The Perks of Being a Villainess

The Perks of Being a Villainess



Resenhas - Isn’t Being A Wicked Woman Much Better?


6 encontrados | exibindo 1 a 6


Annalu 02/06/2024

Um tipo de história muito comum em isekais, com um plot extremamente genérico, mas com uma escrita maravilhosa e pequenos desvios que fazem com que uma "receita pronta" seja totalmente nova. A estratégia brilhante de colocar a protagonista aceitando seu papel como vilã e mesmo assim querendo construir um nome foi sensacional, é uma das poucas histórias desse tipo que foge do genérico com os detalhes. Deborah é definitivamente uma das melhores protagonistas de isekai que eu já li (só ficando atrás de Melissa), ela definitivamente não se adequa com o jeito total de uma "vilã", mas a força de querer ser diferente do que era antes faz com que você perceba ela como uma ótima "vilã", sem mencionar o desenvolvimento ao longo dos capítulos. Isidori também é um personagem que tinha tudo pra ser genérico e ainda assim consegue ser um dos poucos protagonistas de isekai com muita personalidade. A arte é linda e a história é muito bem escrita.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



lyllity.z0 26/12/2023

Eu gosto, é leve, fiquei completamente obcecada com a relação dela e do Isidor.
Os pensamentos sobre marketing da Deborah me fazem me sentir burra pq eu facilmente cairia em qualquer coisa que ela fez
comentários(0)comente



diro336 19/12/2023

Essa "novels" coreanas e chinesas são iguais aos nossos livros, não sei o por que eles são tratados como diferente, claro eles possuem uma linguagem mais simples , mais é muito melhor e divertidos do que vários outros livros, esse especialmente, ele é incrível eu fiquei obcecada na história até terminar ela, isso que ela é gigante se eu não me engano tem tipo uns 180 capítulos, isso em livro seria separado em diversos volumes.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Giovanna1123 19/06/2023

Fórmula padrão, mas muito boa
Gente, é um isekai como os outros onde a guria morre e entra no corpo da vilã de algum livro que ela já leu, e existem dezenas de outros manhwa que seguem essa mesma linha, só que esse faz um coisas certa, ele é engraçado quando tem que ser e é sério quando precisa, e isso torna a leitura muito mais fluida e dinâmica, não é nada que vai doer pra ler, mas também não vai fazer você sentir que ta lendo uma comédia mau escrita, e eu gosto dos personagens e como as coisas se ligam, as pequenas e grandes reviravoltas tem seu charme e são bem feitas, não é nada de outro mundo, mas são boas, porquê a autora sabe explorar o que tem.

Enfim, recomendo é uma leitura muito gostosinha e tem uma história envolvente.
comentários(0)comente



6 encontrados | exibindo 1 a 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR