Bloom Into You - Volume 8

Bloom Into You - Volume 8




Resenhas - Bloom Into You - Volume 8


12 encontrados | exibindo 1 a 12


RGreen 28/08/2023

Nesse volume temos o encerramento (ou continuação) do romance de Touko e Yuu.
Esse volume é muito engraçado porque as personagens estão tentando entender como se comportar como namoradas e a Yuu está tentando entender que ela é uma garota que tem pensamentos sexuais com sua namorada.
No final do volume, podemos ver um futuro das personagens em que elas estão na faculdade e gosto muito disso para mostrar que as histórias não acabam exatamente quando fechamos o livro/mangá, ainda podemos imaginar como seria o futuro dos personagens.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



lupid 12/02/2023

MELHOR E MAIOR GL DO MUNDO??
FCHAUUUU EU TÔ APAIXONADA ESTOU AMANDO ESTOU SOFT CARENTE TRISTE FELIZ TUDO EU AMO ESSAS BICHINHAS DMAIS GENTE NUM DA.

MT BOM aí sério de vdd não consigo escrever nem algo mt elaborado pq tô mt delicinha extase pelo amor dessas duas.
Entrou na minha lista de mangás favs (que ainda não são muitos) é bom do começo ao fim! TÔ APAIXONADA (e triste).
comentários(0)comente



Ana B 04/01/2023

Muito mais que um simples shoujo-ai
Sinopse: Yuu é uma garota que, depois de receber uma declaração de amor e não sentir absolutamente nada, passa a acreditar que o amor prometido pelos mangás shoujo não passa de uma mera ilusão. Porém, após conhecer uma veterana chamada Touko, que se apaixonou instantaneamente quando a jovem diz ser incapaz de amar, sua visão sobre o amor e sobre si mesma começa a mudar pouco a pouco.


Meu primeiro contato com a obra foi pelo anime e eu simplesmente me apaixonei pela história! Mas, como a trama só foi adaptada até o começo do volume 5, comecei a ler o mangá para descobrir o desfecho.

Bloom into You é uma história repleta de diálogos profundos que te levam à auto reflexão, não somente ao que tange a orientação sexual, mas também sobre o luto, a autoaceitação e a coragem necessária para seguir em frente. Mesmo que o foco principal seja a relação entre duas garotas, a história fala sobre o amor em um sentido mais amplo, englobando tanto a questão de não conseguir apaixonar-se quanto o medo ser amado.

Sem sombra de dúvidas, essa é uma obra que sempre lembrarei com muito carinho e que me ensinou muito mais do que eu esperava aprender. Com certeza vou reler!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Lary 08/09/2022

Felicidade em mangá
Um mangá fofinho, cheio de amor e descobertas.

O amadurecimento das duas personagens foi incrível de acompanhar, os diálogos entre elas envolvendo seus próprios sentimentos e dúvidas sempre presente foi uma ferramenta importante que ajudou às crescer muito.

Os outros personagens muito bem desenvolvidos, nos faz querer acompanhar suas próprias histórias também.

O que me deixa mais feliz é justamente finais felizes e esse mangá descarregou tudo isso na minha cara. A recomendação da minha parte será fortíssima rsrs
comentários(0)comente



Sarah 26/08/2022

eu sou muito sozinha
Sério galera, essa história é muito linda, recomendo a todos lerem ela. amei ver o amadurecimento das duas e elas envergonhadas e *surtos internos* FELIZES muito namoradinhas sério.
mais uma vez provando que o amor é sobre mudanças e estar disposto a aceitá-las ?
comentários(0)comente



Mylena 16/08/2022

Isso aqui, tá falando da ELITE, né?
Pega todos os GLs publicados no Brasil, nenhum chega aos pés de YagaKimi.
comentários(0)comente



ygkarins 13/08/2022

Amei demais!!!
A conclusão da jornada de descoberta delas duas foi linda demais, tudo pontuado e que se resolveu! Além do plus de encontrar elas e os amigos num futuro depois, foi bem nostálgico.
comentários(0)comente



Lenas 02/08/2022

Comecei a ler esse mangá (o volume 1) esperando só mais uma história de amor entre duas garotas no colegial e recebi algo muito melhor, um romance lindo com temas como autodescoberta e cura.

Quanto a esse volume especificamente, acho que foi uma conclusão perfeita para uma história doce e sincera. Queria que tivesse mais volumes porque com certeza vou sentir falta de passar tempo com essas duas.

Recomendo!
comentários(0)comente



Michelle Pagura Festa 16/07/2022

AAAAAAAAAAAAH
Estou muito feliz com essa história como um todo. Torci TANTO pra elas ficarem juntas e felizes!!!!!! Valeu a pena a espera porque nossa que coisa linda. Virou um queridinho e favorito da vida! Melhor mangá! Uma história sáfica incrível focada em sentimentos profundos tanto em relação a si mesmo quanto ao outro! Tenho certeza que vou reler os 8 volumes diversas vezes. Fechou com chave de ouro e estou com o coração quentinho!
comentários(0)comente



12 encontrados | exibindo 1 a 12


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR