Jujutsu Kaisen #17

Jujutsu Kaisen #17




Resenhas - Jujutsu Kaisen #17


37 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Thalita 28/02/2024

Que luta maravilhosa da maki contra o clã dela, que satisfação ver todo mundo ir de arrasta para cima.
Amo Gege por sempre que der trazer um flashback do toji
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



abacagii 10/01/2024

Maki rainha
Maki simplesmente fez tudo simplesmente nesse volume. Só fiquei um pouco triste pela Mai, apesar de nunca ter gostado muito dela até aqui.
Nossa e toda aquela explicação do Tengem-sama deixou tudo ainda mais complexo nesse universo, estou curiosa pra ver o que vai acontecer!
O mini arco do diretor me deixou com o coração partido pelo Panda, o pobi não merecia ter sofrido assim!
comentários(0)comente



Lisa 22/10/2023

E a tragédia só aumenta...
A cada volume Jujutsu fica cada vez mais triste. Muito triste, mas de certa forma bonito a relação final da Maki e da Mai. Deprimente e enfuriante o modo como a família Zenin trata as pessoas e seu próprio sangue, é triste ver a queda de um clã inteiro por pura arrogância e ignorância, por esse lado não senti empatia por eles.

Uma coisa que me incomoda no Gege é sobre como demonstrar matar personagens apenas para matar, não necessariamente para dar mais substância ou relevância a historia. A morte do Yaga é uma delas, não havia necessidade, nem acrescentou muito além da pura tristeza. Não sou contra a morte de personagens, mas me irrita a morte somente pelo "terrorismo emocional" mesmo.

Se algo de bom pode ser aproveitado, para mim, foi o Choso e a relação dele com o Yuji. Foi um alívio muito bem recebido por mim, a cena so Yuji se referindo a ele como irmão e depois se despedindo dele e o Choso ficando sentimental por isso. Selo de best brother sim! Kkkkkk
comentários(0)comente



Tayna 22/10/2023

É impressionante a confirmação do quão sem valores e noção os velhotes (superiores) da academia jujutsu são. O Satoru se adiantando como sempre e garantindo a segurança do Itadori através do Yuuta.... amei
comentários(0)comente



Thay 21/10/2023

Não sei o que pensar desse arco aínda, muita coisa pra entender em pouco tempo.
Itadori sempre o maioral.
Leiam leiam leiam
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Luizgustavo 01/10/2023

Muito bom, MAKI..
Melhor q vol 16, aqui temos a grande revelação de quem é o TEGGEN, e o começo do arco pique pega ou melhor dizendo jogo da extinção. Tivemos coisas do vol 0, e do arco de shobuya se desenrolando aqui sobre acontecimentos passados. O iuta não é um traidor ainda bem, mas esse ar de conspiração do auto escalão já vem desde o começo de jujutsu kaisen. Mas o mais importante falar aqui é a despedida da mai zenin fechando um ciclo das irmãs opostas, q no final uma se sacrificou para a outra poder vencer, que final.
comentários(0)comente



luise 28/09/2023

Me prometa... por favor, destrua tudo.
Não começar essa resenha falando sobre a Maki e como ela roubou a cena desse volume, parece errado de todas as formas imagináveis. Já nas páginas finais ela havia roubado a história inteira para ela e não sobrou espaço para mais nada.

No que devem ter sido horas, mas pareceram segundos, a gêmea Zen'in vingou a sua história e a da irmã. Foi um final muito dramático, que levou a decadência de uma família inteira, e eu não poderia estar mais feliz por isso. A família Zen'in não merecia a posição que tinha e finalmente tomaram uma atitude para resolver isso.

Além disso, eu não posso deixar de comentar sobre a primeira aparição do Tengen. Deveria ter imaginado que ele teria as respostas sobre como libertar o Satoru e estou esperançosa que nossos heróis vão conseguir concluir essa missão... Ou estaremos fadados ao fim do que é conhecido.
comentários(0)comente



maria.geromel 07/09/2023

Por que skoob vc n salvou a resenha e as minhas reação por que agora eu já não lembro mais ????????
comentários(0)comente



Gleyci.Reis 29/08/2023

Aqui temos o incio de outro arco incrível, a volta do maravilhoso okkotsu e os desdobramentos dos fatos em shybuia.
comentários(0)comente



Chenqing 06/07/2023

Maki-san
Ver todo o plano, com a entrada desse novo arco e a parte mais importante, toda a transformação - crescimento -, da Maki, ela se igualando ao Touji ou até mesmo se superando - já esqueci o que acontece nesse volume -, tudo teve um preço, porém agora ela é um monstroooo
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



37 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR