Coringa/Arlequina: Sanidade Criminosa

Coringa/Arlequina: Sanidade Criminosa




Resenhas - Coringa/arlequina: Sanidade Criminosa Vol. 02


7 encontrados | exibindo 1 a 7


Murillo Bertolini 19/08/2023

Melhor ainda que o anterior
Melhorando o já bom primeiro volume, o número 2 da série continua o thriller policial apresentado no primeiro volume, só que agora com as peças já apresentadas, tendo mais tempo para desenvolver os personagens e o clima de tensão que cresce a cada página.

Os artistas responsáveis pela obra realmente conseguiram criar um ótimo clima de tensão, fazendo você ficar chocado com os ator do Coringa e sentir medo em cada uma de suas falas e ações.

Além da história, esse volume traz algumas páginas de arquivos da polícia, que tentam emular a história como se ocorresse no mundo real, com laudos médicos, detalhamento das cenas de crimes e perfil psicológico do Coringa, que enriquecem ainda mais a narrativa e imerge o leitor na proposta realista da série. Muito bom!
comentários(0)comente



Italo.Samack 14/04/2023

O show continua!
Mantendo (ou até melhorando) o nível, Coringa/Arlequina 2 mostra o avanço da dupla do crime, colocando Gordon numa investigação quase indecifrável.
comentários(0)comente



@imthestargirl - bookstagram 14/08/2022

amando!
To adorando essa versão, o primeiro volume eu curti um pouquinho mais que esse, mas mesmo assim tá sendo mt bom! Curiosa pro fim
comentários(0)comente



rebeca 24/04/2022

john kelly mindhunter>> jk bilionário mimado
esperava mais desse primeiro encontro entre harley e coringa mas não significa que tenha sido ruim, as vítimas do coringa mudaram completamente e estou meio confusa é como se ele tivesse um propósito antes e agr não tem mais?? os desenhos continuam lindos e gostei do fato de terem nos apresentado as fichas/anotações criminais, ainda tem muitas perguntas a serem respondidas e só mais um livrokkkj estou extremamente anciosa pra continuação

queria que mostrasse as táticas do coringa assim como fazem com a harley, e amo a jogada que eles fazem mostrando o passo do john
comentários(0)comente



Bruno.Polimeni 02/04/2022

- As ilustrações são fenomenais, muito realistas e cheia de detalhes, parecem fotografias.
O passado possui colorização, o presente em preto branco...compreendo o intuito de trazer uma atmosfera sombria e pesado ao presente, mas nos privou de apreciar este realismo em toda a hq.

- Arlequina é uma psiquiatra criminal, cuja uma amiga(parceira amorosa?) no passado foi assassinada pelo Coringa...ela traça um perfil de suspeito pelas suas analises e vai em busca de vingança (as vezes extrapolando os meios legais) - enredo bem cliche =P -

- Vai construindo o passado do Coringa, as razões de sua personalidade, modo de conduta e suas motivações...enquanto novos assassinatos surgem reproduzindo grandes obras de arte que necessitaram de grande requinte técnico para serem realizadas (causa impacto, mas nada que vc naum consiga dormir a noite)

O enredo não foge muito do padrão thriller policial, mas é uma boa leitura, intrigante. De certa forma traz os personagens que gostamos para uma camada mais realista. O que realmente sai da curva é a arte já mencionada.

Confesso que tive expectativas de que fosse contado uma estória da Arlequina se apaixonando e enlouquecendo por influencia do coringa e fiquei decepcionado por ser apenas um thriller policial...mas vale a leitura pelo realismo da arte e personificação das psicopatias.

No segundo volume eles enchem bastante linguiça com "laudos psiquiátricos" e arquivos médicos.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Body 01/01/2022

A arte continua incrível, porém esse volume achei um pouco inferior ao primeiro, com muitas páginas que não desenvolvem a história.
comentários(0)comente



7 encontrados | exibindo 1 a 7


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR