Real #03

Real #03




Resenhas - Real #03


6 encontrados | exibindo 1 a 6


Samuel Simões 26/04/2023

REAL só melhora a cada volume
É incrível como só melhora a narrativa. Os desenvolvimentos dos personagens e a maneira como o autor está construindo é simplesmente fantástico. Fazia tempo que não me divertia e curtia MESMO ler uma obra.
comentários(0)comente



Uelinton.Caique 07/03/2023

Outro volume incrível! O desenvolvimento gradual do enredo está sendo excelente para nos apresentar como os personagens irão se portar daqui em diante. Creio que esse volume foi essencial para para desvendar o que o autor quer nos mostrar: Não é apenas o esporte, são as vidas envolvidas.
Diante das dos objetivos já apresentados, já fico na expectativa para ver como cada um conseguirá atingi-los.
comentários(0)comente



Robim 15/01/2023

Real Vol. 03
A cada volume que passa, a evolução dos personagens são gritantes. As experiências vividas, as consequências dos seus atos, cara tô apaixonado nesse mangá.
comentários(0)comente



Vitor J. 02/03/2022

Você acaba se apegando nos 3 protagonistas dessa obra pelas coisas que estão passando e pela história de cada um, neste volume focou bastante na superação de cada um com seus problemas atuais, um quer se superar mesmo tendo limitações, outro tenta se reerguer através de um acidente que o deixou sem o movimento das pernas e o terceiro tenta superar e ajudar a garota que gostava, e está sob mesmas condições do segundo, pois ele causou o acidente de moto que a deixou paraplégica. Enfim muito imersivo e uma realidade na qual muito de nós não passamos.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



6 encontrados | exibindo 1 a 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR