Conversão Secreta

Conversão Secreta




Resenhas - Conversão Secreta


1 encontrados | exibindo 1 a 1


Lucy 15/08/2023

Tony Stark sendo vítima de um card game infantil
Sou super suspeita pra falar, Yu-Gi-Oh é o meu anime preferido da vida, e pude ler algumas coisa do mangá também. Então ver elementos do mangá/anime em uma hq da Marvel, ainda mais com o Homem-Aranha que é o meu fav, é muito divertido.

A mescla dos universos foi uma coisa muito gostosa de ver. Achei o máximo ver como o Takahashi conseguiu tão bem usar os mesmos elementos que Yu-Gi-Oh, mas moldar pra se formar algo totalmente novo. Uma experiência nova, mas familiar.

Amei o vilão clássico fashonista de casacão, megalomaníaco com um colar de disco de duelo. Ele me lembrou muito do Octopus (que é meu fav). KAIoh. Eu vi isso Takahashi.

Não sei falar da fidelidade dos personagens da Marvel, porque não sou fã do Homem de Ferro. Mas acho que o miranha aqui tá bem, piadista na medida certa.

Confesso que demorei bem mais pra ler, porque ficava vendo os cenários e os figurantes pra ver se achava rostos familiares. Vi o Jounouchi bem no comecinho, e talvez o Kaiba (a figura tava pequena de mais pra tirar uma conclusão).

Lendo as notas finais do Takahashi, da muito pra perceber o quão felizinho ele tava por fazer isso. Não só por ser uma oportunidade de trabalho, mas por ele ser fã.

A mona denunciado a ameaça das A.I.'s em 2019. Sabe muito o Takahashi
comentários(0)comente



1 encontrados | exibindo 1 a 1