Deadwood Dick 3

Deadwood Dick 3




Resenhas - Deadwood Dick Vol. 3 - Black Hat Jack


2 encontrados | exibindo 1 a 2


Anselmo 09/07/2022

A historia de Black Hat Jack
Essa Hq conta sobre a história de Adobe Walls com Black Hat Jack é Deadwood Dick. Adote Walls é precário o local se encontram os caçadores de Bisontes. O problemas é que os brancos não aproveitam tudo do animal, tiram só a pele e deixa o resto pelas pradarias do oeste selvagem. E, é esse tipo de caça que enfurece os índios. Já que esses animais é uma das poucas fontes de carne , para eles. Reunidos os índios querrm acabar com esses cacadores. E é aí que tem início essa guerra, com muitos desenrolares , surpresas e reviravoltas. Vemos mais uma vez como índios e negros, são vistos como animais pelos brancos. Essa Hq mantém um suspense, daquele que você acaba se vendo na situação, é imersivo demais. Tanto quando tudo acaba você sente um alívio instantâneo. Black Hat Jack é o principal por aqui, mas Deadwood Dick é sempre fantástico nas suas aparições, se ele realmente existiu ou nao , devia ser uma das poucas pessoas confiáveis do faroeste. Essa história é uma adaptação de uma livro sobre Black Hat Jack , mas o Boseli, inseriu o Deadwood Dick como seu amigo. Os desenhos do Andreucci são de cair o queixo, das três HQs que li essa foi a mais bem desenhada. E o mais importante, pelo menos pra mim, o desenhista soube dar as características dos pretos para os personagens pretos. Recomendo!
comentários(0)comente



Ju 22/12/2021

Esse volume mantém o padrão da trilogia lá em cima. Aproveitei muito a leitura, divertido, envolvente, nanquins e quadros bem bonitos.
comentários(0)comente



2 encontrados | exibindo 1 a 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR