Paixão Abrasiva

Paixão Abrasiva



Resenhas - Paixão Abrasiva


7 encontrados | exibindo 1 a 7


skuser02844 11/06/2024

Um pertence ao outro...
O segundo volume da duologia vai me deixar com tantas saudades de Dominic e Tristan que em algum momento eu terei que sentar e reler a história do meu novo casal favorito.

Assim como no primeiro livro, Incandescente vai além do erótico, trazendo e explicando camada por camada do que tratado na história.

É uma história fictícia que se analisar e comparar com a realidade em que vivemos pode-se muito bem encontrar os elementos que se igualam.

Não é um livro apenas sobre s3x0, óbvio que há cenas bem explícitas (e muito bem escritas, diga-se de passagem), mas a história do Tristan e do Dominic é sobre pessoas que buscam se encontrar, se amar, lutar por aquele que ama. São dois personagens quebrados, destruídos, que conseguiram achar apoio um no outro e assim se completarem em meio ao caos que é a vida de cada um.

N Belikov é uma autora incrível, que sou capaz de ler até sua lista de compras. Eu já era apaixonado pela forma como ela trazia suas histórias, agora estou ainda mais após ler Incandescente.

Preciso urgentemente de mais histórias e das novas edições de outro romance dela (este que foi citado em Incandescente.)
comentários(0)comente



JessyiJun 10/06/2024

Dominic, sua cobra sorrateira ?
É impressionante como esse livro se tornou belo pelo fato do crescimento da maturidade de cada um dos personagens, eu particularmente acho que não teria estômago pra algumas coisas, então é de fato algo que a gente se orgulhe.

Como o esperado, o segundo livro, apesar dos altos e Baixos constantes, se resumiu a como cada um dos personagens buscou seu eu saudável psicologicamente, e embora tenha sido lindo, alguns pontos a escrita se tornou cansativa, mas nada alarmante.

É um livro legal, um livro bom, um livro onde aborda o tema BDSM na forma mais crua, livro com muito romance, problemas e soluções. Esse é definitivamente é um livro que eu não recomendaria pra sair de uma ressaca literária.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



p0ladoi_d 23/05/2024

Gostei mais
Apesar de amar ambos, o segundo tem um espaço maior no meu cori. Eu definitivamente AMO a evolução que todos os personagens tem nesse livro, e é tão natural que só percebemos quando os próprios personagens se dão conta, mas quando vai dar uma olhada, já estava ali. Muito bom, deixou de lado a parte didática e "focou no que realmente importa". Entre aspas, sim.
Eupeejota 01/06/2024minha estante
Qual o nome do primeiro livro ?? Não achei




Andre350 19/05/2024

Bem melhor que o primeiro
Cara?essa série me deixou com sentimentos conflitantes demais?vamos lá! Eu acho o casal interessante, os hots são muuuuito gostosos, as explicações sobre BDSM são legais, principalmente pra um leigo do assunto como eu?e alguns acontecimentos da história até são interessantes, o enredo é legal. O problema começa quando esse enredo é totalmente arrastado pela autora, o primeiro livro eu terminei tão decepcionado a quase não li esse segundo. Esse, porem, é bem melhor que o primeiro, pq coisas acontecem de fato, mas mesmo assim ainda fica uma sensação de lerdeza e eu acho que esses dois livros de juntos quase 1000 páginas, poderiam ser um livro só de umas 350?não vou reclamar de algumas coisas terem sido magicamente resolvidas e de que praticamente todo ?vilão? da história terminar pagando pau pro casalzinho pq esse livro nunca se propôs a ser elaborado. Mas me irritou muito no prólogo eles virarem o clichê do relacionamento gay moderno kkkk leia e verá! Por sua conta e risco?
comentários(0)comente



Sophia.schwarz 15/04/2024

"Foram eternos"
Assim como o primeiro livro, Paixão abrasiva nos queima de dentro para fora. Aqui, a trama os faz se encarar, confrontar seus medos e crescerem.
Por conta da atmosfera criada no fim do primeiro volume, receio dizer que a segunda parte segue um pouco densa; há vários mal entendidos que se estendem durante a maioria da história, mas que não apagam sua identidade literária. Aqui, me senti mais próxima, vendo meus próprios medos e prazeres refletidos nos personagens. O foco é fechar todas as pontas soltas e fazê-los infinitos. Senti exatamente esse sentimento.
Por conta da falta de tempo, acabei me desconectando um pouco da história em seu desenlace, mas não diminuiu o êxtase que a narrativa sempre proporcionou, mesmo parecendo arrastado em alguns momentos.
Essa história de amor é avassaladora e eterna, como Dominic e Tristan. Cheia de conflitos e reviravoltas, o final me surpreendeu bastante, pela forma madura como tudo foi tratado: Bastian e o BDSM, a relação do trio, Calebe e Dominic e a própria relação do casal principal entre si e com eles mesmos. Não mudaria nada!!!
Apenas faço um adendo, que a edição apresenta erros ortográficos (poucos) e eu esperava que a cena do julgamento fosse mais detalhada.
comentários(0)comente



idkhel0 22/03/2024

Eles são meus pais.
Comecei pelo segundo livro pq ja conhecia a história do primeiro.
incrível perceber a mudança nos dois após a terapia, eles viraram uma inspiração de casal pra mim.
os personagens são muito bem trabalhados, são incríveis, a escrita da autora me deixa cada vez mais apaixonada
sempre me identificarei com o tristan ele eh tudo pra mim!
comentários(0)comente



7 encontrados | exibindo 1 a 7