Paixão Abrasiva

Paixão Abrasiva



Resenhas - Paixão Abrasiva


3 encontrados | exibindo 1 a 3


Andre350 19/05/2024

Bem melhor que o primeiro
Cara?essa série me deixou com sentimentos conflitantes demais?vamos lá! Eu acho o casal interessante, os hots são muuuuito gostosos, as explicações sobre BDSM são legais, principalmente pra um leigo do assunto como eu?e alguns acontecimentos da história até são interessantes, o enredo é legal. O problema começa quando esse enredo é totalmente arrastado pela autora, o primeiro livro eu terminei tão decepcionado a quase não li esse segundo. Esse, porem, é bem melhor que o primeiro, pq coisas acontecem de fato, mas mesmo assim ainda fica uma sensação de lerdeza e eu acho que esses dois livros de juntos quase 1000 páginas, poderiam ser um livro só de umas 350?não vou reclamar de algumas coisas terem sido magicamente resolvidas e de que praticamente todo ?vilão? da história terminar pagando pau pro casalzinho pq esse livro nunca se propôs a ser elaborado. Mas me irritou muito no prólogo eles virarem o clichê do relacionamento gay moderno kkkk leia e verá! Por sua conta e risco?
comentários(0)comente



Sophia.schwarz 15/04/2024

"Foram eternos"
Assim como o primeiro livro, Paixão abrasiva nos queima de dentro para fora. Aqui, a trama os faz se encarar, confrontar seus medos e crescerem.
Por conta da atmosfera criada no fim do primeiro volume, receio dizer que a segunda parte segue um pouco densa; há vários mal entendidos que se estendem durante a maioria da história, mas que não apagam sua identidade literária. Aqui, me senti mais próxima, vendo meus próprios medos e prazeres refletidos nos personagens. O foco é fechar todas as pontas soltas e fazê-los infinitos. Senti exatamente esse sentimento.
Por conta da falta de tempo, acabei me desconectando um pouco da história em seu desenlace, mas não diminuiu o êxtase que a narrativa sempre proporcionou, mesmo parecendo arrastado em alguns momentos.
Essa história de amor é avassaladora e eterna, como Dominic e Tristan. Cheia de conflitos e reviravoltas, o final me surpreendeu bastante, pela forma madura como tudo foi tratado: Bastian e o BDSM, a relação do trio, Calebe e Dominic e a própria relação do casal principal entre si e com eles mesmos. Não mudaria nada!!!
Apenas faço um adendo, que a edição apresenta erros ortográficos (poucos) e eu esperava que a cena do julgamento fosse mais detalhada.
comentários(0)comente



idkhel0 22/03/2024

Eles são meus pais.
Comecei pelo segundo livro pq ja conhecia a história do primeiro.
incrível perceber a mudança nos dois após a terapia, eles viraram uma inspiração de casal pra mim.
os personagens são muito bem trabalhados, são incríveis, a escrita da autora me deixa cada vez mais apaixonada
sempre me identificarei com o tristan ele eh tudo pra mim!
comentários(0)comente



3 encontrados | exibindo 1 a 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR