I raised the beast well

I raised the beast well



Resenhas - I raised the beast well


4 encontrados | exibindo 1 a 4


Fernanda1616 23/12/2023

Eu gostei bastante dessa história! Julguei muito a capa pensando que era ruim (confesso) mas acabou sendo uma história muito divertida!
Porém só o início foi perfeito do meio para o fim a história ficou mediana e meio sem graça
Os vilões eram péssimos e não tiveram um fim merecido
Gostei muito do desenvolvimento da Lucy
comentários(0)comente



Vic777 12/12/2023

Sem Palavras!
Com certeza foi um dos mangás que eu mais amei de ler,a química dos protagonistas é gigantesca,eles se conhecem desde criança,Eu adorei que o Amon virou o Chefe das Bestas Divinas apenas para proteger a Blondina,e a Blondina virou Majestade,os dois acabam desenvolvendo um romance ao longo do mangá,mas eles tem que combater um certo clã de família que pode controlar as bestas divinas.

O que eu achei estranho no mangá,foi que a anciã sumiu,não foi falado se ela estava viva depois dos acontecimentos,mas fora isso,esse mangá é muito bom,o Protagonista é muito bonito,e no final tivemos os filhos gêmeos da Blondina e do Amon,que foi tão fofos....

Possivelmente irei reler no futuro,essa minha resenha foi apenas uma resumida para não dar muito spoiler dessa obra maravilhosa.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Raissa Barros 24/01/2023

Espetacular, Recomendo. Muito.
Uma obra que me pegou de jeito.

Até hoje, anos depois (li em 2020) Sou apegada a esses personagens, a esse mundo, a esse universo.

Essa história é bela, tem um toque de Romance de beleza que não tem em toda história, tem um toque de magia de algo especialidade de... bestialidade que não tem em outras. Eu adoro e simplesmente sou apegada demais.

Principalmente aos personagens e a tudo, recomendo muito!
IsaPolar 24/11/2023minha estante
SIM!!!! MINHA FAVORITA




4 encontrados | exibindo 1 a 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR