Banana Fish #08

Banana Fish #08




Resenhas - Banana Fish #08


8 encontrados | exibindo 1 a 8


akira 20/01/2024

A maior fraqueza do ash são as pessoas que ele ama e se importa, se ele estivesse sozinho não iria ter pra ninguém.

coitado do eiji que fica no meio do fogo cruzado e sendo usado pra atrair o ash, pq sabem que ele vai atrás desse garoto a onde quer que seja.

o blanca é bom e ele sabe que é bom, mas ele ensinou todos os seus truques pro ash, que como bom aluno que foi, prevê tudo que o blanca vai tentar fazer
comentários(0)comente



byduarda 13/11/2023

Ja faz um tempao que li mas é banana fish, uma obra de arte ?? que me fez chorar mas assim que é bom ?
comentários(0)comente



Beatriz 09/10/2023

A autora se perdeu mas continua bom
Tá ficando cansativo essa brincadeirinha de cão e gato. Parece que o Linx sempre acaba sendo pego e aparece um inimigo maior, dai ele foge, acaba sendo pego novamente e surge outro que é parecido com o anterior mais que é um tiquinho mais sanguinário. É bom pela ação toda envolvida mas não acredito que ainda vai ter dois volumes com essa mesma pegada.
comentários(0)comente



Maybe 13/02/2023

Vol 8
Ash Lynx tem apenas uma fraqueza: um coração muito leal. Se ele estivesse sozinho contra quem quer que fosse, a outra pessoa não teria chance. É nessas fraquezas que seus inimigos encontram a vitória, seja usando Eiji ou os companheiros do Lince. Nesse volume pudemos ver todo o cérebro de Ash sendo utilizado (estamos falando de um garoto de 18 anos com mais de 200 pontos de QI, altamente treinado). O volume é envolvente e mostra as diversas batalhas travadas na busca de Golzine pelo garoto, mas mais uma vez Ash termina refém de seus companheiros.
comentários(0)comente



Thur.r 18/01/2023

Dois motivos para não dar quatro estrelas:

1- Ninguém dá quatro estrelas pra nada a não ser q queira chamar atenção
2- Acabou com minha saúde mental

Essa coisa acabou cmg, tô indo pra terapia
comentários(0)comente



geo.2 04/10/2022

não aguento mais isso.
Mais uma vez, temos o meu Aslan se sacrificando (de certa forma) pra proteger as pessoas que ele ama, isso acaba comigo.
A cada volume do mangá, acabo pegando mais ódio de alguns personagens antigos e novos, mas que continuam fazendo mal para o Ash, mas o meu menino é esperto e sabe o que fazer, o problema é quando usam o ponto fraco e vulnerável dele pra machucarem, como Eiji e o resto de pessoas próximas que ele tem. Nesse volume em especial, o que mais aconteceu foi combate com armas de fogo, uma guerrilha, como eles estavam chamando, e sempre, SEMPRE usam o ponto fraco do ash pra afetarem ele, SÉRIO. Por ter assistido o anima milhares de vezes, sei o que acontece a seguir, as cenas mais tristes e dolorosas estão por vir, e estou ansioso pra poder chorar aqui e contar tudo pra vocês. ???
comentários(0)comente



Vertinho0 28/09/2022

Neste volume...
Para resgatar Ash e fugir com ele, Eiji planeja invadir a festa organizada por Dino. Ele é bem-sucedido, entretanto os dois acabam sendo oerseguidos pelos homens de Dino e Yur-Lung enquanto fogem pelos esgotos. Será que eles vão conseguir fugir desta batalha que se estende do subterrâneo até a superfície?
comentários(0)comente



8 encontrados | exibindo 1 a 8


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR