Chainsaw Man v. 1

Chainsaw Man v. 1




Resenhas - Chainsaw Man v. 1


414 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


silva579 21/04/2024

Comprei por impulsividade quando assistia anime e esse tava famoso mas acabou que so deixei ele largado por ai, entao eu li só pra nao ser mais um q comprei e nao li, n gostei não
comentários(0)comente



lisittan 13/04/2024

Meio esquisito
Uma estrela pro pochita e meia pro resto. O protagonista tem uma pitada de misogonia por enquanto mas vai sumir no segundo volume. História apressada mas promete ser interessante.
comentários(0)comente



duartenath 03/04/2024

Queria que fosse mais longo.
Gostei desse mangá, foi um ótimo começo para uma história, mas me peguei tão conectada com a narrativa que senti que o final foi abrupto, poderia ser um mangá mais longo, de 250/300 páginas, acho que assim trabalharia melhor os personagens e o universo desse mundo, no mais gostei de tudo, ansiosa pelo próximo volume.
comentários(0)comente



brenda_95 26/03/2024

Que resenha viu kkkk
Denji quase não é emocionado. Recebeu um abraço e já pensou em namorar a Makima. E agora ele luta por um objetivo maior... Pegar peitos. kkkk
comentários(0)comente



Jay 22/03/2024

Comecei após ver o anime, e não tava botando muita fé que eu iria gostar, cheguei nos recentes em uma semana. Quem diria que eu gostaria tanto de um mangá onde um adolescente luta pra pegar em peitos.
comentários(0)comente



M_doarda 17/03/2024

Caótico
Isso é muito fora da realidade e sem sentido, mas é ótimo. O dosenho é surreal de bom, a história é bem mediana, mas o conjunto da obra sustenta.
comentários(0)comente



barb 05/03/2024

Como pode o Denji ter a personalidade de um moleque de 13 anos? A Makima tratar todo mundo igual lixo e com indiferença? Cheguei a conclusão de que se eu não gostar do personagem principal é provável que eu não vou gostar muito no geral, apesar disso o mundo é divertido e as ilustrações são muito boas, o Pochita é um fofo e o Aki simplesmente icônico, ele é traumatizado igual a mim, adorei muito o querido
comentários(0)comente



brunaffantin 01/03/2024

A história é ok. O personagem principal é uó. Muito bobao, parece que ele não tem raciocínio.
A pochita que era o personagem mais fofo foi tirada kkkkk e a melhor personagem é, de longe, a power
comentários(0)comente



Guilherme.Vinicius 29/02/2024

Leitura leve, tava precisando. O mundo é legal, o sistema de magia onde cada demônio ganha um poder equivalente ao medo coletivo deles também, e tudo mais, mas o volume brilha na leveza e nos personagens ridículos (De uma forma boa)
comentários(0)comente



spwdergirl 28/02/2024

Chainsaw Man #1
Fui com 0 expectativas e acabou me pegando de surpresa, além de que eu sabia bem pouco do que se tratava, gosto de fazer isso pra me surpreender, seja de forma negativa ou positiva, mas simplesmente adorei esse aqui. Nunca tinha lido nenhum mangá adulto e isso não foi nem de longe um problema, inclusive ri bastante com o humor, me divertir bastante e tenho certeza que continuarei assim ao decorrer dos volumes, pretendo ler pelo menos até onde foi o anime para depois vê-lo, se eu ficar mais curiosa e presa a história continuo. Achei o Denji um querido, foi oque de fato arrancou minhas risadas, admito que achei que iria ver mais dele com a Pochita, mas ao mesmo tempo gostei que foi algo bem direto e não enrolou tanto até ele conhecer a Makima, não sei oque esperar da relação deles dois, mas espero ver mais dele com o Aki, eu achei a dinâmica dos dois incrível, eles se debatendo e brigando, além de querer ver mais sobre o Aki, ele me parece um personagem bem interessante e com um ótimo passado a ser explorado, outra dupla que espero ver mais é o Denji com a Power, presumo que como diz o Rodrigo Faro ?Vai Dar Namoro?, mas vamos ver no que dá, de fato não sei de nada daqui, então estou ansiosa para continuar.
comentários(0)comente



Jaine68 27/02/2024

Divertido
Leitura divertida e rápida. O Denji é um personagem engraçado e curioso. Por enquanto estou curtindo a história!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



cyntilante 11/02/2024

Ainda não sei o que sentir sobre essa história kkkk vou ler um pouco mais pra entender melhor. A história em si acho legal mas o personagem principal parece meio chato então acaba não prendendo muito, mas continuarei lendo.
BaroonaVK 12/02/2024minha estante
As aventuras do Homem Makita




spoiler visualizar
comentários(0)comente



Raphaella.Saintclair 01/02/2024

Peguei o mangá para ler por causa do anime (que aliás é maravilhoso),gostei muito do mangá também, em alguns momentos dei bastante risada, Power a melhor personagem ??.
comentários(0)comente



414 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR