Author of My Own Destiny (I Became the Wife of the Male Lead)

Author of My Own Destiny (I Became the Wife of the Male Lead)



Resenhas - Author of My Own Destiny (I Became the Wife of the Male Lead)


1 encontrados | exibindo 1 a 1


JoiceAlfonso 21/12/2022

Este é um isekai onde a autora da história vai parar dentro da sua própria criação e, pra piorar, no papel da vilã, Fiona, que está destinada a morrer como boss final do casal protagonista. Mas tudo o que ela quer é viver sua vida e não se tornar a peça final a ser derrubada nesse jogo. Porém, quando ela reconhece uma jovem figura a beira da morte, não consegue se evadir. É Siegren, o protagonista, e ele está vivendo uma vida tão terrível que a culpa a consome.

...

Gostei muito! A gente começa a acompanhar a Fiona já na infância e, mesmo que dure pouco, é bem explorado.

A amizade dela com o Siegren é meio dúbia, porque ela tem esse sentimento de carinho pelo personagem que escreveu e o sentimento de culpa por ter criado uma história tão dolorosa pra ele. Mas da parte dele sempre me pareceu óbvio o interesse romântico nela, a adoração que tem por Fiona e o senso de dever são características que deixam o personagem ainda melhor.

Uma protagonista fodona, que se esforça para proteger e cativa a todos com sua personalidade.
Um protagonista igualmente fodão, decidido, leal e apaixonante.

Tem boas pitadas de humor, principalmente com o pai adotivo de Fiona, Abel. Adoro a relação deles. Leria essa história só pela relação fraterna dos dois.

Mas o que eu mais gosto nesse manhwa é que outros personagens também tem suas histórias, mesmo que não sejam muito explorados, não são totalmente rasos como a maioria do gênero.
comentários(0)comente



1 encontrados | exibindo 1 a 1