Kieta Hatsukoi #8

Kieta Hatsukoi #8




Resenhas - Kieta Hatsukoi #8


13 encontrados | exibindo 1 a 13


Gabriela 04/02/2024

O amor da família do seu amor
Acho que como todo relacionamento, é de se esperar e buscar pela aprovação da família a respeito do seu relacionamento, principalmente quando se é lgbt e ter tido isso de ambas as famílias do ida e do aoki, me causou um grande alívio e felicidade. chega de pais que odeiam seus filhos, espero que existam cada vez mais histórias que os pais amem seus filhos como eles são e que também amem quem ama seus filhos.
comentários(0)comente



dtesrefuge 23/09/2023

Essa foi meu volume favorito, o relacionamento deles é tão puro que me deixa muito feliz, amei que as famílias deles aparecem mais.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



ronan 22/02/2023

Soft & cozy
Esses dois são meus novos protegidos. Faço tudo por eles (os outros personagens também são incríveis). O desenvolvimento deles tanto como pessoas individuais quanto como casal me deixou com o coração quentinho. Amo eles!
comentários(0)comente



Najulia 15/01/2023

Conforto e crescimento com Kieta Hatsukoi
Eu não acredito que acabou ?
Eles são tão incrível e é claro o desenvolvimento de cada um foi tão legal de ver. Aoki e Ida cresceram, as crianças crescem tão rápido.

Vou sentir saudade, bom, deixo aqui mais uma recomendação, uma história de jovens de ensino médio descobrindo o amor, a amizade, a época do vestibular que é assustadora mesmo.

Tá de parabéns Kieta Hatsukoi ? Lembrem sempre de se manterem fortes e seguirem com o que acreditam! (preciso dizer isso pra mim também)
comentários(0)comente



Maria19865 10/01/2023

Que perfeição, cada desentendimento foi resolvido por eles mesmo que demorasse um pouco, fiquei feliz com cada avanço que eles tiveram mesmo que foi simples que tenha demorado. Quando ele perde a memória, tive um surto por que eles nao iam ficar junto, mas pra minha felicidade foi tudo um sonho. O casal secundário também teve um bom desenvolvimento. O melhor que tudo começou com um simples engano, mas se tornou uma história fofa de amor adolescente que permanecu pro resto da vida dos personagens
comentários(0)comente



luiza 10/11/2022

É engraçado, é fofo e é leve. Basicamente, é como receber um abraço quentinho. Os personagens são cativantes, a história é inovadora e possui um humor leve e cativante.
comentários(0)comente



Yasmin1829 21/06/2022

Felizes para sempre com boas risadas
Eu ainda não superei que Kieta Hatsukoi chegou ao fim, mas é isso, já acabei e tô de coração quentinho.

Wataru Hinekure escreveu uma história sensacional, fofa e engraçada, junto com o traço Aruko é a junção para ótimas risadas.

Foi incrível acompanhar o Ida e o Aoki até aqui, ver eles amadurecerem. E, esse volume não foi diferente, vendo o grupo tomarem a decisões sobre faculdade, profissões, sobre o futuro de cada relacionamento. Continuou engraçado e muito fofo.

Wataru ainda quis brincar com nossos corações, graças a Deus, foi só brincadeira!

Esse volume continua lindo e muito bom, por favor, leiam e sejam felizes.
comentários(0)comente



CapivaraDoce 16/06/2022

Eu amo a história desse mangá. É como um alívio pra minha alma sofrida T^T. O enredo é ótimo, os personagens são carismático, as ilustrações são lindas. É perfeito.
comentários(0)comente



Jeff 14/06/2022

Acabou...
Kieta Hatsukoi com certeza é um dos meus mangás favoritos. A história é tão fofa e tão linda, leve, cômica e sem apelar para sexualização dos personagens.

Foi muito legal acompanhar toda a história, o dorama, o medo dos últimos capítulos quando achamos que a autora iria fazer besteira apelando para um clichê horrível (porém ela acabou nos trollando mesmo).

Enfim, kieta é uma obra simplesmente linda.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
Jeny 14/06/2022minha estante
Eu surtei, tava chorando e xingando ao mesmo tempo! Já li o capítulo 36, CHOREI DE NV IGUAL CONDENADA, vou sentir saudades deles


BioStorm 14/06/2022minha estante
Eita, não vi o cap 36 ainda. Vou ler!




p1dgex 28/05/2022

SUPER INDICO??
um romance realmente muito fofo e repleto de surpresas? fiquei presa do começo ao fim por conta da história e dos personagens, q me fascinaram. não vejo a hora de ler o capítulo especial (provavelmente vai ter). SINTO Q PRECISO DE UM DESFECHO CLICHÊ???
comentários(0)comente



LuAsa 03/05/2022

Muito drama e sofrência
Ao longo de todo o mangá (se você leu os outros volumes), a gente percebe um claro desenvolvimento de personagem, principalmente com o Ida e Aoki, não somente como um casal, mas como pessoas mesmo. E acho que nesse volume isso fica mais evidente. Como eles estão num período importante na vida deles como adolescentes, eles encontram um no outro o suporte que precisam pra crescer. Amo como eles se comunicam e são sinceros um com outro. E acho que esse volume é o que mostra o quão forte é o sentimento que eles possuem pelo outeo e o quão importante é essa relação para eles.
comentários(0)comente



13 encontrados | exibindo 1 a 13


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR