Blue Period #4

Blue Period #4




Resenhas - Blue Period #4


25 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Marii 26/10/2021

Esse vol foi preparação pra Yatora ir fazer o teste para Geidai, auto- retrato dele ficou lindo que nervoso foi ler esse caps, yuka preciso de uma explicação do que aconteceu aqui???????
comentários(0)comente



Shay 11/01/2022

A tensão que o leitor sente enquanto vê o Yaguchi se preparar para o vestibular é enorme, a gente acompanha até ele fazer a primeira prova e é nesse momento que a gente sente o protagonista crescer. Estou amando demais esse mangá
comentários(0)comente



sophie.dandrea 07/12/2021

.
acho que esse aqui foi o que eu mais gostei ate agora!! mt mt mt bom juro KKKKKKKK EU ADOREI MUITOOO
comentários(0)comente



Hellen 05/03/2023

Muito interessante esse arco do Yaguchi sobre a diversão enquanto se faz arte e como isso é difícil pro Yatora pelo fato de ele ser extremamente esforçado e pelo seu hábito de ler o clima e disfarçar suas emoções.
Simplesmente amei esse volume e os temas que foram explorados nele.
comentários(0)comente



kauany 15/02/2022

ta todo mundo tão estressado e ansioso. fiquei o volume inteiro nervosa com medo de algo da errado e acho q vou ficar assim no próximo também. espero que eles se dêem bem.
comentários(0)comente



guizin 21/02/2022

"a coisa assustadora sobre a arte é q vc não pode fingir"
deu pra sentir na pele o estresse do yaguchi. mt palpável toda a confusão de sentimentos dos personagens, com ctz esse foi o volume que conseguiu trabalhar melhor nisso..

cara quero mt saber o resultado desse vestibular realmente n sei dizer se acho q ele passa ou não. ansioso!
comentários(0)comente



ana ca 03/03/2022

esse volume foi, sem dúvidas, um dos meus favoritos!
esse volume retratou muito bem (principalmente no capítulo 13) toda a pressão que sentimos antes e durante a prova do vestibular. toda a ansiedade e todo o medo de ser reprovado.

e lendo esse volume, eu consegui sentir as emoções que o Yatora e todos os outros personagens estavam vivendo e à ter a mais plena certeza de que ter o apoio dos amigos e a família nesses momentos, é essencial. e essa foi uma das partes mais fofas.
comentários(0)comente



Geekk9o0 24/07/2023

Blue Period
Amo blue period, amo a história e compro os livros pra ter bonitinho as dicas de técnicas.
Recomendo o livro para quem procura melhorar no ramo artístico, sempre melhorei lendo essa maravilha.
comentários(0)comente



Mokumura 24/03/2022

Vou usar a mesma resenha do primeiro volume pois não consigo separar os acontecimentos por volumes ?

Chorei pra [*****], me destruiu de uma forma irrecuperável, não sou mais a mesma, mas agradeço a Deus pela existência dessa obra divina.
comentários(0)comente



malyricbum 26/04/2022

a cada capítulo que passa eu me sinto mais na pele do yatora, ele pode até estar ainda no tentando entrar no vestibular, mas isso só me lembra meu final de ensino médio e agora com a graduação, é desafiador, mas acho que o importante é sempre lembrar de se divertir e ver ele conseguindo fazer uma arte como aquela, colando tudo e todas as partes de si foi realmente animador, um dos meus mangás favoritos.
comentários(0)comente



Vivs 𧿠06/07/2022

The ability to have fun
A habilidade de se divertir enquanto sofre por não se sentir capaz de finalizar com a máxima perfeição ou ter feito um ótimo trabalho em um objetivo esperado, são dores comuns a todos, principalmente na juventude em q tudo se resume vamos notas, grandes projetos para um grande futuro, uma pressão enorme na minoria tão desorientada por traumas ou inseguranças.
comentários(0)comente



nandsndr 19/08/2023

"seu objetivo não deveria ser criar uma obra que ganhe o primeiro lugar, você deveria criar sua obra prima."
comentários(0)comente



pilar_santos 26/05/2023

Reflexões e a fase competitiva
Um novo pré-começo de uma fase (sei que é volume 4 ainda, eu quis dizer para os personagens do colegial), se preparando para a primeira fase da prova da Geidai, a ansiedade de Yatora foi... Não, insegurança chegou, o problema é que o medo dominou, não por causa de ser ele mesmo, mas sim pela personalidade, simplesmente, é quase um caso real, você sendo uma pessoa ou aluno exemplar e inteligente (no caso do Yatora, "delinquente, mas não é"), é bem psicológico, muito falam que ser dessa forma pode deixar a pessoa destruída por dentro, mas isso depende da natureza do ser humano (não sou psicologa, mas entendo um pouco, pois eu também era "professora" de informática e já vi aluno nessa situação), Voltando ao assunto, o Yatora se sentiu bastante competitivo e determinado, mesmo o medo o dominando aos poucos, ele seguiu... A prova é sobre autorretrato, Ryuuji desistiu da prova, pois ela viu que nem tudo é o que parece ser, o detalhe é que falou tudo na frase: "Alguém que desenha, você não é muito observador", e é verdade, independente da área, pois a pessoa na vida real, muitos fazem curso da profissão por amor e alguns fazem por causa de pressão e por dinheiro (que é bem complicado)
comentários(0)comente



coslla 23/03/2023

Dentre todos os anteriores, acho que este volume foi o que mais me trasmitiu as emoções do Yatora, realmente gostei dos temas explorados neste volume.
comentários(0)comente



Yasmin827 18/03/2024

Gosto muito desse mangá , além de me ajudar a manter muito melhor o meu ritmo de leitura , amo a evolução do personagem
comentários(0)comente



25 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR