Batman: A Maldição Do Cavaleiro Branco #5

Batman: A Maldição Do Cavaleiro Branco #5




Resenhas - Batman: A Maldição do Cavaleiro Branco - 5


4 encontrados | exibindo 1 a 4


Alexandre Perdiza 20/08/2022

Black label
Muito interessante, Sean Murpy, conseguiu transmitir toda tristeza do holocausto em uma história surpreendente, pretendia escrever essa obra em o ?O Cavaleiro Branco?
comentários(0)comente



Body 26/09/2020

Volume que dá uma quebrada no arco da história por se tratar de um spin-off, acaba sendo um volume a parte, é uma história razoável
comentários(0)comente



Ulisses 15/08/2020

Uma história com consequências reais
Este quadrinho se passa em uma terra alternativa e não faz parte da cronologia oficial da editora , por isso talvez seja uma das melhores séries disponibilizadas pela DC este ano.
As histórias são mais focadas no Batman detetive e apresenta uma grande quantidade de personagens conhecidos na carreira do homem morcego.
Mas todos tem sua importância e motivação dentro do enredo e mais importante que até a agora todas as ações tomadas parecem ter resultados definitivos e não como em outras hqs em que mortes e ações logo são desfeitas.
Arte também é muito boa e trás um designer que me agradou muito.
comentários(0)comente



Thiago de Oliveira 08/08/2020

Batman: A Maldição do Cavaleiro Branco 5 chega e com ele um corte abrupto na minissérie. Com vocês o primeiro spin-off do Murphyverse! Pena que a Panini esqueceu de avisar.

O quinto volume da minissérie é na verdade a HQ Batman: White Knight Presents: Von Freeze. Escrita por Murphy e com desenhos da lenda dos quadrinhos Klaus Janson (Demolidor, Cavaleiro das Trevas), Von Freeze pode ser lida de forma independente, mas que, segundo o próprio Murphy, se encaixa em algo entre a sexta e a sétima edição de Batman: A Maldição do Cavaleiro Branco. O que torna a decisão editorial da Panini ainda mais confusa.

Seria então a HQ então um tapa buraco nas publicações por aqui? Nunca saberemos. Entretanto, nem tudo está perdido, já que a HQ é uma prazerosa leitura e que tem como cerne a questão da paternidade e a dificuldade em seguir em frente. Acrescentando assim mais algumas camadas a este icônico vilão do Morcego.

Saiba mais no blog.

site: https://www.desegunda.com.br/batman-a-maldicao-do-cavaleiro-branco-5/
comentários(0)comente



4 encontrados | exibindo 1 a 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR