One Piece #96

One Piece #96



Resenhas - One Piece 96


14 encontrados | exibindo 1 a 14


Chana.Deon 10/02/2024

Muito bom
"Oden não seria Oden se não fosse fervido" ??
"No mar quem luta são piratas"
Muito bom ver a antiga geração
comentários(0)comente



HV_sep 18/01/2024

Ele riu.
Esse é o melhor volume de One Piece até aqui. Os últimos 20 capítulos talvez sejam a melhor sequência de One Piece e certamente uma das melhores que já presenciei em mangás no geral

Em Wano, Oda está me refazendo repensar várias opiniões sobre ele e seu storytelling. Já superou o que entregou em arcos anteriores e atingiu um novo patamar. É genuinamente o ambiente mais rico que ele já construiu. O flashback de Kozuki Oden conta uma das histórias mais emocionantes da obra inteira, se não a mais. Finalmente fomos apresentados a uma das aventuras mais aguardadas e da pra dizer que Oda superou as expectativas. Enfim eu consigo entender porque esse flashback é tratado como o Santo Graal de One Piece.

A desenvoltura dos momentos melodramáticos atingiu um novo nível e carregam um peso emocional que não tínhamos visto ainda.

Wano está caminhando para entrar no meu olimpo dos arcos de obras japonesas. Catapulta One Piece para um nível jamais visto aqui.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Loba Literária 04/11/2023

Esse fim do flashback foi muito bom. Adorei ver mais do Roger e do Whitebeard. Não ligo muito pro Oden, mas ok.
comentários(0)comente



Henrique 02/11/2023

One Piece Volume 96
Esse volume vai dos cap 965 ao 974 e termina o emocionante flashback contando a vida de Kozuki Oden e tudo o que ele passou reunindo seus samurais e navegando com dois grandes piratas em sua vida e depois mostra que injustamente perdeu tudo o que amava por causa da injustiça do Kaido e do Orochi eu odeio esses dois com todas as minhas forças e esse flashback é um dos melhores da obra e Oden é um dos melhores personagens que o Oda já criou em todo o One Piece.
comentários(0)comente



Ewerton.Barboza 11/03/2023

O final desse volume me deixou num hype enorme demais. Mais uma vez essa trindade junta pra causar uma treta
comentários(0)comente



Bruno.Eyes 21/02/2023

Me deu muita dó do Oden...
Espero que o Luffy arrebente a cara do Orochi e do kaido. Não consigo me conformar com o destino dele.
comentários(0)comente



sa(to)yumi 21/08/2022

Muito bom
De verdade, One piece é o meu manga preferido, eu amo como a comédia é bem desenvolvida e como a ação desse Shonem é impactante, no país de Wano o mangá em si começa a se tornar muito interessante e a edição 96 tem o foco em contar mais sobre a história do Oden e da tripulação do barba branca, recomendo muito o mangá, simplesmente maravilhoso.
comentários(0)comente



Maria 17/07/2022

Incrível!
Que mangá incrível! Várias reviravoltas! Os capítulos são arrepiantes e eu já falei que amo o Oden?! Personagem incrível, mds.
comentários(0)comente



acgx 19/04/2022

Simplesmente, One Piece
Quando começo a falar de One piece, eu me sinto perdido, faço parte dessa jornada dos chapéus de palha desde 2011 e o que essa obra me faz sentir é uma incógnita. Queria muito fazer uma resenha para cada volume, mas escolhi especialmente esse por ser meu preferido até então. Entretanto se eu fosse descrever essa aventura eu diria "liberdade", é incrível como eu aprendi tanto apenas lendo uma história de piratas. As vezes que eu chorei, sorri, fiquei empolgado e dentre outros muitos sentimentos estão marcados um por um na minha cabeça. As vezes me pego triste só de pensar que um dia essa aventura vai acabar, espero que demore muitooo. Isso acabou virando mais um monólogo do que realmente uma resenha, mas eu precisava descrever o que eu sinto, apesar disso tudo não ser nem 10% da minha paixão pela obra.
Obrigado Oda, Obrigado One Piece
comentários(0)comente



Gabriel Baessa 09/01/2021

Sem dúvidas um dos melhores volumes e um dos meus favoritos.
comentários(0)comente



Pri 14/12/2020

Como é possível se afeiçoar tanto a um personagem que praticamente só aparece (fisicamente e não pela memória dos outros) num volume?! Oden, que personagem massa!
comentários(0)comente



William 26/10/2020

Mais um pouco sobre a história de Odem.
comentários(0)comente



Larissa 17/07/2020

Muito bom!
Que mangá! Muito emocionante! Muitas reviravoltas! ??
Agora vai ficar sério!
comentários(0)comente



14 encontrados | exibindo 1 a 14


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR