Sura

Sura's Lover



Resenhas - Sura's Lover


1 encontrados | exibindo 1 a 1


Thalita 14/03/2024

Sem palavras
Não sei o que dizer sobre esse mangá, toda a história.... É muito coisa para digerir, mas vamos lá.

Vamos pelo começo, a história tem um plot interessante, sura uma espécie de demônio ou Deus e é o que faz a história girar. Mujin é um menino que é amaldiçoado pela criatura, desde de novo ele está prometido ser o novo sura. E deste então, a vida de mujin não tem mais paz.

Depois de se negar de ser quem é ele acaba fugindo e matando VÁRIAS pessoas pelo caminho, sem dó e piedade, até que ele encontra o coitado do cho.
Eles têm um relacionamento bem conturbado, cheio de mentiras e segredos. E é isso que faz o relacionamento deles sempre dar um passo para trás.

Essa história tem muito coisa, não tenho palavras para explicar essa história, porque acho que ainda não acredito no que eu li, não acho que foi uma história ruim, mas gostaria que o relacionamento dos personagens principais tivessem mais desenvolvimento.

Sobre os personagens, acho que o mujin é um personagem muito complexo, quando mais vamos entendendo a história dele, mais empatia temos por ele, acho que todas as pessoas que ele matou não foi uma opção e sim uma sobrevivência, se não é eles e o mujin, fico triste com o final, ele ter aceitado o surra é tão triste, ele lutou tanto tempo para que no final tudo fosse jogado fora.
Agora sobre o cho, não odeio ele, mas a autora não deu uma personalidade para ele, um protagonista fraco, sem personalidade e sem senso de perigo, ele se deixou ser enganado várias vezes, e muitas dessas vezes está na cara que a pessoa não era do bem. Além de ser um protagonista fraco, ele não tem cérebro, ele sabia de toda essa história sobre o mujin ser o sura, do próprio mujin ter matado todos da vila e mesmo assim aceitou, para no final ficar bravo e dizer que não aceita e que quer o mujin longe dele. O final dele não me agradou também, ele só aceitou tudo nem lutou.

Acho que a autora pecou em alguns aspectos dessa obra, ela não explicou muito sobre essa sura e como essa divindade funciona. Outra coisa, a relação de sempre ter uma cena de abuso, o protagonista foi abusado mutas vezes e sinceramente eu senti que a autora gostava de desenhar essas cenas, isso me incomodou muito, porque além de ser muitos capítulos é tratado como se não fosse nada pelo protagonista. Além da história ter um plot muito bom, acho que a autora não sobre executar direito
comentários(0)comente



1 encontrados | exibindo 1 a 1