CREMA

CREMA




Resenhas - Crema


88 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


juandbooks 25/07/2020

assinantes do prime tratem de ler porque ta gratuita
incrivel, fiquei completamente apaixonada por essa hq!!!!!!!!!
alem de ter escritor negro
ilustrador brasileiro
representatividade lgbtqia+
tem fantasmas e se passa boa parte no brasil eu amei, me senti abraçada e quentinha principalmente sendo brasileira, barista e bissexual
comentários(0)comente



Vitóriaaa 09/12/2021

122 páginas que te prendem do início ao fim!!!
Leitura rápida e tranquila, daquelas que te ajudam a sair de uma ressaca literária

Está em inglês, mas não se preocupe se o seu nível não é dos melhores, a escrita é simples e de fácil entendimento

A história é linda e consegue manter a leveza até mesmo quando se trata de fantasmas

As lustrações de Dante Luiz, que é brasileiro, te fazem se apaixonar por cada página

Brasil - sem falar de futebol e caipirinha -, representatividade LGBTQIA+, café e fantasmas precisa dizer mais? Recomendo para todo tipo de leitor

Assinantes da Amazon Prime aproveitem pois está disponível gratuitamente.
comentários(0)comente



Sens0 05/05/2022

?
Hq rapidinha, onde a principal vê fantasma quando bebe muito café, e ainda tem referências maravilhosas do Brasil! As ilustrações são incríveis!!!
comentários(0)comente



Helena 14/08/2020

Café, fantasmas, Brasil e romance
Esme trabalha em um café, além de ser apaixonada pela bebida, também consegue falar com fantasmas, principalmente quando toma muito café. E, assim, ela conhece Yara, a modelo e proprietária do café que o estava vendendo.

Falar que me surpreendi com a história série o mínimo. Pra começar, eu iniciei a leitura pensando que era apenas uma graphic novel de romance LBTQIA+, não fazendo ideia que também teria um toque sobrenatural na história. Eu nem imagina que o cenário seria em parte nos EUA e em parte no Brasil, e como amei esse detalhe!
Gostei muita da caracterização de MG, se vermos detalhes típicos da arquitetura local, tal qual algumas características da localidade.
Também gostei muito do desenvolvimento do sobrenatural na história como foi bem explicado a ?origem? do dom da Esme e sua relação com fantasmas, principalmente a Gerry.
Apesar de achar o romance fofo e torcer pelo casal, achei o seu início meio instalove, pra mim foi como se do nada tivesse surgido esse casal. Fora isso, gostei muita das personagens, de como a Yara tem personalidade própria e sabe o que quer da vida. Enquanto a Esme vemos muito de sua personalidade e gostos.
Assim, segue a recomendação pra quem procura uma graphic novel que mistura romance e sobrenatural. Sendo rápida e cheia de detalhes ao mesmo tempo.
comentários(0)comente



drielly 30/01/2022

romance sáfico sobrenatural
Me surpreendi por uma parte da história se passar no Brasil e meu deus eu adorei isso. As ilustrações são lindas e tem uma boa representatividade. Só não gostei tanto porque achei a história rasa e o final foi bem corrido.

ps: tive mais dificuldade de ler essa HQ por causa das palavras em inglês que eu não conhecia
comentários(0)comente



Lhyz 03/06/2022

"I guess we're stuck together"
Essa HQ tem elementos tão legais: café, Brasil e Nova Iorque, lésbicas, amor, cidade inspirada em Minas Gerais, visuais lindos, fantasmas. E pode crê que tudo isso combina junto numa narrativa fofa com final feliz! Tudo que eu estava precisando e não sabia.
comentários(0)comente



fer 20/02/2022

graphic novel sáfica super levinha!!
Meu deus que graphic novel perfeita!! O autor é negro e o ilustrador é brasileiro, tem representatividade LGBT sem foco nenhum em saída do armário, ou homofobia, tudo colocado da maneira mais natural possível!!

É uma história com fantasmas, que em partes se passa no Brasil, as artes são ótimas e passam muito a essência dos personagens!!

Super rapidinho de ler, recomendo pra quem está começando a ler em inglês ou pra quem só quer passar o tempo e ler um romance sáfico fofinho com fantasmas.

Acredito que a classificação seja +16 ou +18, não consegui perceber nenhum gatilho muito aparente além de incêndio, mas tem s*xo meio explícito.

Para quem for assinante do Kindle Unlimited, a HQ está disponível lá!!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Ninaa :) 22/04/2021

Eu amei essa hq, juntou relacionamento sáfico, com café, com fantasmas e o Brasil, tudo que eu amo
Muito fofo, lindissimo, recomendo, leria uma continuação
comentários(0)comente



Danielle 28/09/2021

cafe, saficas, brasil tudo que o povo gosta
esse ano eu tinha visto uma thread no Twitter com várias HQ saficas e eu querendo me adentrar nos mundos dos quadrinhos e grafic novels anotei tudo.

Pois bem, a ilustração é linda. A história das personagens bem contada e fofa. Tem um mistério/segredo/mais coisas q nao sei explicar envolvendo amor cafe arvores e fantasmas. Mesmo amando muitosss elementos da história (e o fato da cidade ser inspirada no meu pais minas gerais) eu senti que a história dos fantasmas em si ficou meio rasa e poderia ter tido mais aprofundamento. Mas enquanto um GN safica e lovezinho fofo entregou tudo e muito mais.

Amei os elementos da história, a brasiliandade, a vozinha, os amores retradados. serio super recomendo ? tem no kindle unlimited leiam !!1!1!
Amabille.Peruch 26/02/2023minha estante
quero link da thread kkkk!!




Maria17758 09/05/2021

Um Brasil muito bem representado!!
Essa hq reuniu várias coisas que gosto: café, Brasil, fantasmas e casais sáficos. E a junção ficou PERFEITA, eu estou apaixonada! Tudo no livro me encantou!! A história, os desenhos, a paleta de cores, a representação linda do Brasil e da cultura brasileira... A única coisa que me fez tirar meia estrela foi que, pra mim, ele poderia ser um pouco maior pra conseguir aprofundar os relacionamentos da história de uma forma um pouco mais detalhada.
comentários(0)comente



readwithjuly 01/11/2020

Leiam, tem no prime reading no ku e é simplesmente ?
Fora todo o estudo que tiveram pra desenhar condizendo com o Brasil, o desenho ficou absurdo de lindo, com uma plot de mistério muito bem feito + casal sáfico com MUITO café.

*1° releitura (sinto que vai ser uma hq que vou reler muitas vezes)
Peguei pra reler pra pretatona depois de mais ou menos 1 ano de ter lido pela primeira vez e mds como eu AMO essa história. Eu não sei mais o que fazer pra que todo mundo leia ela, tem no prime reading, tem no kindle unlimited, amor entre mulheres, café e histórias de fantasmas PUFAVO LEIAM
comentários(0)comente



Nathália 15/01/2021

Eu não tinha lido a sinopse então fiquei muuuito feliz e encantada como começaram a aparecer coisas sobre o Brasil e toda a história da família, amei muito.
comentários(0)comente



kelly 15/07/2021

Adorei a forma de como a historia foi contada, apesar de ser uma historia curta ela é uma historia muito bem construida...tbm gostei do fato de algumas cenas serem abientadas no brasil...enfim super recomendo.
comentários(0)comente



ju 06/08/2022

gostei!
não sou de dar muitas estrelas para hq's pq não consigo me conectar com as histórias :(
de qlqr forma, gostei da narrativa e adorei q aparece o Brasil kkkkkkk
comentários(0)comente



88 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR