Blue Period #8

Blue Period #8




Resenhas - Blue Period #8


12 encontrados | exibindo 1 a 12


mirai0 14/02/2024

Fevereiro 2024
Muito bom! Conseguiu ser um volume cheio de emoção (medo de não terminarem a tempo, na verdade) e muito engraçado no final com aquele especial aksbwjs
E sobre a capa da kinemi-chan... O que aquilo significa!??? Sério ?
comentários(0)comente



Jadson45 09/01/2024

Mangá voltado pra arte, aqui você consegue ver como o personagem lida com sua nova vida de universitário, como ele tenta entender sua vida de estudante de arte e se faz sentido dentro da sua vida no atual momento e como aquilo tem significado pra ele.
comentários(0)comente



Thalita 03/01/2024

Nossa eu admiro muito o yatora, ele é muito persistente e corajoso, porque sinceramente.... Se fosse eu, já teria ido embora/desistido ou teria me matad0, admiro muito ele sério
comentários(0)comente



oliveiradearia 06/08/2023

Meu mangá favorito?????
?????!:!$:!:&:&&/&/&/&&/&/&/&&/&/&&/&/&/&&:&:?skmsksnkskskskzkkzkzkskkskdkkskskskxk
comentários(0)comente



victor225 16/07/2023

Esse é no msm ritmo do outro volume, mostrando a vida de universitário do yatora, eu não diria que eu desgostei mas tbm não amei, foi bem mais ou menos
comentários(0)comente



Arthur topzera 02/06/2023

Bom
Climinha de filler, mas eu gostei, gosto MT desse universo.
Li antes do 5,6 e 7 pq esse foi o primeiro que chegou, mas ainda sim não fiquei perdido na história.
Recomendo a leitura pra quem já acompanha
comentários(0)comente



dudahope 19/02/2023

A vida universitária não é fácil
Aqui vemos um pouco mais sobre a vida do yatora e dos seus amigos, além das inseguranças de cada um e a autoconfiança de outros.
comentários(0)comente



malyricbum 28/01/2023

blue period é um mangá muito importante para mim, como artista, as discussões sobre o tipo de arte que quero fazer, sobre ir além das técnicas, mas das camadas e sentidos que existem ali, ainda que eu não faça arte de forma profissional me fazem repensar no que eu tenho feito e no que eu quero expressar quando minhas artes são vistas.

a insegurança de estar em um lugar onde outras pessoas estão mais preparadas e acreditar que não faz diferença, isso, fora do contexto artístico, também me representa muito.
comentários(0)comente



Lary 22/01/2023

Nesse volume, nos deparamos com um Yatora mais confuso e frustrado. Depois de receber comentários negativos dos professores da universidade, ele se pergunta se era por esse caminho que gostaria de seguir.

Além disso, ele já desenvolve uma dinâmica em grupo no qual precisa se encaixar, nisso ele conhece mais colegas que o incentiva e o inpira a continuar.

Cada detalhe desse mangá é lindo, adoro a história e toda a imersão que a autora cria. Recomendo demais!!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



kauany 31/03/2022

adoro como eu consigo sentir tudo que o yatora sente antes e depois de cada obra. eu sinto as frustrações das críticas negativas, cada motivação dele em melhorar e dps a satisfação das críticas positivas, a ansiedade e o cansaço também. tudo isso é passado de uma maneira tao compreensiva que me faz ter muito mais empatia pelo personagem.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



12 encontrados | exibindo 1 a 12


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR