O Imortal Hulk #4

O Imortal Hulk #4




Resenhas - O Imortal Hulk


15 encontrados | exibindo 1 a 15


spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



leandrobuas 24/08/2022

Abominável
Ele já foi o melhor amigo do Hulk. Presente no dia em que a explosão da bomba gama marcou para sempre o destino de Bruce Banner, Rick Jones se tornou seu fiel parceiro de aventuras na época em que o Golias Esmeralda era um monstro irracional e incompreendido. Agora, Rick está morto ? mas seu corpo desapareceu do cemitério! Para encontrar as respostas que precisa, o Hulk terá de enfrentar monstros gama e um impiedoso assassino que deseja seu sangue! E a situação se complica ainda mais quando ele precisa enfrentar a Harpia e o Abominável! Al Ewing e Joe Bennett dão sequência à sua premiada fase à frente do Gigante de Jade!
comentários(0)comente



David 21/08/2021

O Imortal Hulk 4!
Esse volume foi um ensaio fascinante sobre a dissociação de identidades do Bruce Benner. Facetas do Hulk que eu ainda não conhecia.
comentários(0)comente



Rinaldo 07/04/2021

O Imortal Hulk 04
Um arco de histórias de.mexer com qualquer um, Hulk adjetivo de Incrível, terrível, fantástico.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Tico Menezes 23/03/2021

A poesia mais monstruosa que eu já li!
A narrativa de Al Ewing é curiosamente delicada. Ele monta os pensamentos dos personagens de forma poética, com ironias e metáforas sagazes dando personalidade aos integrantes da história. É coisa de gênio, sério.

Aqui temos uma homenagem à trajetória do Hulk e todos os grandes momentos desde que o Golias Esmeralda apareceu no Universo Marvel. Aos leitores antigos, os sorrisos nostálgicos, aos novos, a certeza de estarem lendo algo com sustância.

Há momentos belos e outros GROTESCOS, em quadros sangrentos e quase pegajosos de tão cheios de monstros lutando.
É uma história de terror com coração e críticas sociais ferrenhas. Há momentos em que o leitor se te muito ódio e se junta às personalidades mais agressivas dentro de Banner, pedindo por punição para os vilões.

O ápice da história é apoteótico e o epílogo é uma incógnita que mal posso esperar para ver respondida.
comentários(0)comente



Cleber 19/01/2021

Onde está Rick Jones?
Continuação dessa fase do Hulk que está excelente. Temos a participação do dr. Sanson e da Betty, e vemos o que aconteceu com o Rick Jones.
comentários(0)comente



T.N.T.Rock 23/11/2020

A solidificação de uma saga.
Nesse volume temos as histórias: É Joe, Abominável, Necessário, Borboleta e Matatron.
A sequência terror trash psicológico continua com tudo, dessa vez temos a introdução de mais dois personagens comuns a história do gigante esmeralda, Rick Jones que é "ressuscitado" ou algo assim e um novo Abominável ou algo assim kkkkk.

Um dos pontos mais legais dessa saga Hulk é o quanto vamos conhecendo do personagem, nunca um roteirista tinha trabalhado também as diversas personalidades que atravessaram toda a sua longa jornada, realmente é a primeira vez que conseguimos entender melhor suas dúvidas suas angústias, realmente Ewing está fazendo um trabalho maravilhoso, tenho certeza que essa saga vai se solidificar como um bastião, como um antes e depois da saga Hulk Imortal.
comentários(0)comente



Cristiano.Cruz 06/10/2020

Introspectivo
Al Ewing, até então um ilustre desconhecido, soube captar com propriedade a essência do personagem que conheci e aprendi a gostar.
Melancólico e imprevisível, sozinho no seu âmago e ao mesmo tempo amparado por amigos que cruzaram seu caminho em sua jornada pessoal e solitária.
comentários(0)comente



Ulisses 23/08/2020

Quadrinho se aprofunda cada vez mais no conflito que existe dentro do gigante esmeralda. A sua luta em se descobrir e sua verdadeira razão de existir. O enredo continua muitobvom e a arte esta cada vez mais incrível.
comentários(0)comente



Leonardo.Moura 01/08/2020

Esse volume que trás mas core e ação de formas bizarra, com que de "Fragmentado" trazendo antigo inimingo e uma nova aliada foram

Nota: 8,5/10
comentários(0)comente



JCnaWeb 23/07/2020

CARAY!
Que p*** é essa????? aahahahahaha Velho, que HQ insana ahahahah filme de terror PURO, tu nunca leu algo assim do Hulk em toda sua vida, cada desenho INSANO, cada ideia LOUCA de filme de terror-B, é simplesmente maravilhosa!!!!!! aahahahahaha
comentários(0)comente



Claudinei 08/07/2020

Serie Fantástica
Está valendo muito a pena acompanhar essa super série do Golias Esmeralda tão bem escrita por Al Ewing e com as belissimas ilustrações de nosso compatriota Joe Bennett.
Apesar de o protagonista ser um conhecido Super Heróis, essa série está puxando mais para o lado do terror, aqui vemos um Hulk que realmente põe medo, além desse plot fantástico do Hulk só se manifestar ao cair da noite. Nessa edição em especifico temos artes incriveis e agonizantes onde nos momentos da metamorfose dá a impressão de que o Hulk está rasgando o Banner de dentro pra fora.
Está valendo muito a pena acompanhar mensalmente.
comentários(0)comente



15 encontrados | exibindo 1 a 15


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR