Lord Seventh #3

Lord Seventh #3



Resenhas - Lord Seventh #3


7 encontrados | exibindo 1 a 7


Sthefani.Praes 03/06/2023

Lido
Qi Ye é assim como todos os livros da Priest que eu conheço um enredo complexo que envolve muito de política, o suficiente para me fazer sentir como uma mula. A parte complicada eu costumo apenas aceitar que está ali pois o que realmente me interessa é o desenvolvimento dos personagens…

⇨ O protagonista, eu sinceramente não me apeguei a ele, na verdade até desgosto um pouco dele, acho o BeiYuan uma pessoa complicada, é só isso. O Wu Xi eu até que gosto mas, pelo amor de deus cadê o romance???? Eu quase dropei esse livro pois não acreditei quando me disseram que era ruim… achei de verdade que teria um mínimo de romance mas cadê????

⇨ Odeio o príncipe, os irmãos dele e a prr do imperador também que povo chato e complicado.

⇨ Zizhu eu te amo, você não merecia toda essa tristeza na vida, ainda bem que vc tem uma história a parte.. apesar do final. espero que todos que fizeram mal para o meu filho queimem nas profundezas do inferno, sentadinhos no colo do capiroto.

⇨ Conclusão, terminei esse livro por pura obrigação, gostaria de nunca ter conhecido essa história pois foi uma perda de tempo… não estou dizendo que ele é ruim, na verdade é muito bem escrito… porém não é meu tipo.
comentários(0)comente



Lyly.hualian 23/01/2023

Eu gosto do jing beyuan (algo assim) e acho q o veneninho foi desperdiçado, fiquei triste com umas atitudes dele, mas ainda gosto.
E esse foi uma perte bem intrigante e ansiosa.
comentários(0)comente



mssz 19/06/2022

esse terceiro volume acabou cmg, mesmo tendo 12 capítulos e sendo titiquinho provou que priest nunca erra quando se trata de escrever e me fazer sofrer
comentários(0)comente



Surrender_Nih 05/03/2022

Volume mais intrigante
Esse volume é menor, mas com certeza é mais intrigante que o anterior. Se eu tivesse conseguido ficar direto, terminava numa sentada só.

Acontece tanta coisa em 12 capítulos que eu ainda tô meio boba tentando digerir tudo!

Helian Qi espero que morra naquele inferno sofrendo, pois merece e muito. Helian Zhao não foi a melhor pessoa (cometeu muitos crimes e a corrupção), mas o maluco fez o nome dele e morreu com dignidade, então ganhou boa parte do meu respeito.

Helian Yi assumiu o trono - o que tanto queria - mas ta nessa situação horrorosa. Tô com medo dele estar tentando enganar o Beiyuan, mas acho que ele fez algo bom e sensato pela primeira vez.

Esse final... Nem vou escrever muito aqui pois tô doida pra ler mais, acho que cheguei numa parte polêmica...

Pretendo dar meu veredito final mesmo depois do último volume, mas tô bem incerta quanto a nota.
comentários(0)comente



Giovanna 08/01/2022

NÃO SEI NEM O QUE DIZER SÓ SENTIR. acho que esse é o meu volume favorito da série. amei tanto o desenvolvimento da relação entre o wu xi e o jing qi e é de partir o coração que depois de tudo que ele fez em todas as vidas passadas ele ainda tenha a sensação de que no final das contas não valeu de nada porque chegou mais ou menos no mesmo resultado. eu senti demais a frustração e a impotência dele diante de todas as circunstâncias e eu gostei muito que a maior parte desse livro foi na verdade só um desdobramento das consequências dos outros e o estabelecimento pro clímax da história porque focou mais nos personagens e sei lá sabe. eu meio que sinto muito por todos eles porque mesmo que seja a maior parte do que tá acontecendo seja consequência das ações deles ainda é objetivamente uma situação horrível e eles estão presos nela. SEI LÁ EU SÓ QUERIA PROTEGER O JING QI E O ZHOU ZISHU DE TODO MAL
comentários(0)comente



alfie 20/07/2021

Lorde Sétimo: desfecho.
Eu gostei da experiência de ler todos os livros de lorde sétimo, e é uma obra que posso resumir em apenas uma palavra: melancólico. Vemos a todo instante as coisas dando errado e pessoas desistindo das oportunidades, fazendo escolhas difíceis que as tornam infelizes durante todas as reencarnações. É muito triste ver o tanto que enganam os próprios sentimentos, e presenciar a ganância constante e tanto derramamento de sangue por "um bem maior" é chocante. Confesso que não shippo muito o casal principal, pois ainda penso que o lorde sétimo não consegue amar inteiramente alguém como ele amou o helian yi por tantas reencarnações. Eu só tirei minhas dúvidas nos capítulos extras da história, pois mostrou que de fato o ceifador cruzou seu caminho com o lorde sétimo em sua última vida, e achei incrível essa parte.
comentários(0)comente



misy 18/07/2021

consequência dos atos
qi ye é uma história sobre oportunidades perdidas, como a melhor escolha nem sempre é a mais fácil ou a com menos sacrifícios, viver com a consequência dos caminhos escolhidos e destinos.
o terceiro livro (+ o volume final e os extras, de acordo com o wattpad) é marcado pela situação conflituosa que a nação se encontra. há várias situações que deixam você em dúvida no que é o certo e o errado, e conclui-se que não tem uma resposta.
o casal principal... eu esperava um desenvolvimento maior, mas não foi tão decepcionante assim. os momentos deles muitas vezes me fizeram dar gritinhos (principalmente quando beiyuan chamava o wu xi de pequeno veneno, monstrinho vizinho, minúscula toxina, pequena toxina etc) e algumas vezes me fez ficar decepcionada como eles agiam. passam por situações bem realistas e concordam com opiniões de acordo com suas experiências humanas.
não me apeguei muito aos personagens, mas achei o desenvolvimento do helian yi interessante!
estou ansiosa para ver a redenção do zhou zishu em tian ya ke/faraway wanderers e como tudo ficou resolvido, já que até o último capítulo ficou bem em aberto. ainda bem que a priest criou alguns extras!

aliás, percebi que a priest gosta de deixar o final em aberto. existem alguns furos no roteiro, que não sei se são intencionais para a criação de teorias ou não...
comentários(0)comente



7 encontrados | exibindo 1 a 7


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR