Stupid Story, Band 1

Stupid Story, Band 1




Resenhas - Stupid Story (Vol.1)


1 encontrados | exibindo 1 a 1


Mammamia 12/05/2023

Tem que achar de onde saiu esse trambolho e tacar fogo.
Passei ódio pra ler essa merda, namoral irmão, que negócio nojento. Me recontorci na cadeira enquanto meus olhos sangravam.

Putamerda, ó ódio pra ler essa bosta. Alguém pegou uma erva, inalou até o oxigênio faltar no pulmão só ter marihuana, lambeu chumbinho e fui lá pra Chernobyl se jogar numa suruba pra fazer esse esterco do crlh, não é possível irmão.

O - entre aspas - romance é entre um cara que estava de boas, aparece um completo estranho com desvio de caráter e o beija DO NADA. Já não bastasse isso, ele é obrigado por outro carinha a se vestir de mulher e na festa que vai, é ASSEDIADO por esse mesmo estranho que além disso o beija DORMINDO.

Para ter noção, nenhum dos beijos inteiros no volume foi consensual.

O pior personagem é a porrinha do Alan. Ele é o machãoo, o macho de todaas, e geral quer dar pra ele, e porque?? Por que ele tem o pau de ouro??? Namoral, esse vagabundo tem a cara de todos os macho dessa história, puta que pare esses porras.

A história parece que foi desenvolvida com o rabo da escritora por que o desenvolvimento tá enfiado onde? Ele pede pra ser amigo do Yanik e esse otário aceita depois de tudo, e de repente, se tornam melhores amigos numa sequência de 3 páginas. Que crlh foi esse?

A arte é o cúmulo do estilo de anime dos anos 2000, putamerda.

Geral tudo igual um com outro, copiou e colou foi? Ctrl C Ctrl V??

O Yanik todo delicado e baixinho e o porrinha do Alan todo badboy pegador, haja personalidade dos dois.

Além do final broxante? Literalmente: BORA se beija e FDS; desenvolver o clima enfiado no rabo. Pensando seriamente em apenas ler as outras duas para falar mal dessa putaria e despejar minha raiva.
comentários(0)comente



1 encontrados | exibindo 1 a 1


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR