Conan, O Bárbaro (2023) #01

Conan, O Bárbaro (2023) #01




Resenhas - Conan, O Bárbaro (2023) #01


6 encontrados | exibindo 1 a 6


Tico Menezes 11/05/2024

Navegando em palavras clássicas
Como um conto de uma coletânea, a fase do Conan pela Titan Comics chega sem muito alarde e entrega qualidade para velhos e novos leitores. Uma ótima porta de entrada para o personagem, o roteiro objetivo de Jim Zub é o que brilha.

Essa primeira edição entrega tudo o que o leitor de Conan pode pedir: uma coadjuvante interessante e forte, arte estonteante que contextualiza o mundo belo e brutal da história e um exército de vilões imparáveis que oferecem um desafio que levamos a sério. Para quem busca ir além da história, há boas provocações sociais e diálogos que atualizam o personagem e desafiam os estereótipos de contos clássicos. A introdução dos capítulos é narrada lindamente com um tom poético, rebuscado o suficiente para que nos sintamos ambientados na mesma linha cronológica da clássica Espada Selvagem de Conan. É revigorante ao mesmo tempo que oferece uma viagem no tempo.

São 48 páginas que passam voando e garantem o nosso interesse no próximo volume. Bem-vindo de volta, Conan!
comentários(0)comente



Igor Miranda 04/04/2024

Conan
Eu simplesmente adorei a arte é bonita a história é envolvente agora vamos atras de pegar o volume 2 para continuar com a história
comentários(0)comente



Matheus.Soares 04/03/2024

O brabo chegou!
Finalmente pude ler o Conan da Titan Comics, e que gibi foda!!! Uma história simples, em que temos Conan em sei estado puro. E a arte é de cair o queixo, o artista aqui emula magistralmente o John Buscema.
Uma baita duma HQ.
comentários(0)comente



Guilherme Hosken 16/02/2024

Um excelente recomeço
Depois que o Conan voltou pra Marvel, o personagem teve diversas publicações, mas nenhuma que lembrasse os tempos áureos do personagem (pela própria Marvel). A Marvel acabou liberando o personagem e este migrou pra Titan.
Aqui começa a fase pela Titan, e que começo empolgante. As histórias estão menos juvenis (lembrando mais os tempos áureos) e a arte é simplesmente espetacular. O artista emula o John Buscema, mas ainda deixa sua marca.
Um começo para deixar empolgado os fãs de longa data do Cimério.
abrahans 17/02/2024minha estante
Chegou na banca?


Guilherme Hosken 17/02/2024minha estante
Peguei em banca




Bruno Oliveira 13/02/2024

ENFIM, ATÉ CROM SORRI LENDO ISSO AQUI!!
Enfim, após meses da saída oficial da Marvel, Conan, o bárbaro tem uma casa digna de seu povo!! Sério, cara. Jim Zub, Rob De La Torre, José Villarrubia e Matt Murray mandaram mó bem neste fino quadrinho com apenas 48 páginas!! História, desenhos e cores tudinho na medida certa!! Aqui, encontramos um Conan saído duma treta mal-sucedida (podem comparar com a Marvel, a analogia é descarada mesmo) e já prestes a engatar uma caçada cheinha de pictos zumbis!! E, claro, ele não está sozinho, Brissa, da tribo Gurian está com ele nesse rolê macabro. Aqui, temos um Conan no seu melhor, fazendo e dizendo tudo o que precisa ser feito e dito, sem rodeios e cinismos de machão — ele vai lá se vingar e ponto!! Esperamos que a qualidade se mantenha e que nos surpreenda!! Excelente.
comentários(0)comente



Lucas Muzel 01/02/2024

Começou bem
O começo é promissor. Misturar um tipo de zumbis para essa época não é comum. Não há a preocupação em fazer algo suavizado. Assim pode-se manter um nível parecido com os contos originais. A decisão da Panini de publicar em formato com poucas páginas também é acertado. Assim pode-se pelo menos ver como o título começa. Da minha parte, pretendo acompanhar as próximas edições.
comentários(0)comente



6 encontrados | exibindo 1 a 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR