Anoyo de Omae ni Sukida to Ieru (i can say "i love you" in the afterlife)

Anoyo de Omae ni Sukida to Ieru (i can say "i love you" in the afterlife)




Resenhas - Anoyo de Omae ni Sukida to Ieru (i can say "i love you" in the afterlife)


2 encontrados | exibindo 1 a 2


Natalia1673 27/06/2023

Tava procurando ferro e achei diamante
Caramba, por onde posso começar? Eu chorei tanto, mas tanto, na verdade, não posso nem colocar o verbo no passado, porque tô chorando até agora. Que obra incrível.
O protagonista tenta se suicidar e volta para seus anos de EM, e lá acha um garoto super gostoso, que o faz pensar "caramba, até nessa vida não aguento ver um homem gostoso desses", bem, ele tava se lamentando de ser gay nessa vida também. E ele começa a se engraçar com esse garoto e aí desenrola a história, porque ele não lembrava dele, afinal. Aí pra descobrir o porquê você tem que ler! ?
É fofo, triste, lindo, sensível e tudo de bom. Eu daria de tudo por uma versão física desse mangá, NewPop, reage aí, vida!
comentários(0)comente



Agatha - @emmeufoco 22/06/2022

Muito fofinho e faltou isso aqui pra ser perfeitinho
Achei sem querer essa história e me interessei com a premissa. Acabei lendo já que é volume único e foi suuuper rapidinho, o traço é fofo e a história não é muito longa e por mais que no início você fique confuso com o que está acontecendo, é proposital e faz todo sentido depois.
Eu achei muito fofo e lindo e meio triste também, faz você pensar sobre umas coisas profundas em pouco tempo e de forma bem natural e isso foi bem legal.
Teria favoritado se tivesse tido um cap 6.5 ou se o cap 6 tivesse sido menos corrido, mas honestamente isso não tira a beleza triste da obra, nem diminuiu a mensagem que ela quer passar.
Que não vou falar para não ser spoiler e vocês ficarem curiosos e curiosas e curioses e irem ler e ficarem todos awn.
comentários(0)comente



2 encontrados | exibindo 1 a 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR