Cem Chances

Cem Chances




Resenhas - Cem Chances


302 encontrados | exibindo 91 a 106
7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 |


HopeKim 30/04/2022

Confort book
Muito antes dessa história se tornar um livro eu já a considerava meu porto seguro. Sempre senti como se parte de mim se agarrou a história do Killi e do Domi, seja as tatuagens, seja pelos apelidos, seja pelo Senhor moleque e o cabeçudo.

Cada página foi lida como se fosse a última, afinal, nunca se sabe quando o tempo irá colapsar e repetir eternamente o dia 21 de outubro. E não podia faltar...

"Angelo é o cacete!"
comentários(0)comente



Kaka.Polli 13/05/2022

Sou suspeita para comentar desse livro, sou completamente apaixonada pelas obras da Ruth Oliveira.
Acho incrível como ela criou o universo de "Cem Chances" e ligou em outras de suas obras.

Para quem gosta de um romance, com uma pitada de enemies to love no início, teoria de multiverso e quebra de tempo (literalmente), vai amar ler.
Além do amor entre os protagonistas, o livro nos trás a importância do amor da família e amigos.

Aproveitem que outubro está longe e leiam a vontade, afinal, nunca se sabe quando o universo vai colapsar e o dia 21 de outubro repetir várias vezes!

·Romance, mistério e fantasia
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Gillvanya 16/06/2022

? 100 chances
No último vão ter um embaralho, e jeon vai ter que ir de universo a universo procurando o seu Jimin.(algo que eu imaginei que iria acontecer mas aconteceu apenas nos meus sonhos.)

Ok, a muito tempo eu queria ler essa fanfic, e ouvi pessoas falarem sobre ela e também sempre me chamou a atenção simplesmente por ter um loop envolvido, sério eu AMO tudo que envolva um loop. Tá vamos lá, eu gostei bastante do livro, ele já inicia muito bem e a escrita te deixa a vontade e com um fácil entendimento sobre tudo, eu AMEII o casal com todo o meu ser, sério eles tem um amor tão lindo, e não digo isso pelo fato de Jeon reiniciar as chances pra ter o Jimin, mas cada gesto que eles faziam, cada conversa e cada momento demostrava um sentimento tão forte e puro que sério eu fiquei com uma mega inveja deles, o amor deles foi feito pro cinema. Amei muito a história, no entanto, chegou um momento em que a autora simplesmente falou "fod*a-se bora esquecer o foco original da história", gente tem um momento que ela foca TANTO no relacionamento e coisas diárias sem necessidade algumas diga-se de passagem, que você começa a questionar, "por*ra e o loop? E as respostas cadê?" Tipo a autora jogava umas coisa lá e depois fugia nem dava metade de uma explicação. Uma coisa que sinceramente não entendi nada foi o Hope, a velha disse que ele foi tipo um "erro" naquela nova chance, mas em nenhum momento a autora explicou o pq o Hope tava sofrendo tanto, pq dos três o que vinha morrendo aos poucos era justo quem não tinha nada haver, acho muito necessário a autora responder isso pq sério não faz sentido pra me. Acho que como a maioria da fanfics essa é mais uma que a quantia de páginas não faz jus a história, a história é boa mas mesmo tendo um tema como loop não tem nada de complexo aqui, então se a autora tivesse apenas seguido no embalo e ter deixado de lado momentos previsíveis e sem cabimento algum teria feito um mega livro e bem menor também, pois com tanta história é difícil você se manter entretido, eu mesma tive que pular alguns(vários) momentos que jugo desnecessário pq tava me deixando com sono, e digo isso não os momentos com o casal, pois foram todos perfeitos, tipo com todo o resto dos personagens, teve momentos que eu pensei sim em desistir pq já não era um romance mistério, tava só no romance, mas terminei. É isso, eu esperei me debruçar de tanto chorar mas nada, quer dizer me emocionei com o momento final do Jeon com o irmão, isso achei lindo e muito necessário. Mas é minha gente, Quente Como O Inferno continua no primeiro lugar, e já sei que não terá nenhuma fanfic como ela, só me conformar.
comentários(0)comente



draculliv 01/02/2023

Eu não tenho palavras pra descrever o quanto esse livro me cativou. No começo, o Killian me irritava e eu fiquei com medo de ser só uma história boba e sem sentido, mas a cada página eu amava mais. A evolução dos personagens, a profundidade deles, tudo. A sensibilidade da autora em tratar as questões, tudo perfeito. Eu estou ansiosa pra ler a continuação
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Emilly0 26/06/2022

Apaixonante
O amor deles é tão lindo quanto a equação da relatividade.

Dizer que é viciante é apenas um eufemismo para o quanto esse livro é envolvente. Me apaixonei pelos protagonistas, pela ambientação e tudo mais que a autora fez nessa obra prima.
comentários(0)comente



Mel 04/04/2023

Cem chances - Posição inicial
A Ruth é uma das minhas autoras favoritas da vida, eu amo a forma que ela escreve e sou apaixonada por todas as obras dela que já li. Cem chances é um livro muito gostoso de acompanhar, além da história ser cativante e envolvente, os personagens são escritos lindamente e possuem diversas camadas que vão aos poucos aparecendo, eles são humanos e cometem erros e acertos. O romance, também, é uma delícia de acompanhar, eu me derreto toda vez que o Dominic usa o 'gracinha'. Eu amo muito essa história, assim como os personagens e as relações que vão sendo construídas no decorrer das páginas. ??
comentários(0)comente



Carolina.Gasai 20/01/2023

O universo está colapsando
Cara, sei nem por onde começar.

Eu sou uma verdadeira amante de duas coisas: Enemies to Lovers e Slow Burn, e esse livro entrega com maestria esses dois clichês.

Além da escrita da autora que te mergulha dentro da história e dos sentimentos do protagonista, o desenvolvimento da história em si e o amadurecimento do Killian são simplesmente maravilhosos de acompanhar, eu cheguei até o final com o coração quentinho, mesmo sabendo que novos desafios estão a caminho.

Mal posso esperar para ler a segunda parte!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Gabi 08/11/2022

10000/10
É um dos melhores livros que eu já li de romance, é uma história que me prendeu do início ao fim.
Tem de tudo um pouco mas a melhor parte é a maneira que a autora desenvolve os personagens, o amadurecimento e tudo isso com um pouco de fantasia.
"Eu colapsaria todos os universos por você, Dominic"
21 de outubro ?
morisjeon 08/11/2022minha estante
MEUS PRA SEMPRE




Gabriela 11/09/2022

"sua belinda contra a minha pandora, bora?"
(nota: 3/5)

"quase sem respirar, olho para seu rosto para ter certeza de que seus olhos ainda estão fechados. ao ver que sim, volto a olhar para seu braço.

de um lado, estão as tatuagens.

do outro, acima do pulso, estão cicatrizes."

esse, sem dúvidas, foi um dos livros mais intensos que já li.
quando me interessei por "cem chances", não sabia que a história era uma fanfic, e confesso que fiquei até meio receosa depois de descobrir, tipo, será que vale mesmo o hype que recebe? digo isso como fã emocionada, que surta com quase qualquer coisa.
fico feliz em anunciar que minha apreensão não passou de um temor descabido.
os personagens são bem construídos, acabamos compartilhando dos mesmos sentimentos que eles; a narrativa é bem estruturada e as relações evoluem com cuidado e atenção.
adorei ver a reconciliação da família do killian, ele se reaproximando da mãe e do irmão me deixou genuinamente feliz.
sua proximidade com luna e jupiter também foi algo incrível de ler, sou grata por ter tido a oportunidade de acompanhar tudo isso. as meninas são incríveis, me apeguei muito à elas e senti falta de mais interações suas.
dominic dispensa qualquer comentário, é um personagem que tem todo o meu amor, queria protegê-lo do mundo inteiro. algumas atitudes dele me deixaram com raiva e em desespero ao mesmo tempo, embora eu entenda que seja em pról de sua evolução pessoal.
a melosidade entre o casal também me irritou em certos momentos. angelo tem a autoestima baixa, por conta disso, dúvida frequentemente dos sentimentos do dominic, isso transformou praticamente todos os capítulos em uma declaração.
o ponto negativo é que, pelo menos pra mim, a leitura se tornou cansativa do meio para o final, não do tipo que te impede de terminar de ler ou usufruir do livro, mas isso acabou anulando minha sede crescente pela história.
Sirius 12/10/2022minha estante
Esse livro me fez da umas mil surtadas


Gabriela 12/10/2022minha estante
eu fiquei assim lendo ele, mt bom




cazzo 20/03/2023

Cem chances
Esse livro é uma complexidade de emoções, amores e multiversos
acho que nunca li um livro que entendia tao bem oque estava acontecendo e imerso aos personagens e historia
comentários(0)comente



yas 17/09/2022

Indo ali bater minha cabeça na parede
O livro é genuinamente bom. Os personagens são marcantes, assim como o enredo. De qualquer forma, perdeu uns pontinhos comigo por alguns motivos:

A escrita de fanfic é muito clara nessa história, fugindo completamente do tema inicial pra algum clichê muito genérico lá mais pro final, não achei nem que a atitude combinou com o Dominic que foi moldado ao longo da história;

A falta de informação em relação a parte do colapso do universo também foi super agoniante, eles estavam lá, adoráveis, tentando ignorar esse "detalhezinho", o que seria ok por um tempo, mas foi praticamente o livro inteiro assim, espero que isso seja reparado no próximo livro.

Dei uma leve macetada nele aqui, mas, na verdade, eu mal posso esperar pelo segundo livro! O final aberto deixou minha mente em função, espero conseguir moldar uma teoria concreta até lá.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



302 encontrados | exibindo 91 a 106
7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 |