastante competitivo e determinado, mesmo o medo o dominando aos poucos, ele seguiu... A prova é sobre autorretrato, Ryuuji desistiu da prova, pois ela viu que nem tudo é o que parece ser, o detalhe é que falou tudo na frase: "Alguém que desenha, você não é muito observador", e é verdade, independente da área, pois a pessoa na vida real, muitos fazem curso da profissão por amor e alguns fazem por causa de pressão e por dinheiro (que é bem complicado)
comentários(0)comente



coslla 23/03/2023

Dentre todos os anteriores, acho que este volume foi o que mais me trasmitiu as emoções do Yatora, realmente gostei dos temas explorados neste volume.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Hellen 05/03/2023

Muito interessante esse arco do Yaguchi sobre a diversão enquanto se faz arte e como isso é difícil pro Yatora pelo fato de ele ser extremamente esforçado e pelo seu hábito de ler o clima e disfarçar suas emoções.
Simplesmente amei esse volume e os temas que foram explorados nele.
comentários(0)comente



victor225 05/02/2023

Nesse volume o yatora passa pela primeira prova do vestibular mais importante pra ele, eu gostei muito de como ele lidou com a prova, mesmo depois de ele ter se estressado tanto na preparação ele conseguiu se sair bem na hora de fazer seu auto retrato
comentários(0)comente



Freezerburn 31/01/2023

Blue Period 4
A história começa o arco do vestibular, aonde Yaguchi irá passar por uma das maiores provas de sua vida, e que deverá confiar totalmente em sua arte para passar
Engraçado que quando o anime lançou o EP do vestibular era época de Enem Rsrsrsrsrs
comentários(0)comente



Micheli31 03/01/2023

Blue Period #4 (Mangá)
"No momento, existem dois "eus" no mundo, o eu dentro do espelho e o eu fora do espelho... o "delinquente" e o "aluno exemplar", o "esforçado" e o "covarde", o "romântico" e o "realista", são dois "eus" vivendo em conflito dentro de mim. Dualidade."
comentários(0)comente



Vivs 𧿠06/07/2022

The ability to have fun
A habilidade de se divertir enquanto sofre por não se sentir capaz de finalizar com a máxima perfeição ou ter feito um ótimo trabalho em um objetivo esperado, são dores comuns a todos, principalmente na juventude em q tudo se resume vamos notas, grandes projetos para um grande futuro, uma pressão enorme na minoria tão desorientada por traumas ou inseguranças.
comentários(0)comente



25 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR