Blue Period #7

Blue Period #7




Resenhas - Blue Period #7


18 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


siouxsiebanshee 23/02/2024

é incrível a semelhança que eu tenho com yaguchi yatora de blue period além de sermos literalmente iguais temos o mesmo mindset bizarro '-' ele me representa muito.
comentários(0)comente



Thalita 03/01/2024

Que volume tenso, a gente consegue sentir o desespero do personagem principal, eu até consigo me indentificar as vezes.
comentários(0)comente



Karol 01/11/2023

BLUE PERIOD #7
Gostei desse volume, dos personagens novos e do novo cenário que é o Yatora na faculdade.

Agora nesse novo ambiente vai ser um conjunto de novos sentimentos e descobertas pra ele. Ele batalhou tanto pra entrar que agora ele não sabe como continuar.

Faculdade realmente é complicado, você fica doido pra entrar e quando entra você fica desesperado quando conhece outros alunos que são tons bons que as vezes você até se questiona.

Vou amar acompanhar o crescimento dele.
comentários(0)comente



Vivs 𧿠06/08/2023

What are you into?
?But the truth is, you should be able to do whatever you want.
Because your life belongs to you and only you.?
comentários(0)comente



oliveiradearia 06/08/2023

Meu mangá favorito?????
?????!:!$:!:&:&&/&/&/&&/&/&/&&/&/&&/&/&/&&:&:?skmsksnkskskskzkkzkzkskkskdkkskskskxk
comentários(0)comente



nick 29/07/2023

As vezes me sinto como Yatora na GEDAI até hoje ?
mas fico muito orgulhosa dessa conversa dele e da Kuwana no final, amo esse momento e como eles conseguiram ajudar um ao outro mesmo estando em "diferentes etapas" (?) da vida. também acho que essa conversa mostra o quanto o Yatora do primeiro volume evoluiu não só como artista, mas também como pessoa
comentários(0)comente



victor225 15/07/2023

Gostei desse volume porque ele só mostra a realidade do estudante universitário e também eu me identifiquei muito, porque a gente luta pra entrar pra faculdade e quando a gente entra fica muito aquele sentimento de não saber mais o que fazer já que a única coisa que foi planejada era entrar na faculdade, ninguém pensa no depois, então tudo vira uma bagunça, espero que o yatora consiga se encontrar nessa nova fase da vida dele.
comentários(0)comente



dudahope 12/02/2023

Blue Period é uma obra de arte
Temos que nos achar e nos renovar para continuar nossos objetivos, e nos aprimoramos neles.
Que belo volume meus amigos.
comentários(0)comente



Lary 18/01/2023

Perfeito em tudo o que se propõe
Eu tenho amado o fato desse mangá não me decepcionar em absolutamente NADA.

Aqui vemos um novo arco, Yatora é oficialmente um universitário, mas e aí, o que vem agora? Muitos desafios, muitos processos de autodescobertas, novos caminhos para tentar e seguir.

E mais, é uma história que fala de forma sensível sobre saúde mental, o cotidiano, as adversidades da vida e principalmente liberdade. Ser quem se é de verdade sem ficar preso a rótulos, julgamentos ou pressões externas. Simplesmente buscar seguir o próprio caminho.
comentários(0)comente



SassA 09/12/2022

A Kawana ficou linda de cabelo curto ???????
Esse volume foi complicado pro Yaguchi, ele passou na faculdade, mas depois ficou sem objetivo, ele tá perdido e frustrado. Mas ele vai achar o caminho
comentários(0)comente



luisa598 18/11/2022

um espetaculo de sentimentos
capitulo de dor e desenvolvimento, da pra sentir a dor desproporcional dos personagens. amo a adrenalina do yatora quando ele se sente otimista assim que ele sabe descobre o que fazer.
comentários(0)comente



pazuzuls 17/07/2022

Blue Period - vol. 07
Tadinho do Yaguchi, cada vez que o vejo chorando dá vontade de chorar junto kkkkk achei esse volume bem tenso, a faculdade realmente consegue te fazer surtar se você não se acalmar rs.

Uma coisa que chamou muito minha atenção nesse volume foi a questão do hobbie e das coisas que ele gosta de fazer. Desde o primeiro capítulo é falado que o que o Yaguchi faz não é pra ele e os sentimentos que ele tem não são dele, tanto é que quando ele se encontra na arte ele finalmente encontra algo DELE e PARA ELE, mas... Honestamente eu não tinha percebido que tinha parado nisso, ele ainda é aquele garoto estudioso e centrado, a única diferença é que agora ele é estudioso e centrado em artes, ele apenas mudou seu foco no final das contas. Até mesmo a arte que ele faz é algo que ele quer mostrar aos outros pensando no que os outros esperam dele, não necessariamente o que ele realmente é, de fato.

Na realidade, acho que a mais significativa dele até agora foi aquela que ele fez após brigar com o Yotasuke, ele botou toda a sua alma E RAIVA ali, foi meio que botar seus sentimentos e frustrações pra fora enquanto as outras, apesar de serem boas e significativas, ainda tinham como pano de fundo uma expectativa do que o outro esperaria de uma obra dele.

Enfim, foi um belo volume. Agora também quer ver um pouco mais dos personagens novos/os colegas de classe (e claro, como o Yaguchi lidará com todas essas frustrações).
comentários(0)comente



malyricbum 04/05/2022

alcançar um objetivo e se frustrar com ele é completamente real e humano, as dificuldades, as provações, principalmente quando isso envolve a voda acadêmica. ?esqueça tudo o que você aprendeu?, mas é difícil, é difícil se desprender de tudo o que você conhece e investigar a si mesmo, acho que a maior emoção que eu sinto lendo essa obra é: como eu posso fazer algo que eu ame e admire se eu não faço a menor ideia do que eu gosto, amo e sou? é um mergulho na arte e em si mesmo.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Mokumura 24/03/2022

Vou usar a mesma resenha do primeiro volume pois não consigo separar os acontecimentos por volumes ?

Chorei pra [*****], me destruiu de uma forma irrecuperável, não sou mais a mesma, mas agradeço a Deus pela existência dessa obra divina.
comentários(0)comente



18 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR