X-Men: Lendas - Volume 2

X-Men: Lendas - Volume 2




Resenhas - X-Men: Lendas - Volume 2


3 encontrados | exibindo 1 a 3


Gustavo603 20/03/2023

X-Men Lendas
Continuando com história do passado nessa edição temos uma história do X-Factor defendendo a embaixada da Latvéria com a ajuda do Dr. Destino e Wolverine e Jubileu saindo na mão com Lady Letal, Ômega Vermelho e Dentes-de-Sabre para salvar duas irmãs sequestradas.
Legalzinho
comentários(0)comente



Carlos531 23/08/2022

Um ótimo título
Para um quadrinho que funciona como uma antologia, esse segundo número de Lendas, está indo muito bem.

Desta vez tivemos o foco em 2 grupos de personagens, o X- Factor e Wolverine & Jubileu. A primeira história me chamou muita a atenção por ter um grupo que eu li pouquíssimo, mas achei bem legal. A equipe foi bem utilizada, os personagens são bem aproveitados, com foco a mais em alguns como Destrutor, Polaris e Mercúrio, mas isso não tira o brilho da história. Acredito que a abordagem funcionou muito bem.

Na segunda história, eu já achei um pouco mais fraca em comparação com a primeira, apesar de ter bons personagens eu achei meio corrido e a missão que era de resgate, não mostrou as sequestradas nem um pouco aterrorizadas, ou com muito medo, fora o fato que elas tem um poder absurdo de forte. Mas, é um quadrinho que diverte, apesar de deixar algumas histórias em aberto, que não se serão abordadas em outro momento.

Portanto, acredito que sim vale a pena comprar e ler este quadrinho, se você quer ler algo descompromissado, ou apenas para completar a sua cronologia do universo mutante é um ótimo título.

Boas leituras para todos nós, e até a próxima!
comentários(0)comente



Claudinei 06/06/2022

Histórias inéditas ambientadas nos anos 90
Esse gibi foi um tiro no escuro pra mim, o clássico de se comprar pela capa, sem pesquisar ou levantar maiores informações achei que se tratava de uma republicação das histórias dos mutantes dos anos 90, ainda mais com roteiros de Peter David e Larry Hama não pensei duas vezes em pegar a edição.
Mas eis que... descubro que apesar dos roteiristas de renome essa edição não se trata de uma republicação, algo até corriqueiro ultimamente, mas sim histórias inéditas, ambientadas nas fases que foram escritas, mais precisamente nos anos 90. Dessa forma temos duas histórias fechadas nessa edição, uma com a equipe X-Factor e a segunda com Wolverine e Jubileu.
São histórias curtas carregadas das características das HQs noventistas , muita ação com porradaria, explosões e doses de alivio cômico, numa arte bem competente de Todd Nauck e Billy Tan, a típica publicação que se lê rapidamente e fica com a sensação de ter se divertido ao finalizar.
A primeira parte temos a X-Factor liderada pelo Destrutor, mostra a equipe lidando com as consequências legais de ter que se explicar pelo atentado de mutantes da Latvéria em um ataque a própria embaixada, numa tentativa de rebelião contra o Dr. Destino, outras equipes estavam “ocupadas demais” pra resolver a situação e sobrou pro grupo de Alex Summers a missão, e apesar de bem sucedida, eles ainda são mutantes, então sempre vai ter um congressista no pé da equipe. Apesar de ter muita ação ainda é uma história mais leve e cômica.
A segunda parte já é bem melhor, acompanhamos Wolverine e Jubileu em ação no Japão, enfrentando a Yakuza, Lady Letal, o Tentáculo, Ômega Red e quem mais aparecer no caminho dos dois enquanto estão na missão de salvar duas mutantes japonesas poderosíssimas que estão sendo negociadas por traficantes de mutantes. Com muita ação e sangue, o mínimo esperado de uma história com o carcajú , dando um bom desfecho a edição.

site: https://www.instagram.com/leitor1986/
comentários(0)comente



3 encontrados | exibindo 1 a 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR