Pokémon Emerald #01

Pokémon Emerald #01




Resenhas - Pokémon Emerald #01


10 encontrados | exibindo 1 a 10


Senhor Wayne 16/08/2023

Emerald, o protagonista...
Super carismático de Pokémon faz seu debut de forma extraordinária dando um show de protagonismo na semana de inauguração da Batalha da Fronteira com cobertura de imprensa, Pokémon mítico caindo do céu, um homem de armadura sabotando as lutas da Batalha da Fronteira e muitos desafios e história desenrolando na Premier da Batalha da Fronteira.
comentários(0)comente



JottaPeh 04/04/2023

Tomei um susto quando recebi esse volume ele e grande hehe, sua história foca muito em batalhas e várias dúvidas de quem e o personagem principal e pq ele e viciado em batalhar e focado na Torre da batalha/ Battle Tower
comentários(0)comente



Dante.Canova 04/02/2023

Primeiro volume de pokémon emerald lido!!
Na continuação da saga de pokémon, agr conhecemos emerald, um garoto bem estranho e cheio de mistérios que decide entrar na recentemente inaugurada, batalha da fronteira, onde cérebros de fronteira, 7 no total, tem instalações bem rígidas de batalhas, no primeiro desafio na fábrica de batalha, emerald tem que ganhar 41 batalhas seguidas, sem perder nenhuma vez e com pokémon alugados, ele pode trocar seu time aos poucos, mas sempre com pokémon disponibilizados lá mesmo, na segunda instalação, ele testa a sorte, no pico de batalha, ele tem que passar por diversas salas, testando a sorte, será se lá ter batalha? Cura? Sala vazia? Depende da sorte de emerald. no terceiro desafio, na pirâmide de batalha, ele terá que passar por um labirinto que muda a cada rodada, e ele tem que passar por 7, enfrentando pokémon, treinadores, pegando itens até chegar no cérebro de fronteira. Fora isso, acompanhamos tbm o jornalista pokémon Todd registrando tudo na batalha e conhecendo Emerald, que não possui nenhum pokémon consigo mas que adora batalhas pokémon, carrega terra de vários lugares da região de Hoenn para poder acalmar os pokémon nervosos, que estão aparecendo na batalha da fronteira, tbm temos a presença de um vilão, Guile, que está atacando os cérebros de fronteira e procurando pelo pokémon Jirachi, que acorda a cada mil anos e realiza desejos de qualquer pessoa, Emerald foi mandado até a batalha pela Crystal para que procure e capture Jirachi tbm, e bom dizer que Emerald tem uma ligação com os lendários, latios e latias, que o ajudam de vez em quando, após os cérebros de fronteira suspeitarem de Emerald ter atacado Noland, o cérebro de fronteira da fábrica, o garoto leva os 6 restantes até uma caverna onde Jirachi apareceu e lá eles enfrentam Guile, mas ele consegue fugir depois de espantar Jirachi, e Emerald então volta para a batalha da fronteira agr para enfrentar Greta na arena de batalha, num sistema de batalhas bem complexo. Enquanto isso num navio chegando, vemos Ruby e Sapphire chegando, e no depósito do navio, uma estátua estranha.
???
comentários(0)comente



Gui 26/10/2022

A Fronteira da Batalha está finalmente pronta, e o jovem Emerald enfrenta seus Cérebros! No entanto, um vilão vem se aproximando. Seu alvo é a mítica estrela dos desejos que desperta uma vez a cada mil anos, Jirachi!
comentários(0)comente



Ewerton 01/10/2022

Animal!
Fazia tempo que o mangá Pokémon não me deixava tão ansioso e tenso, e, sobretudo, com vontade de jogar novamente os jogos e enfrentar a Batalha da Fronteira. Achei esse plot intenso, bem escrito. Os personagens nem se fala. Todos muito bons! Amei. Pisou demais na última saga.
comentários(0)comente



Dindim 09/09/2022

Muita emoção
Eu achei muito legal essa edição. Mesmo que no começo os personagens te irritam no começo, ao longo da estória, eles ficam mais mais interessantes e os acontecimentos. Também achei interessante as batalhas e de como retrataram como é a batalhas na Batalha da Fronteira.
comentários(0)comente



raf<33 06/08/2022

Nostálgico, mas falta alguma coisa
nossaa eu gostei tanto de pokémon emerald, eu quero ler outros volumes, eu espero que a história fique melhor nos próximos.
O maior defeito do mangá é que não tem um choque grande, tudo a gente já sabia nas primeiras partes do livro, só vai se desenvolvendo mais
Mesmo assim gostei muito, não foi uma história que me cativou muito, mas o protagonista, Emerald, tem uma personalidade tão incrível que eu tenho certeza que teria parado de ler se o protagonista não fosse ele

Enfim, é bom, não muito bom e nem ruim, ???
comentários(0)comente



Marcos Nandi 05/04/2022

Gostei
Primeiro mangá que eu leio e no começo fiquei confuso. A começar pela leitura ser oriental, ou seja, a gente lê da direita para a esquerda. Junto a isso, o traço dos desenhos são em preto e branco e eu sou míope KKKK mas me acostumei.

Pelo que entendi, o volume primeiro tem vários capítulos. Esse que eu li, era o sexto. Mas pelo que entendi também, são histórias antológicas, tem uma continuação, mas dá para ser lido de forma independente, pelo menos eu entendi a história....

Vamos ao plot, vão inaugurar um enorme campo de batalha super tecnológico, mas antes da inauguração o proprietário quer apresentar o espaço para a imprensa. Dito isso, conhecemos o jornalista que é um dos protagonistas.

No meio do evento, aparece Emerald,que invade a coletiva de imprensa, e por causa disso, vira notícia. Porém, essa invasão causa uma sensação na mídia e o personagem consegue o que quer: batalhar!.

A batalha se dara antes mesmo da inauguração, pois a mídia anunciou essa invasão como algo programada para mostrar os locais da batalha. O proprietário fica sem opção, e acata o que a mídia diz.

O personagem, ira lutar em cada espaço, várias vezes contra pokémons selvagens, computadores e treinadores (essa parte não entendi muito bem) e também, lutar com os cabeças de cada localidade. Cada instalação tem características e dificuldades específicas, bem como, cada instalação vai testar uma qualidade do treinador como a sorte, a persistência, etc.

Sobre Emerald, podemos dizer, que é um personagem clássico de anime. É carismático e misterioso. A gente sabe que ele não tem pokémons e usa alguns acessórios, como um navegador pokémon, mão mecânica, etc.

Mas por qual motivo, razão ou circunstância, que o protagonista "invadiu" esse lugar? Tem um mistério! Ele tem um porque de estar ali. Só lendo para entender!. E ele vai ter ajuda desse jornalista para conseguir completar sua missão.
comentários(0)comente



FlaviosParanhos 28/02/2022

Fraco
Após a última saga emocionante essa tem sido um banho de água fria. O vilão é até aceitável, mas o protagonista e os desafios são bem chatos. Vamos ver a segunda parte...
comentários(0)comente



Bruno Oliveira 30/01/2022

UM TIJOLÃO DE BOAS LUTAS POKÉMON!
Este Pokémon Emerald: v. 1 é um mangá digno daqueles Almanaques de Férias da Turma da Mônica, manja? São mais de trezentas páginas de inúmeras tretas entre diversos Pokémon bem diferentes! O garoto Emerald é o protagonista da vez e, como sempre, ele é um daqueles jovens detentores de Pokédex prodígios, ou seja, o meninote tem só onze anos de idade e luta de igual pra igual contra tiozões e tias Cérebros de Fronteira cascas-grossas. Aliás, as lutas aqui estão de outro nível! Há cada treta mais absurda que a outra, mas bem justificável, que só vendo, viu. O porém só fica mesmo em relação há uns toques explicitamente explicativos durante a história. É até compreensível isso, essas explanações para os leitores leigos, para os leitores casuais, mas, convenhamos, quem lê Pokémon até aqui, já entende um pouquinho da coisa, certo? Por impedir de o leitor compreender, por ele próprio, o que ele está lendo, o volume perde uma estrela. Ainda assim, é um ótimo mangá, hein! Pode crer.
comentários(0)comente



10 encontrados | exibindo 1 a 10


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR